Capítulo 12

210 25 0
                                    

Tomás on

Chegando na casa de Marina, Théo se anima e logo vem falar comigo.

Théo : Toooooom !! - Disse eufórico, correndo em minha direção.

Eu : Fala garotão. E ai, jogando muito video game ?

Marina : Não pode sempre. Ele tem que estudar Tomás. - Ela diz e Théo abaixa a cabeça.

Eu : Liga não, pode jogar sim. - Digo cochichando. - Ela é mó chata. - Termino e ele ri concordando.

Marina : Como é senhores ?

Théo : Nada maninha do meu coração.

Marina : Puxa saco.

Carol : Deixa esse fofinho Marina. Vem cá amorzinho. - Ele desce do meu colo e vai brincar com as meninas.

Layla : Meu Deus, larga esse menino Carol. - E ela ouve um "não" bem alto dela e de Théo. - Eita, ok. Vamos lá novamente né. - Eu e Marina rimos e fomos para a cozinha.

Começo a beijá-la e ela dá passagem. Vou indo para o pescoço, e ouço um leve gemido de sua boca. Até que paro para respirar e começamos a conversar.

Eu : E o Guilherme, chega que horas ?

Marina : Houve um imprevisto no escritório dele. Ele só vem para jantar.

Eu : Então não irei conhecer ele hoje. Yes !

Marina : Na-na-não. Você vai conhecer sim. Quero que passem o dia comigo aqui. Não é por nada sabe, é que mesmo com Théo aqui me sinto só. Vocês são parte da minha vida agora, e só vocês sabem me animar.

Eu : Aaaah, fala sério. Ok, eu fico. - Ela sorri, pula em meus braços e me beija.

Paramos e eu fui chamar Théo e as meninas para almoçarem. Nos divertimos muito novamente. Rimos muito e brincamos também. Depois decidimos dar uma voltinha pelo bairro. Théo havia pedido para ir no parquinho que fomos da ultima vez e nós realizamos o pedido. Ele se divertia muito com as meninas. E eu e Marina apenas tomando conta. Nos beijamos algumas (muitas) vezes e brincávamos também. Decidimos ir perturbar eles lá se divertindo. Théo gargalhava conosco Layla e Carol fugiam de nós. Pareciamos uma família daqueles filmes clichês. Porém eu amei aquele momento. Na volta, Théo dormia e mesmo assim todos se divertiam cantando algumas músicas. Chegando na casa de Marina, as meninas dormiram no quarto com Théo, deixando eu e Marina sozinhos.

Marina : Bem, ainda são 19:30. Está cedo para ele chegar. Que tal a gentr brincar a dois rapidinho hein ?

Eu : Huuum, não sei. Se tiver um strip antes acho que podemos conversar.

Marina : Seu safado. - Ela me agarra e vem me beijando.

Pego ela em meu colo e vamos para seu quarto. Ela desce e me joga na cama. Diz para eu ficar sentado e pega seu celular, seleciona uma música e diz para colocar somente quando ela pedisse. Ela sai do quarto e fica 20 minutos fora.

Marina : Ligue a música !

Quando dou o play, ouço uma mulher apresentando algo e começa a tocar Lady Marmalade da Christina Aguilera com Lil' Kim, Mya e Pink. Ela entra com seus belos cabelos negros jogados para frente tapando seu sutiã e de calcinha. Sua boca com batom vermelho e seus olhos mais chamativos com rímel. Ela dançava com uma cara de safada, e assim veio para minha frente. Ainda de calcinha e sutiã, ela senta em meu colo e começa a rebolar, me levando à loucura. Ela coloca seus peitos em minha cara, e como uma stripper de verdade, impede que eu toque nela durante a apresentação. Ela se levanta e se abaixa sensualmente, colocando sua bunda na minha cara. Eu já não aguentava mais, quando finalmente a música termina.

Eu : Acabou a música. E agora ? - Sorrio malicioso.

Marina : Eu acho que esse é o momento em que você tira minhas roupas íntimas e eu tiro as suas.

Eu : É pra já ! - Eu levanto e jogo ela na cama.

Tivemos uma noite incrível novamente. Essa mulher me leva a loucura. Eu amo ela com todas as minhas forças. E quero muito que ela venha morar comigo.

Ficamos abraçados durante um tempo e ela olha a hora.

Marina : Meu Deus, tenho que esquentar o que tem lá e fazer o que restou pro Guilherme. - Ela se levanta já se vestindo e me olha. - E o senhorito pode levantando e colocando a roupa. Acorde todo mundo e arrume a cama para mim.

Eu : E por quê eu deveria, dona mandona ? - Faço cara de deboche e ela chega mais perto, ficando cara a cara.

Marina : Porque eu te amo muito, e se quiser mais noites assim, tem que colaborar comigo. - Fico olhando para ela, sorrindo malicioso e ela me da um selinho.

Me levanto, arrumo a cama e me visto. Acordo Théo, Layla e Carol. As meninas resmungam e Théo já ascende fácil. Ouço o barulho da porta e faço cara de nojo para as meninas.

Guilherme : Oi amor !

Marina : Oi Gui ! To terminando de fazer sua janta e esquentando o resto pro pessoal.

Guilherme : Eles estão aqui ainda ?

Marina : Tomás teve que ir resolver umas coisas no trabalho dele e chegou tem uns 30 min. As meninas ficaram aqui brincando com Théo e acabaram dormindo. Espero que todos estejam acordados já.

Guilherme : Devem estar sim e... Primo ?!

Eu : Guilherme ?!

Aos que acharam que o Guilherme que citei no outro cap era esse mesmo Guilherme... RÁAAA, PEGADINHA DO MALANDRO !

#Magorno

Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora