Capítulo 28

166 21 0
                                    

Acordo no dia seguinte antes que todas. Tomo um banho e deito de novo ao lado de Melanie. Ela é linda, seus cabelos castanhos dão um toque a mais em sua pele branca, perfeita. Começo a mexer no cabelo dela, até que ela resmunga e acorda.

Eu : Bom dia minha linda.

Melanie : Bom dia meu lindo - Ela se levanta e me beija. - Essas duas ainda não acordaram ?

Eu : Deixa elas. A noite foi ótima pros quatro. - Digo e a beijo de novo.

Melanie : Vou tomar um banho e fechar os quartos.

Eu : Ok. Vai lá. - Ela me da um selinho e vai andando completamente nua.

Depois de 30 minutos ela sai e vai fechar o quarto na recepção. Acordo Layla e Katie, e logo elas se levantam, arrumam as malas da Katie e eu as da Melanie. Logo, descemos e esperamos ela para irmos. Quando avisto Melanie, ligo o carro e ela entra e fomos pra casa. O trânsito estava tranquilo hoje cedo, e em meia hora estavamos lá. Parei o carro em frente e mandei Layla entrar com elas, e fui estacionar. Entrei e vejo Luísa e Vitória dando leves beijos, Dênis na cozinha com Karen, e provavelmente Layla deve ter dito para Melanie ir pro meu quarto, levando a Katie para o dela.

Dênis : A noite foi boa hein irmão.

Eu : Nem fala. Vou ver as meninas lá em cima e já volto pra contar tudo. - Ele se vira para Karen e subi.

Vi Katie e Layla aos chamegos no quarto (milagre não estarem transando) e fechei a porta sem elas verem. Assim se elas forem transar não precisam cortar o clima. Fui pro meu quarto e vi Melanie retirando as roupas da mala. Parei na porta e sorri, ela me vê e sorri também.

Melanie : O que foi lindo ?

Eu : Nada. Só to pensando na vida nova agora.

Melanie : Que vida nova ? - Diz ela voltando a retirar as roupas da mala. Me aproximei dela e dei um abraço por trás.

Eu : A vida que to pretendendo construir com quem gosto. - Dei um beijo em seu pescoço.

Melanie : E quando vou conhecer essa pessoa ?

Eu : Estou abraçando ela agora. - Ela se vira para mim surpresa. - Se eu não sentisse saudade, se eu não tivesse vontade de estar perto de você desde a França, eu não teria te trago pra cá. - E uma lágrima cai de seu olho.

Melanie : Mas a gente nem se falava nesse tempo que você voltou, não mativemos contato, você quis se divertir. E agora diz que gosta de mim ?

Eu : Estava passando por um momento difícil. Minha ex-noiva me traiu com a namorada da Layla. Foi algo muito ruim para nós e tive que distrair a cabeça. - Ela estava com as maos no rosto de espantada.

Melanie : Eu sinto muito. Não sabia dessa história. - Ela me abraça.

Eu : Tudo bem. Só quero que fique comigo.

Melanie : Fico, fico sim Tomás. - Sorrio para ela e a beijo.

Eu : Arrume suas coisas e deite um pouco. Vou conversar com meu amigo lá embaixo.

Melanie : Tudo bem. Vai lá. - Ela me dá um selinho e eu saio do quarto.

Chego na sala e Dênis implicava com Luísa, enquanto Karen e Vitória apenas riam. Chego perto deles e explico que essas são as meninas da França. Ele fica impressionado e Karen bate nele com ciúmes.

Hey people ! Como vão ? Então, eu comecei a escrever esse cap ontem, mas eu não estou bem e espero que tenha saído bom para vocês. Não escrevi de qualquer jeito, mas está ai. Isso é tudo pessoal !

#Magorno

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora