32

154 10 2
                                    

Eu não suponho que você sabia 
Que eu sinto sua falta quando está quieto
Oh, é verdade, eu quero você 
Mood - DPR IAN


Eu não suponho que você sabia Que eu sinto sua falta quando está quietoOh, é verdade, eu quero você Mood - DPR IAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skyler Sallenvite

Acordei com o alarme ecoando distante, o som irritante fazendo minha cabeça doer.

Em seguida, um cheiro familiar, mas não presente em minha casa, invadiu minhas narinas e fez meu estômago roncar: bacon e ovos.

Suspirando, espreguicei meu corpo em volta do lençol, criando coragem para levantar, considerando a possibilidade dos meus pais estarem de volta e decidido por um milagre fazer o café da manhã, então me sentei na cama, abrindo meus olhos. Foi quando o susto tomou conta de mim.

Onde diabos eu estava?

Escorregando para fora da cama com cautela, passei a mão pelo meu cabelo bagunçado, percebendo que ainda usava a fantasia de ontem, porém com uma camiseta branca por cima, duas vezes maior que o meu tamanho, e observei o quarto com atenção.

As paredes eram brancas, a decoração sutil, quase minimalista. No local, havia apenas móveis básicos, como a cama, o guarda roupa, uma mesa de estudos de aparência antiga e se não fosse pela janela entreaberta, demonstrando minha própria casa frente a ela, a janela no meu próprio quarto trancada, talvez eu não reconhecesse aquele ambiente tão facilmente assim. O antigo quarto de Woosung.

Mas que droga eu estava fazendo aqui?

— Não vai pedir a ela? — de súbito, ouço uma voz resmungando no corredor.

E talvez estivesse ficando familiarizada com eles, embora contra a minha própria vontade, pois reconheci a voz do tecladista no mesmo segundo.

— Dojoon, desencana disso — Woosung soltou. — Ela não vai aceitar, porra.

— Mesmo assim, deveríamos tentar. Precisamos começar a organizar o nosso álbum, esqueceu?

— Não, não esqueci.

Descendo da cama, aproximei-me um pouco mais da porta, sendo capaz de ouvir a conversa dos membros da banda mais claramente.

— Que bom. Porque, com todo o escândalo naquela boate, vamos precisar fazer de tudo para entregar boas músicas.

— Ah, cala boca, nós sempre fazemos isso — Jaehyeong se envolveu no diálogo também, as vozes cada vez mais próximas da porta.

— Onde está Hajoon? — questionou Dojoon.

— Fazendo o café da manhã. Ele disse que queria algo típico da américa — respondeu o mais novo.

— Ele deveria ter pedido pro Sammy fazer isso, então.

— Não gosto de cozinhar — Woosung intervém. — Não é um dos meus talentos.

— Se não gosta de cozinhar, então fale com ela. Nos ajude de outra forma.

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora