27

178 17 15
                                    

Oh, eu poderia te odiar agora
Está tudo bem me odiar agora
Quando nós dois sabemos que no fundo
O sentimento ainda é bom
Frank Ocean | Ivy

Oh, eu poderia te odiar agoraEstá tudo bem me odiar agoraQuando nós dois sabemos que no fundoO sentimento ainda é bomFrank Ocean | Ivy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM WOOSUNG

Tive uma sensação esquisita quando Sallenvite e eu nos afastamos.

Algo como um lapso de familiaridade, um sinal de alerta, me avisava internamente que ela teria algum tipo de atitude impulsiva e por mais que eu desejasse acompanhá-la, na tentativa que de impedir que ela fizesse alguma besteira, segui minha parte do acordo e fui em direção aos meus colegas.

Quando terminei de explicar toda a situação, Dojoon, Jaehyeong e Hajoon ainda pareciam confusos com toda aquela confusão. Os três moradores de Detroit, entretanto, não.

Dave, Nora e Ryxon tinham feições sérias. Eles sabiam exatamente o que estava acontecendo, ou que estava prestes a acontecer, e as rugas no meio de suas sobrancelhas só deixavam aquela confirmação ainda mais óbvia.

— Então você tinha mesmo razão sobre aqueles caras — Ryxon disse para mim, referente a nossa conversa de antes.

Eu poderia me vangloriar, mas não era o momento certo para isso.

Assim, somente acenei, cruzando os braços enquanto o via soltar a cerveja em cima do balcão da cozinha, como se o álcool não fosse mais necessário em seu corpo. Em certo ponto, no meu também não.

Quanto mais sóbrio estivéssemos agora, melhor para nós.

— Como eu já disse, Skyler os ouviu conversando no telefone — repeti, impaciente. — Parece que estão aprontando algo, só não sabemos exatamente que porra pode ser.

— Isso não parece bom — Jaehyeong falou, analisando a situação.

— De fato, não é — Dave concordou, forçando o maxilar.

— Merda, eu não esperava por isso. Não hoje, pelo menos — Nora fez questão de dizer, a preocupação notória em seu rosto.

— É por isso que, se analisarmos um pouco melhor a situação, hoje é o dia perfeito — Ryxon salientou.

— Sallenvite também disse algo parecido — comentei, recordando-me.

— Por falar nisso, onde está a cerejinha? — Dojoon indagou.

A cerveja que segurava estava quase no final e diferentemente de Ryxon, ele continuou bebendo, como se um pouco de álcool a mais um a menos não fosse mudar em nada a nossa situação.

— Ela foi avisar sobre a invasão indesejada ao pessoal da atlética.

— E ela foi sozinha? — Ryxon ergueu a sobrancelha.

Senti um julgamento crescer em seu olhar, mas ignorei.

Sabia exatamente o que se passava na mente dele naquele momento.

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora