Capítulo 27

157 16 0
                                    

Eu : Layla, vamos dar uma volta.

Layla : Aonde ? - Ela pergunta sem tirar o olho do celular.

Eu : Na praia.

Dênis : E o que você pretende fazer na praia a essa hora ?

Eu : Outra hora de conto. Façam o que quiser, até uma festa.

Layla : Mas pra quê ir na praia agora ?

Eu : Se quiser ver a Katie, é melhor vir comigo. - Sussuro para ela, e logo pula do sofá.

Pedi para que Layla avisasse Katie para descer com Melanie em 40 minutos, e pé na tábua.

Lógico que demorou um pouco mais que esse tempo para chegarmos, mas da minha casa até la eu não tinha muita noção de tempo. Chegamos e avistamos duas belas moças. Uma baixinha e uma um pouquinho mais alta, uma de cabelos ruivos e lisos e a outra cabelos negros e cacheados, fora os grandes peitos. Estacionei em frente a praia e elas se aproximam.

Melanie : Achei que não viriam. - Ela diz me abraçando.

Eu : Eu não iria deixar você aqui né Mel. - Quando olho pro lado vejo Katie e Layla aos beijos. - A quanto tempo estão aqui ?

Melanie : Duas semanas.

Eu : O mesmo tempo que a dona Layla não aparece cedo em casa. - Ela me olha, sorri e volta a beijar Katie.

Melanie : Nossa vez. - E ela me cala com um beijo.

Eu : Eu trouxe bebidas. Vamos logo que eu quero beber um pouco.

Layla : Amanha você trabalha, esqueceu ?

Eu : Isso se eu tivesse trabalho amanha. Fui promovido e agora trabalho de assistente da chefia. Ou seja, ele me diz quando tenho que ir, pois só tenho que comparecer quando ele comparece. E como ele vive viajando né.

Layla : Quanto tempo em casa ?

Eu : Um mês.

Katie : Então vamos comemorar essa promoção né ! - Todos concordamos e Melanie logo forrou sua saidinha de praia na areia.

Bebemos durante horas, e nem vimos esse tempo passar. Estava bom demais para irmos embora.

Melanie : Eu estava com saudade Tomás. - Ela deita em meu peitoral. - E eu não estou dizendo isso por ter bebido tanto.

Eu : Eu também senti sua falta. - Olho para Layla e ela estava deitada de frente para Katie. - Quando vão embora ?

Melanie : Em uma semana.

Eu : Mas não quero que vão. - Ela me olha sem entender. - Venha morar conosco. - Ela sorri e me beija.

Melanie : Será um prazer.

Eu : Ouviu Katie ?

Katie : O que ?

Eu : Vocês vão morar com a gente.

Layla : Sério Tom ? - Assenti que sim e ela dá um grande beijo em Katie.

Melanie : Mas hoje, iremos passar a noite no hotel. - Ela me olha maliciosa.

Eu : Então tá bom. Vamos meninas ? - Elas se levantam e Katie agarra Layla. Haja fôlego.

Deixamos as bebidas no carro e caminhamos até o hotel que era logo em frente à praia. Elas dividiam o quarto, o qua dificultava as brincadeiras.

Melanie : Quero um banho. Vem comigo Tom ?

Eu : Sim senhora ! Aproveitem meninas

Layla e Katie : Pode deixar.

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora