Eu : O-oi Marina. Uau, você está realmente linda.
Marina : Obrigada. E você também está Tomás. - Ela prefere me chamar só pelo nome mesmo. Diz que apelido é para os mais íntimos ou grandes amigos. (Como se ela não tivesse sido grande amiga)
Eu : Sente-se. - Puxei a cadeira para ela.
Marina : Que cavalheiro, obrigada. - Diz me olhando com seus belos olhos castanhos claros.
Eu : Aah... De nada. *Ta suando de novo mané, se controla*. Garçom, por favor !
Ele vem e pedimos. Passamos a noite rindo e se divertindo, bebendo um vinho que pedi antes de sua chegada. Até que notei algo em sua mão.
Eu : E esse anel, quem te deu ?
Marina : Ah, é de noivado. Estou noiva a dois meses. - Eu acabei me engasgando. - Você está bem Tomás ?
Eu : Estou sim *cof*, me dê licença. - Corro para o banheiro.
Merda ! Não acredito que deixei me levar por uma mulher que está noiva. Eu sou um imbecil mesmo. Depois de hoje, não irei reencontrá-la tão cedo. Não irei mais vê-la.
Eu : Perdão. Sal demais aqui.
Marina : Me admira, você carregou a comida também né. - Diz rindo da minha cara. Ela tem uma risada tão fofa. - Final de semana irei ao zoológico com meu irmão. Quer ir conosco ?
Eu : *Vai lá, diz que estará ocupado.* Claro, seria ótimo. *Você me inoja Tomás.*
Marina : Está meio tarde, tenho que ir.
Eu : Me permite lhe dar uma carona ?
Marina : Que gentil. Obrigada. - Diz sorrindo para mim.
Pagamos a conta e fomos para o carro. Ela morava meio longe, então fomos conversando até que ela liga o rádio. Estava com meu pen-drive com músicas especialmente selecionadas.
Marina : Você nunca perde o gosto musical né ? - Diz pela música tocando (Coast Is Clear - Skrillex feat. Chance The Rapper & The Social Experiment)
Eu : Melhor DJ do mundo né. - E começamos a cantar a tal música.
Cantamos várias músicas até que começa a tocar Enter Sandman - Metallica, e ela enlouquece. Cantamos mais alto ainda, e chegamos em seu prédio.
Marina : Obrigada pela ótima noite Tomás. Foi ótimo te reencontrar depois desse tempo.
Eu : Eu digo o mesmo Marina. Boa noite.
Marina : Boa noi.. - Ela olha o relógio e me olha incrédula. - Boa noite nada. Estaciona o carro que está tarde demais para você ir sozinho. Dorme lá em casa e pela manhã você vai pra casa. - Meu coração acelerou e eu comecei a suar de novo. - Porque você fica suando toda hora ?
Eu : N-nada. Vamos estacionar.
Estacionamos o carro e subimos. Ainda bem que tinha elevador, por que subir ate o 15° andar é osso. Chegando lá olho em volta do ap dela e vejo o quão é grande.
Marina : Sinta-se à vontade. Meu noivo não está em casa. Ele viajou ontem para uma conferência de seu trabalho.
Eu : Qual o nome dele, e no que ele trabalha ?
Marina : Muito curioso, como sempre. - Ela diz e eu dou uma corada. Disfarcei. - O nome dele é Guilherme, e trabalha como advogado.
Eu : Advogado ? Mas, ele é mais velho ?
Marina : Sim, ele tem 26 anos. Realmente é bem mais velho para uma menina de 20 anos né ? - E muito mais velho para disputar com um menino de 19.
Eu : Até que nem tanto. Existem casos piores.
Marina : Verdade. Vou tomar um banho, sinta-se a vontade. - Ela vai pro banheiro e eu aviso as meninas que vou dormir fora, no grupo que temos.
~ Mensagem on ~
(Irá aparecer o nome dele no cel de Layla)Hetero de merda : Vou dormir na casa dela hoje. Comporte-se ai hein.
Lesba Vadia : Use camisinha.
Hetero de Merda : Ela é noiva.
Carola Cunhada : Vai dormir na cama dela ?
Hetero de Merda : Vamos dormir na sala.
Carola Cunhada : Use camisinha.
Hetero de merda : Boa noite pra vcs tbm.
~ Mensagem off ~
Opa pessoal ! Beleza ? Então, espero que estejam gostando de "Nossa Amizade". Algumas pessoas me contestaram por Tomás e Layla não ficarem juntos (uma leitora amiga sabe quem), mas é assim que será até o fim. Layla lésbica u.u
Eu prometi a algunas pessoas que este cap sairia ontem a noite, porém eu apaguei. Mas prometo mais um ainda hoje.
E outra, algumas pessoas me cobraram detalhes dos personagens, mas eu sigo a seguinte lógica : cada um tem sua imaginação. Eu deixo cada um ver os personagens como bem quiserem. Assim fica bem melhor né ? Comentem o que acham, e a opinião sobre o cap. Obrigado ;)#Magorno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Amizade
Teen FictionApós seus pais se mudarem para outro país, Layla Miranda acaba indo morar sozinha com seu melhor amigo e responsável, Tomás. Os dois juntos, vivem grandes momentos, e grandes desavenças.