Capítulo 18

156 21 0
                                    

Eu : Não Mari, não é Alemanha, é Ingaterra.

Marina : É Alemanha sim Tomás. Eu ouvi ela falar com Carol.

Carol : O que tem eu ? - Ela fala dando um susto em nós dois.

Eu : Porra garota. Que susto.

Marina : Enfim. Estamos discutindo pelo país que a Layla quer visitar um dia. É Alemanha né ?

Carol : Não. É Inglaterra. Até porquê, os pais dela estão na Alemanha, e tão cedo ela não quer ir vê-los. Pois eles irão pedir pra ela ficar.

Eu : Eu faleeeeeeeei sua teimosa. Agora é comprar as passagens.

Carol : Pra Inglaterra ? Pra quê ?

Marina : O aniversário dela é daqui a dois dias, e Tom quer fazer uma surpresa pra ela.

Carol : Mas e onde eu entro nessa história ?

Eu : Desculpa Carol, é só eu e ela. A muito tempo, desde que você e Mari entraram nas nossas vidas, não tenho um tempo com minha melhor amiga.

Carol : Tem razão. Mas não pode nos separar assim.

Eu : E quem disse que quero separá-las ? É crime querer me divertir com minha amiga ?

Carol : Não. Mas só vocês ?

Eu : Eu fui a primeira pessoa a apoiar o namoro de vocês. Você acha que vou fazer ela trair você Carolina ? - Digo me levantando.

Marina : Chega vocês dois ! Pelo amor que vocês tem a Layla, parem ! - Nós ainda nos encaramos, calados. - Não é só você que vai aqui Carol. Eu também fiquei triste quando ele disse que são só eles. Mas é verdade. Desde que entramos nas vidas deles, Layla e Tom não curtiram mais só eles dois. - Nesse momento, Carol abaixa a cabeça.

Carol : Cuide dela Tomás.

Eu : Nunca deixei de cuidar. - Digo e ela sai do meu quarto.

Marina : O que foi isso ? - Ela me olha incrédula.

Eu : Crise de ciúmes.

Marina : Mas porque ? Ela sabe que Layla não faria nada pelas costas dela. Ela ama Carol.

Eu : Eu sei. Porém antes delas se conhecerem, eu que apresentava todas as meninas pra Layla. Quando Carol apareceu, vivia com ciúmes por isso.

Marina : Meu Deus. Então, todas as meninas que Layla ficou, foi por sua causa.

Eu : Sim. Carol apenas defendeu o relacionamento dela.

Marina : Eu sei. Vocês vão se divertir muito juntos. Nada mais que isso. - Ela senta em meu colo e deita cabeça em meu ombro.

Eu : Tenho certeza que vamos.

Depois disso, deitei com Mari e tirei um cochilo. Quando deu umas 16:00, acordei e fui para a sala. Layla estava sentada e Carol dormia em sua perna. Layla me vê e sorri.

Layla : É tão linda né ?

Eu : É. Vocês são um lindo casal.

Layla : Obrigada. - Ela olha para Carol e o sorriso some. - Eu ouvi vocês discutindo mais cedo. O que houve ? - Dou um leve suspiro.

Eu : Uma hora você vai entender. Quero que faça as malas. Nós vamos viajar.

Layla : Viajar ? Pra onde ?

Eu : É surpresa.

Layla : Tá né. Vou acordar ela já já pra arrumar as coisas dela.

Eu : Não. - Ela me olha sem entender. - Vamos só você e eu. Vamos nos divertir como antes. Mas sem as mulheres. - Disse rindo.

Layla : Sem Carol eu não vou. Não mesmo Tom.

Eu : Mas... Tudo bem. Vão vocês duas.

Layla : Tom eu.. - Interrompi.

Eu : Agora eu não quero mais ir. Vai arrumar as malas com a Carol. - Digo e vou para meu quarto.

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora