Capítulo 16

52 3 0
                                    

Marina : Tom ? Amor ? Acorda !! Acorda !!

Eu : Hã ? Mas o quê ? - Então, foi um pesadelo ?

Marina : Você tava se debatendo todo aqui. Me assustei e te acordei. Teve um pesadelo ?

Eu : Sim... Mas to bem melhor por te ver aqui. - Abracei ela.

Layla : Mas que barulhada foi essa ? Espero que não tenha sido vocês transando.

Eu : Não Lay. Fui eu que tive um pesadelo mesmo. To com o coração acelerado aqui.

Carol : Tadinho gente. Como foi ?

Daí eu me sentei e comecei a contar como foi. Elas ficaram chocadas e depois todos rimos.

Layla : Jamais deixarei de gostar de pizza. Só em sonho mesmo.

Carol : Lógico. Porque gordas deixariam de gostar de algo tão gostoso assim ?

Layla : Se você acha tão bom, também é gorda.

Carol : Mas eu como menos que você. Eu sei controlar meus desejos. Já você não.

Layla : Não é minha culpa se Tom não sabe cozinhar e eu como isso quase sempre. Fora as lasanhas prontas que tem no congelador.

Marina : Calma meninas. Tom não irá cozinhar mais. Estou de mudança pra cá.

Eu : Ué, mas você ainda tem que dar um pé na bunda do outro lá.

Marina : Isso é mole. Ele tem aquele jeito dele, mas é sensível também. Quero mais é foder a vida dele, como ele fodeu a minha.

Eu : Eita. Maléfica você hein.

Marina : Você não viu nada. - Ela sente em meu colo e sorri maliciosa.

Eu : Meninas, aproveitem essa deixa, e vão brincar também.

Layla : Pode deixar.

Carol : Aproveitem... De novo.

Elas saem do quarto e Marina me beija. Começou calmo e suave. De repente ela, sem parar de me beijar, tira o sutiã e deixar seus belos e redondos peitos à amostra. Ela puxa minha mão para sua bunda, e com a outra eu seguro o peito esquerdo. Ela para, me olha, e sai de cima de mim.

Eu : O que foi ?

Marina : Não terá graça se não houver um show especial pro meu amorzinho. Já sabe o que fazer, mas você escolhe a música. Já volto lindinho. - Ela joga um beijo no ar e entra no banheiro.

Rapidamente pego meu celular e coloco no youtube procurando uma música.

Marina : Pronto ou não, contagem regressiva. 3...2...1... - Clico no play e começa a tocar Bottons - The Pussycat Dolls feat. Snopp Dog.

Sem sutiã ainda, ela entra e começa a fazer alguns movimentos que aparecem no vídeo. Ela começa a rebolar na minha cara, e eu já começo a suar. "De novo não...", penso.

Marina : Meu amorzinho tá suando é ? Own. - Ela senta em meu colo fazendo bico de "dó" com aqueles lábios com batom vermelho. - Pode tirar a música. - E me beija.

Sem olhar o celular, tiro a música e a jogo na cama. Começo a chupar seu peito direito, e com a mão massageio o esquerdo. Ela soltava gemidos leves e baixos. Ela passa a mão entre minhas pernas e eu sorrio para ela. Me deito ao seu lado e ela sobe em mim me beijando. Ela para de me beijar, abaixa minha cueca e começa a fazer uma trilha do pescoço, até minha intimidade. Ela chupa com desejo, e com a mão faz os movimentos para cima e para baixo. Sem ela perceber, abro a gaveta da mesinha do lado e pego uma camisinha. Deixo em cima da mesinha e jogo ela para o lado, sendo o dominador novamente. Começo a beijar sua boca, massageando um dos peitos e com a outra, massageio sua intimidade, fazendo ela gemer entre os beijos. Sem parar de massagear, tiro sua calcinha e começo a chupá-la. Ela pressiona minha cabeça contra sua intimidade e geme cada vez mais alto. Mas antes de ela chegar ao ápice, eu paro.

Marina : Tá de sacanagem né ?

Eu : Sim. - E beijo sua boca.

De joelhos, chego mais perto dela e deixo ela me chupar ainda deitada. Pego a camisinha e abro. Ela para e eu coloco. Vou descendo, fazendo trilha de beijos, chupo ela devagar, fazendo-a ir a loucura. Paro e penetro nela. Me ajeito por cima e começo os movimentos devagar e fracos. Ela geme conforme a velocidade. Fui indo mais rápido e com mais força e ela gemia cada vez mais alto. Ela começa a arranhar minhas costas (de novo). Paro e deito ao seu lado. Ela se ajeita em cima de mim e começa a sentar segurando seus peitos. Para deixá-la mais louca, começo a massagear seu clitóris com o polegar, e ela geme mais alto, mais alto... Até que ela para e cai em cima de mim ofegante. Olha para mim e sorri.

Eu : Nem deu tempo de descansar né ? Foi de madrugada, e agora.

Marina : Você me faz ficar selvagem. Nem ligo pra descanso.

Depois que disse isso, ela se deita de costas, abrindo as pernas. E ficamos assim até que ela goza junto comigo, e dormimos.

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora