(Billie's POV)
22:43 - 29/11/2019Eu adormeci com o rosto repousado no peito direito de Cristopher olhando as luzes de Los Angeles refletirem em sua pele levemente dourada. Era como um sonho, o mais belo deles, seus olhos castanhos escuros como a terra transitavam entre os carros a frente e os meus, seu sorriso sempre preenchia os lábios iluminando tudo a nossa volta... Até o momento em que, envolta em seu abraço, tudo se tornou escuridão nos meus olhos e apenas um som foi ouvido por mim, baixo... Aveludado... Azul como o oceano... Um azul feliz.
— Baby... — Aquela mão levemente áspera passou por meu rosto e senti um selar ser deixado em minha testa. Meus olhos se abriram lentamente e em meio iluminação da varanda frontal de minha casa eu pude ver o rosto de Cristopher virado para o meu, com sua expressão naturalmente calmo. — Chegamos... — Ele disse enquanto soltava meu cinto de segurança. — Se quiser eu posso te levar nos braços.
— É uma proposta tentadora, mas eu irei andando, Capitão. — Lhe acariciei a barba por fazer e vi um sorriso se formar em seu rosto, meus olhos se encheram de lágrimas.
— Ei... O que foi? — Senti suas mãos segurarem meu rosto.
— Estou com medo de acordar... Tantas vezes eu tive sonhos assim quando você estava na prisão, enquanto estivemos separados... Eu não quero acordar, Capitão. — A agonia de todos os momentos que passamos distantes um do outro me preencheu o peito de forma suficiente a me afogar. Nos olhos de Cristopher eu via a mais genuína das preocupações.
— Baby... Baby... — Ele encostou a testa na minha. — Eu estou aqui, não é um sonho... Nós estamos aqui, juntos. Não vou a lugar algum mais. — Meu Capitão deixou um selar em demorado em meus lábios enquanto secava as lágrimas que escorriam de meus olhos.
— Billie! Capitão! — As vozes distantes de Drew e Duck nos chamavam aos gritos. — Podem continuar os beijos dentro de casa? Maggie está chamando! — Sorrimos ao ouvir.
— Vamos... Eu te prometi hambúrgueres veganos e eu não quebro promessas. — Ele disse e imediatamente saiu do carro as pressas. Franzi as sobrancelhas para entender onde ele ia caminhando tão apressado e, após dar a volta pela parte frontal do carro ele abriu a minha porta.
— Senhorita Eilish... Por favor... — Ele estendeu o braço para que eu envolvesse o meu e era um daqueles gestos acompanhados de um sorriso que iluminaria toda a noite de Los Angeles, eu não pude e nem quis dizer não.≈≈≈
(Cristopher's POV)
02:17h - 30/11/2019Naquela noite nós decidimos não mencionar nada do que havia acontecido, não falamos sobre prisão, Jeremy, término, Henry... Não que esses assuntos não precisassem ser tratados em algum momento, mas ali não foram. Nos reunimos como sobreviventes de uma quase catástrofe, todos feridos à sua própria maneira, mas tentando não viver isso por uma noite, e conseguimos. Meus hambúrgueres não venceram a minha interna competição com a Sra. O'Connell, mas Billie pareceu gostar o suficiente para comer minha comida por mais um bom tempo.
Nós dois nos provamos uma dupla imbatível no jenga, os invictos da noite, diziam as más línguas naquela sala que era devido a eu e Billie sermos os menores dali, logo tínhamos mais equilíbrio e mãos menores também e eu apresentei uma expressão brasileira pra ela quando disse que era tudo "mimimi" e agora todos os amigos dela falam isso a cada 5 minutos. Foi uma noite como um sonho, daqueles que eu nunca gostaria de acordar.
Eu estava deitado no último lugar que eu achei que deitaria no mundo: Na cama engolida por luzes de led vermelhas, com o terrário de uma aranha a poucos metros de mim, desenhos orientais espalhados e sob o meu peito meu oceano azul se escondia de mim. Billie estava adormecida já faziam longos minutos e eu não conseguia fechar os olhos sem ter lembranças indesejadas passando pela minha mente. Estendi então meu braço direito para alcançar meu celular e decidi assistir o que eu lutei contra para não ver ao vivo: O AMA 2019, mas eu já sabia das inúmeras premiações que inclusive faziam parte da decoração da sala da casa de Billie agora.
Deixei o volume bastante ameno e a cada prêmio que era entre nas mãos de Billie e Finneas uma lágrima caía dos meus olhos, um misto de orgulho e arrependimento por minha ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do we go? - Billie Eilish
FanfictionApós um acidente automobilístico a vida de Cristopher Evans, um modelo, fotógrafo e ator estava prestes a mudar. Fruto de muito esforço e sorte ele consegue a oportunidade de trabalho que mudaria sua vida completamente, o que ele não contava era que...