Capítulo 20

159 23 0
                                    

Foi uma choradeira no aeroporto, mas estamos enfim chegando à Inglaterra. Layla ficou louca quando eu contei que iriamos para lá. Enquanto a Carol e Marina, é como eu disse.. Foi uma choradeira. Carol falou apenas com a Layla e me deixou de lado, esperando a Marina para ir pra casa.

Layla : Ai, to ansiosa. Não consegui dormir direito Tom, socorro.

Eu : Vai com calma mulher, é só um país.

Layla : É O país Tom.

Eu : Ok, ok. - Falo rindo. - Agora tenta dormir vai.

Layla : Tá bom. Eu te amo seu chato.

Eu : Também te amo.

Mais umas horas se passaram até que eu acordo ela e digo que chegamos. Layla estava vidrada em Londres, a última vez que vi seus olhos brilharem assim foi quando conheceu Carolina. Pegamos um táxi com meu inglês enferrujado, fomos para o hotel. 

Layla : Estou louca para ir ao Mont-Saint Michael ! Quero ir amanha a tarde. Sem mais, como é meu aniversário, só te dou essa ordem senhor Tomás. 

Eu : Ordem, eu hein. Mas fazer o que... Te trouxe aqui para curtir, então, Mont-Saint Michael amanhã. - Ela abre um sorriso e me abraça forte.

Layla : Eu tenho o melhor amigo do mundooo !!! 

Eu : Eu sei. Agora vai tomar banho para dormir, que o dia amanha vai começar cedo.

Layla : Cedo ? Por quê ? 

Eu : Se você quiser aproveitar cada minuto aqui, então é melhor acordar cedo.

Layla : Isso é chantagem Tom. 

Eu : Então pode acordar tarde como você acorda nos fins de semana. Ai aproveitamos pouco cada dia aqui e você fica se lamentando. 

Layla : Viado. - Ela pega um baby-doll e vai pro banheiro.

Eu : A sua cama é a do lado da janela.

Layla : Ok. 

Marina on - durante a viagem

Estava um clima tenso no carro até eu quebrar o silêncio.

Eu : Então... O que quer fazer hoje Carol ? 

Carol : Só dormir um pouco quando chegar. Não estou bem. - Diz limpando uma lágrima.

Eu : Imagino linda, mas não fica assim vai. Eu também estou mal por não ter ido com ele, ou com eles e com você. 

Carol : Eu sei, mas é a primeira vez que fico longe dela desde que começamos a namorar. Sempre fizemos tudo juntas, e eu estou incomodada com essa distância. 

Eu : É complicado Carol, mas vamos superar. Que tal sairmos ? Podemos ir naquela festa que você queria tanto ir. Qual o nome mesmo ? - Falo tentando lembrar.

Carol : Você quer ir pra Insônia comigo ? 

Eu : Não vejo problema. Estou trabalhando muito, preciso me divertir. 

Carol : Obrigada Mari ! 

Eu : Que horas saímos ? 

Carol : Às 22:30. 

Eu : Tão tarde assim ? 

Carol : O nome da festa é I-N-S-Ô-N-I-A. Vamos virar a noite lá. - Ótimo, vou lá pra casa do caralho com uma adolescente e volto só amanha de manha. 

Quando chegamos em casa fui logo planejar a roupa, pois ainda tenho que arrumar cabelo, fazer a unha e tomar um belo banho. Carol estava elétrica, então deixei ela ir no banheiro tomar banho primeiro para se acalmar. Deixei a roupa pronta na cama, separei os sapatos e a maquiagem. Carol sai nua do banheiro com a toalha no cabelo e eu me viro.

Eu : Não tinha outra toalha pro seu corpo não ? 

Carol : A qual é Mari, estamos só eu e você aqui. Fica tranquila. - Eu me viro de novo e vejo ela parada em minha frente. 

Eu : Eu não estou acostumada a ver outra mulher pelada na minha frente Carolina. *Mas por outro lado, ela tem um belo corpo.* - Penso.

Carol : Mas eu sim, está calor e estamos sozinhas aqui. Se houvesse apenas eu, você e Layla nessa casa eu iria andar assim mais vezes. 

Eu : Mas não vai, agora vai pro quarto que eu vou pro banho. - Ela sai andando.

Entrei no banheiro, tomei meu belo banho e vesti apenas a calcinha e o sutiã e fui para meu quarto. Sequei meu cabelo melhor, vesti minha roupa, fiz o cabelo deixando ele com ondinhas e fiz minha maquiagem. Calcei o tênis e fui pra sala. Logo depois Carol desce, toda esbelta. Ela está linda naquele vestidinho colado, o batom vermelho realçou seus lábios e... Ela estava perfeita. 

Carol : Não achei que um dia iria te ver com essas roupas do tipo garotinha da minha idade. 

Eu : Tenho 21 anos, e não 50. Vamos logo, você é a guia agora de noite. 

Carol : Ok. Vamos ! - Diz animada. Mas antes de sairmos ela me surpreende com um olhar.. - A proposito, está linda assim Mari. 

Eu : Obrigada. Onde será a festa ? 

Carol : Pela primeira vez desde o início dessa festa, no Barra Music. Geralmente é feita em sítios, mas hoje aderiram mais a balada do que rave. 

Vai ser uma loooonga noite.


Hey, people ! Peço desculpas novamente pela demora. Atolado em trabalhos escolares, tive uma perda completamente inesperada nas últimas semanas e recentemente estava internado. Mas agora estou de volta, aberto a novas ideias para o cap 24, em diante. Do 21 ao 23 já esta planejado, então, não deixem de ler para darem suas ideias. Quem sabe a sua não apareça aqui né ? Isso é tudo pessoal !

#Magorno

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora