Capítulo 25

237 22 0
                                    

Esta é a continuação do cap 23 de "Mensagens para Layla". Boa leitura !

-----------------------------------------------------------

Tomás on

Depois que chegamos na casa de Dênis, eles sugeriram que passassemos a noite, e o dia seguinte com eles. Pois Layla S. ia passar o dia com a tal "namorada" dela, que vai fazer intercâmbio e irá embora bem cedo no outro dia.

Acordo na sala da casa deles e percebo que as Laylas já estão de pé. Dênis por outro lado está deitado no sofá dormindo.

Eu : Beeest, cadê você ?

Layla S. : To no quarto !

Eu : É minha best, e não besta.

Layla M. : To no quartooo !

Eu : Ah lógico. - Me levanto e vou em direção ao quarto da Layla S. - Posso entrar ?

Laylas : Eentra.

Eu : Achei que estavam transando.

Layla M. : Idiota. Seria pedofilia da parte dela. - Olho diretamente pra ela com cara de raiva e ela saca.

Eu : Nem preciso falar nada ainda né ?

Layla M. : Retiro o que eu disse. - Ela diz se virando pra janela.

Layla S. : Uou, que clima tenso foi esse que bateu na porta do meu quarto.

Eu : Acho que é hora de contar pra eles.

Layla M. : Também acho. Vamos aproveitar que a Soares ainda ta aqui. Ela vai sair 9:30. - Olho o relógio do quarto dela que estava em cima da cômoda... 8:00 ainda.

Eu : Nossa, nem vi que acordei tão cedo. Mas tudo bem né... Ainda temos tempo. Se vistam melhor e vão lá pra baixo. Vou acordar o Dênis.

Laylas : Ook.

Quando chego na sala Dênis já estava acordando e procurando à todos.

Eu : Vai pro banheiro despertar que vamos conversar sobre o que houve.

Dênis : Fuui !

Dez minutos depois todos estávamos na sala. Eu e Layla contamos à eles que fomos viajar e tudo mais, que foi uma ótima viagem, lugares ótimos em Londres e Paris e tal. E assim que chegamos em casa, a surpresa. Eles estavam chocados com o que ouviram.

Layla S. : Que piranhas. Ainda mais fazer isso na casa onde todos moram ! Ou moravam.

Dênis : O que me admira mais é o fato de Marina de ter ficado com a Carol.

Eu : Eu também não sei o porquê. Eu estava tão sedento de raiva que não deixei ela se explicar. A mesma coisa com Layla e Carol. Mas também, há algo que não contamos sobre a viajem.

Layla M. : Podemos confiar em vocês ?

Dênis : É claro que podem. Digam, o que houve ?

Eu : Bem... Em Paris, eu e Layla já estavamos alterados por ter bebido, até que encontramos uma choperia de nome engraçado e entramos. Lá eu conheci a Melanie, e a Layla a Katie. A noite dos dois foram ótimas, se me entendem.

Dênis : Vocês também traíram ? Então, porque terminaram com as meninas ?

Layla M. : Porque nós sentimos que deveriamos ter feito isso. E pela forma que elas estavam se pegando na cama, não era a primeira vez que estavam assim.

Layla S. : Isso não quer dizer nada. Vocês também traíram, então os dois lados estão errados.

Dênis : Sim mana, mas elas fizeram pior. Se pegaram e nem ao menos pra irem para outro lugar.

Eu : Enfim gente. Por um lado, nós também erramos. Mas elas que estavam quase transando na minha casa.

Layla S. : Isso é. Mas acho que devam conversar com elas.

Layla M. : Não acho Layla. Ficou bem claro o que elas estavam fazendo. Não quero mais saber delas. - Ela diz fungando, querendo chorar. Eu a abraço.

Eu : Esta muito dificil para nós. Mas por isso viemos nos divertir com vocês.

Dênis : E não vão ficar sem essa diversão.

Layla S. : Mas eu vou ficar de fora por hoje. Está na minha hora. Fiquem bem ai, fui. - Nos despedimos dela.

Dênis : Ei, Tom. Lembra da Jane ?

Eu : Jane Neil ?

Dênis : Isso.

Eu : Lembro. Aquela magrela.

Dênis : Que você pegou no sétimo ano.

Eu : Calado seu bosta.

Dênis : Não vai mandar eu ficar calado depois de vê-la. - Ele me entrega o celular e... Nossa.

Eu : Uou.. Essa é ela mesmo ?

Dênis : Sim, por incrivel que pareça.

Eu : Agora bateu saudades dela. - Nós rimos.

Layla M. : Pena que eu não conheci. Bem gostosa.

Dênis : Porém hoje o Tom vai matar a saudade, e você irá conhecê-la. Ela vem aqui almoçar conosco.

Eu : Quando que você falou com ela ?

Dênis : Ontem a noite quando você foi pro banho.

Eu : Cara, te amo. Vou pro banho agora por que hoje tem uma gostosa pra pegar. - Eu pulo do sofá num pique e vou pro banho, e ainda ouço eles conversarem.

Layla M. : E eu só vou ficar babando. Que lindo isso.

Dênis : Não mesmo. Gwen Monsores vem pra cá hoje com ela.

Eu : A Gwen vem também ? - Grito.

Dênis : Sim !

Layla M. : Ela estudou com vocês ?

Dênis : Apenas o último ano do fundamental. Mas ela era e é uma lésbica muito gostosa. Pegou boa parte das meninas conosco. Era uma grande amiga nossa.

Layla M. : Vê se não demora hein Tom, por que eu também vou pegar uma gostosa !

Dênis : E a minha gostosa também ta vindo pra cá. Hoje o dia vai ser bom !

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora