Capítulo 3

313 33 1
                                    

Tomás on

Chego em casa exausto, e tudo que quero é...

Eu : Mas que porra ? - Olho para a cozinha toda molhada, pano de prato no chão e pratos limpos fora do lugar. - MENINAAAASSSSS !

Quando estou subindo a escada, ouço um barulho de gente caindo e uma grande risada. Chegando no quarto de Layla, vejo Carol gargalhando.

Eu : Mas o que houve aqui ? - Falo arqueando a sobrancelha, olhando as duas apenas com as roupas debaixo.

Layla : É meio obvio né Tom. - Falou e riu.

Carol : Mas o tombo dela agora foi o melhor. - A mesma diz e volta a gargalhar.

Layla : Cala a boca vadia.

Carol : Já disse que não quero você xingando Layla Miranda.

Eu : Vish, falou nome e sobrenome, fodeu. Irei até ne retirar depois dessa. - Falo rindo.

Essas meninas... Pelo menos já tenho lugar garantido nesse casório futuro.
Vou para meu quarto, pego uma roupa e vou pro banho. Logo após, desço as escadas atrás de algo pra comer.

Eu : Ah, de novo porra. - Vejo a panela de arroz e a de frango cheias ainda. - Qual o problema com minha comida ?

Carol : Falta algo pra dar gosto. - Ela fala e levo um susto.

Eu : Porra ! Não faz mais isso, pelo amor que você tem a Deus.

Carol : Sou atéia, esqueceu ?

Fico em estilo "poker face" durante uns segundos, e me recomponho.

Eu : Na verdade sim. Obrigado por lembrar. - Ri

Layla : Sério que vai comer essa merda de gororoba ? Vai passar mal best.

Eu : Calada, momento de comer é sagrado. Podem voltar a foder lá em cima que estou com uma fome de dez mendigos.

Elas sobem e eu ligo no Comedy Central. Ótimo, está passando South Park. Passo a noite assistindo quando lembro de uma coisa.

Eu : LAYLAAAAA, CAROOOOL ! CORRAAAAAM, VEM CÁAAA ! - As duas chegam bufando de desespero.

Layla : O que houve ?!?!

Eu : Vocês duas podem ir arrumar aquela bagunça da cozinha. E podem deixar que a bagunça que eu fiz, eu limpo. - Elaa bufam de raiva mas vão limpar.

*chimichangas* (Deadpool gritando. Um anti-heroi da Marvel)

Pego o celular e tinha uma mensagem no Whatsapp, de um número desconhecido.

~ Mensagem on ~

Xxx : Aaah, finalmente te achei Tomás ! Que saudade.

Eu : Aah, me perdoa, mas a gente se conhece ?

Xxx : Você não lembra de mim ? :(

Eu : Sinto muito, não.

Xxx : Sou eu, Marina. Nos conhecemos no dia da entrevista de emprego. - Ela fala e meu coração acelera... Lembrei.

Eu : Aaahhhh, Marina !!

Marina : Mereço isso hein. Quero sair com você, tá livre ?

Eu : Eu ainda trabalho, lembra ? Mas podemos almoçar.

Marina : Ótimo. Eu tenho que ir. Beijinhoo xXxX

~ Mensagem off ~

Merda, essa garota de novo ?

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora