Capítulo 23

157 22 0
                                    

Tomás on

Acordei com uma puta dor de cabeça, e olho ao meu lado uma mulher linda de grandes peitos. Não creio no que houve.

Eu : *Puta que pariu.* - Penso. - Bom dia ... Melanie, certo ?

Melanie : Isso. - Ela ri. - Sei como está. Confuso, meio arrependido, mal... Depois de tudo que fizemos você foi para a janela chorar e eu te puxei para a cama e te fiz dormir.

Eu : Obrigado. O café da manhã é por minha conta, fique a vontade. - Me sento de costas para ela.

Melanie : Obrigada, mas eu tenho que ir. - Ela me abraça pela cintura e encosta a cabeça em mim. - Você está muito mal ?

Eu : Até que não, pois eu sinto que devia ter feito isso. Até o momento que saímos da Choperia eu estava grog, mas bem ainda. Depois que bebemos mais aqui eu dei aquela crise.

Melanie : Então, o que eu ganho alguma coisa ? - Eu puxo ela para meus braços e a beijo. Suavemente e calmo. - Uau, o melhor beijo que já recebi. - Sorri com isso.

Eu : Eu vou acordar minha amiga no outro quarto. Não tenha pressa de ir, fique a vontade.

Melanie : Obrigada.

Layla on

Tom : Lay ! Acorda, temos que conversar. - Ele me chama e eu me espanto. Por quê tinha uma menina na minha cama ?

Saímos do quarto e ficamos no corredor.

Eu : Não acredito que fizemos isso.

Tom : Nem eu. Mas se eu não quisesse, não teria feito. Acho que você sentiu a mesma coisa que eu de...

Eu e Tom : Ter feito isso mesmo...

Eu : Cara, que estranho. Mas eu não me arrependo, só não acredito.

Tom : Nem eu. Quer ir embora ?

Eu : Quero. Amanhã cedo vamos.

Tom : Feito. Vai lá acordar sua puta.

Eu : O nome dela é Katie seu bosta. - Ele ri e vai para seu quarto, e eu para o meu.

Olho para a garota ruiva que estava na cama. Ela realmente é muito linda.

Katie : Bom dia flor do dia. - Diz se espreguiçando.

Eu : Bom dia linda.

Katie : Tudo bem ? Parece tensa.

Eu : Só estou com sono ainda.

Katie : Vem cá, deita comigo. - Ela diz, eu me deito e ela começa a fazer cafuné em mim. - Você tem alguém né ?

Eu : Sim, tenho.

Katie : Se arrepende do que fizemos ?

Eu : Não. Eu fiz porque quis, senão nem teria ido falar com você.

Katie : Quando alguém pensa assim, significa que algo aconteceu. - Até que fazia sentido. Mas o que poderia ter acontecido ?

Eu : Vou embora amanhã.

Katie : Vai me deixar aqui é ?

Eu : Você tem meu número, vai poder falar comigo quando quiser.

Katie : Mas de longe é ruim.

Eu : Desculpe, tenho minha vida. Eu também gostaria de ficar mais, mas não posso.

Katie : Eu entendo. - Vejo sua expressão de triste. Me ajeito na cama e a beijo. - Gosto de você. Vou sentir saudades.

Eu : Também vou.

------------------------------------------------------

Tomás on

O dia anterior passou muito rápido. Ainda bem, pois preciso da minha casa. Já estamos no aeroporto indo para casa. Foi tudo muito rapido, tanto lá, quanto a volta. Pegamos um taxi e seguimos em direção.

Eu : Pegou o número dela ?

Layla : Ela tem o meu. E a peituda ?

Eu : Também.

Layla : Katie disse que se fizemos isso tudo conscientes, algo aconteceu. Só não sei o que.

Eu : Foi ótimo para nós quatro, mas agora é esquecer isso e viver o futuro. Já avisei a Mari que estavamos voltando. Ela não respondeu, deve estar no trabalho ou dormindo.

Layla : Ela não tira folga sabado sim e sabado não ?

Eu : Sim. Hoje deve ser a folga. Acho que esta dormindo então.

Moramos bem longe do aeroporto, então demorou quase uma hora e meia para chegarmos. Quando chegamos, não fizemos barulho para não acordar as meninas.

Layla : Vou para meu quarto, vai subir ?

Eu : Vamos lá. - E subimos.

Quando entro no meu quarto vejo a cena mais inesperada do mundo...

Eu : MAS QUE PORRA É ESSA ? - Layla corre para meu quarto e se espanta quando vê também... Carol e Marina semi-nuas, aos beijos na minha cama.

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora