Capítulo 24

180 20 0
                                    

Marina : Tom não...

Eu : Não é isso que eu estou pensando ? Eu estou vendo Marina ! - Nesse momento Layla sai correndo.

Carol : Laylaaa !! - Ela se veste rápido e vai atrás dela.

Marina : Tom... Eu...

Eu : Quero você fora daqui ainda hoje.

Marina : Deixa eu me explicar.

Eu : Não tem explicação Marina. Pelo jeito que vocês duas estavam, já se pegavam a muito tempo. - Falo gritando.

Marina : Mas... Tudo bem. - Vejo uma lagrima cair. - Vou arrumar minhas coisas. - Nesse momento eu saio do quarto.

Layla on

Saio correndo do quarto do Tom chorando feito louca.

Carol : Layla ! Layla espera !

Eu : Vai pra merda Carol. Me deixa sozinha, acabou tudo ! - Digo chorando mais.

Carol : Mas Layla... - Ela chorava também. - Eu te amo.

Eu : E me amou quando estava se pegando com a Marina ? Hein sua puta ? - Ela se calou. - Cadê aquela menina inocente e fofa que eu conheci ? Aquela que reclamava quando eu xingava, que ficava com vergonha de vir aqui.

Carol : Eu ...

Eu : Você mudou. Só quer saber de sair pra festinhas, não quer mais saber de ficar em casa comigo. E está muito metida a patricinha. - Ela abaixa a cabeça. - Vai embora dessa casa agora !

Carol : Tudo bem... Vou arrumar minha mochila.

Meia hora depois, eu e Tom estavamos na porta abraçados olhando elas irem.

Marina : Nos desculpem.

Tom : Desculpas não apagam memórias. - Ela vira o rosto e sai, e Carol não diz nada. Tom fecha a porta e eu caio no chão de tanto chorar.

Eu : Por quê Tomás ? Por quê isso ? - Digo chorando de soluçar.

Tom : Eu não sei. Sei que erramos também, mas elas traíram completamente erradas...

Marina on

Eu : Vai pra casa dos seus pais ?

Carol : Vou pra casa da Carla. Meus pais não ligam pra mim desde que me assumi, por isso não disseram nada quando me mudei.

Eu : Vamos pro meu ap. É melhor.

Carol : Você vai ficar comigo depois disso tudo ?

Eu : Não. Mas não quero que fique na casa de alguém temporariamente. Se morar comigo, vai ser como uma amiga, irmã pra mim. Mas você tem que se controlar comigo la. Tudo bem assim ? - Ela me abraça e começa a chorar mais.

Carol : Obrigada.

----------------------------------------------------

Três meses depois...

Tomás on

Eu : Se arruma logo que eles já vão ligar pra irmos Layla !

Layla : Já vou Tom, espera !

~ Le telefone toca

~ Ligação on ~

Eu : Alô ?

Xx : Tom ? Sou eu ! Estamos quase chegando ai perto.

Eu : Beleza Dênis. Estamos saindo.

Dênis : Ok. Até logo.

~ Ligação off ~

Eu : O Dênis já ligou ! Bora Layla !

Layla : Tô descendo. Calma.

Eu : Agiliza.

Layla : Vai tirar o carro que vou procurar meu telefone.

Eu : Ok.

Vou para fora de casa, tiro o carro da garagem e Layla vem caminhando.

Layla : To ansiosa. Muito tempo que não nos vemos.

Eu : Estou mais ansioso que você.

E ai galerinha ! Só pra deixar claro aqui que a partir daqui, será feita uma sequência com a história da Saah_Fernandes, chamada de "Mensagens para Layla" (sim, mais uma Layla pra vocês). Começando por este cap, a continuação será em MPL, depois aqui novamente, e assim vai. Boa leitura, e procurem "Mensagens Para Layla", quem ainda não leu. Isso é tudo !

#Magorno

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora