Capítulo 11

210 25 1
                                    

Acordo e Carol ainda está a dormir, então tento de todas as formas sair da cama sem acordá-la. Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, quando volto para o quarto Carol já estava acordando.

Eu: Bom dia meu amor - Dei-lhe um beijo na bochecha, ela sorriu com os olhos ainda fechados.

Carol: Bom dia... - Ela abriu os olhos e ficamos nos encarando alguns segundos, até que ela coloca as mãos mo rosto - Sai...

Eu: O que?

Carol: Sai do quarto!

Eu: Você está me expulsando do meu próprio quarto... De novo?!

Carol: Sim! Agora sai! Não quero que me veja assim pela manhã!

Eu: Estamos juntas à um ano e você ainda acha que nunca vi como você é pela manhã?

Carol: Foda-se... Dormi mal por sua causa, provavelmente estou horrível! Agora sai!

Eu: Você dormiu mal por que quis. A culpa não foi minha - Ri e ela fecha a cara. - Você é linda de qualquer jeito amor. Não liga pra isso. - Abraço ela e dou um beijo.

Carol: Awwn amor. Agora sai.

Eu: Mas amor...

Carol: Sai!

Eu: Certo... Certo... Só não demore, por favor.

Carol: Okay... - Sai do quarto e desci as escadas. Tom estava vendo TV, um jogo de futebol qualquer, acho.

Tom: Bom dia.

Eu: Bom dia, Tom.

Tom: E como foi a noite? - Ele sorriu malicioso.

Eu: Ah, foi ótima... Dormimos muito. - ri

Tom: Sério?

Eu: Óbvio que não! Sabe como Carol fica depois de um certo horário. - Rimos e ele olhou a tela do celular e então sorriu. Provavelmente uma mensagem de Marina. - Cara, está me assustando... Esse seu sorriso vai rasgar sua cara, para.

Tom: Cale a boca, vadia.

Eu: Me obrigue, seu merda... Tom? Tom... Tomás! PARA! - Ele pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.

Tom: O que eu sou?!

Eu: Um... Merda...

Tom: Errou, vou perguntar de novo. O que sou? - Ele continuava me fazendo cócegas e eu tentava em vão fazê-lo parar.

Eu: Ai... Não consigo... R-respirar... PARA!

Tom: Diga que sou lindo!

Eu: N-não!

Tom: Diga logo!

Eu: Tá, tá... V-vocé é um... Lindo.

Tom: Agora sim - Ele riu.

Eu: Babaca, agora não consigo respirar direito ... Saia de cima, baleia.

Tom: Falou a magrela. - Ele se deitou em mim.

Eu: PUTA QUE PARIU. TÔ MORRENDO.

Carol: Tom! Saia de cima da coitada! Vai esmagá-la!

Tom: Achei que estivesse do meu lado, traidora. - Tom saiu de cima de mim, então me sentei e Carol sentou em meu colo.

Eu: Ela é MINHA namorada, óbvio que está do MEU lado, né amor? - Dei um selinho nela.

Carol: Só estou do seu lado quando você diz algo de útil.

Tom: Isso é muito raro então. - Eles riem e eu fecho a cara.

Eu: Bando de babacas...

Carol: Relaxa amor. - Ela me beijou.

Tom: Não é querendo atrapalhar, mas nós vamos almoçar com a Marina e o Théo.

Carol: Okay, vou me arrumar.

Eu: Almoçar fora ou ela vai cozinhar para todos ?

Tom: Ela vai cozinhar.

Eu : Quer dizer que vamos conhecer o babaca do noivo dela ?

Tom: Exato.

Eu: Sem tretas hein Tom.

Tom: Como se eu fosse de briga.

Eu: Se esqueceu daquele babaquinha no segundo ano ? Lembro que ele quebrou duas costelas e o nariz por sua causa. Acho que era Guilherme o nome dele né ?

Tom: Foi diferente. E sim, era esse o nome. Ele até se mudou depois disso.

Eu: E você se safou. Até hoje não sei como não descobriram você.

Tom: Porque eu sou foda.

Eu: Deve ser sim. - Rimos e fomos nos arrumar.

Heey people ! Como estão ? Assim, to aqui novamente para fazer uma revelação : eu não trabalho sozinho nessa história. A pessoa que me ajuda eu conheci pelo Wattpad mesmo, e hoje é uma grande amiga minha, que também por conta disso, surgiu essa história. Fazendo os Pov's de Layla (e futuramente alguns de Carol), minha lesba favorita, Saah_Fernandes. Se não fosse essa garota que agora aturo todos os dias, a história sairia meio fiasco. Eu acrescentei algo nesta Pov e espero que fique bom da mesma forma que achei que ficou quando recebi o rascunho. Obrigado meu amor ! Sem você essa idéia e todas as outras não teriam saído ! Love u <3

#Magorno

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora