Capítulo 8

222 29 2
                                    

Layla : O último pedaço é meu !! Sai Carol !!

Carol : Sai você !! Já comeu demais e eu quase não comi !

Layla : Ninguém mandou ficar jogando direto.

Carol : Eu to com fome amoooor. - Disse fazendo bico.

Layla : Tá bom, come logo.

Eu : Que fofas. Vou no banheiro vomitar.

Marina : Deixa elas Tomás.

Carol : Você é chato Tom.

Théo : Eu não acho. Ele joga comigo, brinca. Você é muito legal Tom. - Disse sorrindo.

Eu : Obrigado Théo. Você é muito legal. Está tarde. Temos que ir meninas.

Layla : Eu não quero ir não.

Carol : Nem eu.

Théo : Não vai embora Tom. Fica aqui. - Veio correndo me abraçar.

Marina : Também não vejo problema de ficarem aqui.

Théo : Ebaaaa !

Eu : Então tá né. Arrumem as camas aqui, que irei pedir mais uma rodada de pizza.

Todos gritaram de felicidade, e eu pedi outra pizza tamanho família para nós. Em 45 min a pizza chega e ficamos o resto da noite assim : comendo, jogando, rindo e se divertindo. Théo já estava no quarto dele dormindo, as meninas também já cairam no sono, e eu e Marina ficamos jogando.

Marina : Você não para de apelar.

Eu : Apelar ? Você que não sabe jogar direito. - Falei rindo.

Marina : Cansei. Não vou mais jogar. - Disse fazendo bico, e eu ri mais.

Eu : Você é demais sabia ?

Marina : Não. - Ela abaixa a cabeça e faz uma cara triste.

Eu : O que foi ?

Marina : Desde que reencontrei você, eu voltei a me divertir. E hoje foi um dos melhores dias da minha vida.

Eu : Mas você não sai com seu noivo ?

Marina : Ele me trai a muito tempo. Ele vai sim para conferências de trabalho, mas a secretaria dele sempre me fala o que ele faz. - Ela diz chorando já.

Eu : E por que ainda está com ele ?

Marina : Porque ele paga minha faculdade. E eu não quero perder a oportunidade do meu sonho.

Eu : Arranja um emprego. Eu posso tentar arrumar outra vaga pra você no banco.

Marina : Não sei.

Eu : Que nada. Eu vou ver o que faço por você lá, e se eu conseguir você larga ele e vem morar comigo e Layla. Que tal ? - Ela me olha, sorri em meio a lágrimas e me abraça.

Marina : Obrigada Tom.

Eu : Tudo pela sua felicidade. Eu sempre disse isso.

Marina : E agora pela sua felicidade também. - E me beija.

Fomos para o quarto dela e ficamos lá até amanhecer.

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora