Layla On
Amei a Inglaterra. Lugar lindo, mas tivemos a ideia de rodar a França também após o terceiro dia. Depois de irmos à lugares como Tour Gabriel, Terrasse de l'Ouest e a Tour do Nort, bebemos em um bar qualquer e começamos a caminhar sem rumo pelas ruas da França.
Eu: Alá! "Choperia Tábua Mista" ? Que nome estranho! - Rimos.
Tom: Bora entrar?! - Ele me olhou.
Eu: Com certeza! - Corremos pra porta da tal choperia.
Acabamos por ficarmos mais bêbados do que já estávamos
Eu: Ae, Tom...
Tom: Que foi?
Eu: Aquela mina ali não para de olhar pra ti! - Apontei discretamente pra garota.
Tom: E...?
Eu: Qual é! Ela é muito gata! Chega nela!
Tom: Certeza?
Eu: Cara... Olha o tamanho dos peitos dela... Você gosta de peitos, não?
Tom: Peeeitoss... - Eu ri dessa.
Eu: Então vai lá e se amanhã eu não souber que transou vou dar uns chutes nessa tua bunda.
Tom: Sim senhora! - Ele ri e se levanta.
Vi a garota descer mais o decote enquanto Tom se aproximava, ri e balancei a cabeça.
Eu: Putas...- Bebi mais do que fosse lá o que tinha em meu copo.
Depois disso Tom e a tal garota passam por mim em direção a porta, ele me deu o olhar que conhecíamos bem, o olhar de: " Não volto hoje ", ri e ele riu também.
Minutos depois escuto o sino da porta tocar e me viro pra ver quem era.
Uma garota de cabelos castanhos, olhos cor de chocolate e com um vestido marcando bem suas curvas passa pela porta e nossos olhares acabam se cruzando, eu sorrio pra ela e ela retribui o sorriso.
A tal garota senta em uma mesa a mais ou menos um metro de mim e eu não consigo parar de olhá-la... Ela era realmente bonita.
Xx: Vai falar com ela... - O rapaz que me atendia disse.
Eu: Oi?
Xx: Eu vi que você não para de olhar pra aquela garota ali... - Ele meneou a cabeça em direção a garota com olhos cor de chocolate - Vá falar com ela.
Eu: Tem certeza?
Xx: Ah, por que não arriscar? - Ele deu de ombros e sorriu.
Eu : Obrigada... Seu nome, como é?
Xx: Luís.
Eu: És brasileiro?
Luís: Sou, sim - ele sorriu - E tu?
Eu: Também... Prazer em te conhecer - Sorri pra ele.
Luís: O prazer é meu... Agora vai nessa - Ele riu e me levantei, indo em direção a garota, ela estava tão concentrada em contornar as marcas da mesa que ri intermente.
Eu: Olá?
Xx: Oi! - Ela sorriu.
Eu: Posso... Sentar aqui?
Xx: Oh... Claro... Deixa eu só... Tirar a minha bolsa daí! - Ela ri e tira a bolsa da cadeira, sento.
Eu: Seu nome?
Xx: Katie... E o seu?
Eu: Nome bonito, pra uma garota bonita - Ela cora e eu sorrio - Me chamo Layla.
Katie: Prazer Layla.
Eu: Prazer é todo meu - Ela ri um pouco - Posso te pagar uma bebida?
Katie: Claro. Estava esperando companhia, mas parece que ela não vem.
Eu: Então... Luís !
Luís: Fala.
Eu: Me dá um... O que você vai querer?
Katie: O que você estiver bebendo
Eu: Então me vê mais um... - Olho pro meu copo. - Disso. - Nós três rimos.
Luís: Cê que manda.
Katie: Então... Layla...
Eu: Katie...
Katie: Você mora por aqui?
Eu: Não... Só estou de passagem.
Katie: Uh... Entendo...
Luís: Tá aqui. - Luís coloca um copo na frente de Katie.
Eu: Um brinde à essa linda cidade.
Katie: Um brinde - Sorrimos e bebemos.
Alguns copos depois riamos de tudo
Eu: Qual é! Luís!
Luís: Que foi?!
Eu: Mais uma dose de tequila! Que tal?
Luís: Desculpem meninas, mas o bar já está fechando - ouvi resmungos de Katie e logo em seguida suas risadas
Eu: Qual é! Só mais uma!
Luís: Amanhã vocês voltam e eu vou ter o prazer de deixar tudo na minha conta! Eu só quero ir pra casa e dormir!
Eu: Tudo bem, eu topo... Vamos senhorita Katie? - Estendo o braço e ela o agarra.
Katie: Que cavalheiro. - Saímos da choperia.
Katie: E agora? O que faremos?
Eu: Vou te levar em casa, onde fica? - Ela me disse onde ficava e como chegar lá. - Puta que pariu... Tá muito longe! Não vou te levar lá.
Katie: Tudo bem, eu vou sozinha. - suas voz estava arrastada, ela tinha o olhar perdido, mas depois riu.
Eu: Qual é ... Meu hotel é a umas duas quadras daqui.
Katie: Você acha que vou dormir com você?! Eu nem te conheço!
Eu: É só pra passar a noite, não é como se eu fosse te estuprar no meio da madrugada.
Katie: Nunca se sabe - Ela me olhou desconfiada.
Eu: Por favooor... Eu nunca mais me perdoaria se acontecesse algo de ruim com você.
Katie: Tudo bem... Vamos lá.
-------
Chegamos no hotel e fomos direto pro elevador.
Katie: Qual é, Layla... Me beija logo! - Olhei-a espantada
Eu: Como?
Katie: Me beija porra! - Ri e me aproximei dela.
Nos beijamos e o elevador abriu... Fomos até o quarto sem desgrudar nossos lábios, mas acabei batendo em algo que estava caído.
Eu: Merda... Acho que quebrei alguma coisa.
Katie: Foda-se, amanhã a gente vê isso. Agora eu preciso de você. - Ela mordeu o meu lábio inferior e o soltou devagar.
Eu: Tem certeza? - Katie me encarou por no máximo 3 segundos, revirando os olhos logo em seguida.
Ela me puxou pela blusa em direção ao quarto. Sinto que a noite vai ser ótima.
Hey people ! Tudo bem ? Então tá bom. Espero que não me matem por ter feito esse tipo de cap, assim como o cap 21. Matem minha co-autora também, pois ela escreveu esse cap (por sinal além das minhas expectativas). Mentira, sem mortes. Mas como sei que tem leitores aqui que gostam de tretas, então vão gostar dos próximos cap's que já esta quase feitos. E a pedido de algumas pessoas no chat, estou disposto a dar meu whatsapp para quem quiser ! Interessadas, só chamar. Isso é tudo !
#Magorno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Amizade
Fiksi RemajaApós seus pais se mudarem para outro país, Layla Miranda acaba indo morar sozinha com seu melhor amigo e responsável, Tomás. Os dois juntos, vivem grandes momentos, e grandes desavenças.