Cristopher's POV
11:28AMDirigir esse carro era uma delícia, era surreal eu ter conseguido comprar essa máquina. Muita coisa na minha vida havia mudado desde que a Calvin Klein me proporcionou a oportunidade de vir para Los Angeles, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava tudo o que estava me acontecendo. Ver o orgulho no olhar da minha mãe e ter tido condições de mudar a vida dela era meu maior presente.
Eu estava ansioso pra mostrar o carro novo a ela, que a essa altura já devia estar no In N Out me esperando para almoçarmos. Antes de ir eu tinha que passar em casa para buscar meu powerbank já que meu celular estava nos seus últimos porcentos de bateria.
Ao virar a esquina da minha rua, notei ao fundo, próximo da minha casa, cerca de 5 carros pretos, achei curioso, nunca havia visto aqueles carros por ali. Quando me aproximei dos mesmos abri a janela do carro para ver melhor os indivíduos e imediatamente todos eles saltaram dos veículos com câmeras na mão e apontaram para o meu rosto. Uma descarga colossal de flashes atingiu meus olhos, me deixando cego por alguns momentos. Meu primeiro reflexo foi fechar o vidro e pegar o celular para ligar pra Billie. Eu estava acostumado com câmeras, afinal, faz parte do meu trabalho, mas naquela quantidade e na frente da minha casa era um pouco assustador.– Sr. Evans, teria um minuto?!
– Cristopher! Olha pra cá!
– Como você e Billie se conheceram?!
– Vocês estão namorando?!Eu era bombardeado com perguntas em relação a mim e Billie, e falando nela, finalmente minha chamada havia sido atendida.
– Oi, Capitão.
– Oi, Billie... Eu meio que estou com alguns problemas aqui.
– Como assim? – Ela perguntou.
– Vocês passaram a noite juntos?! – Um papparazzi gritou pra mim.
– Tem um exército de paparazzis na frente da minha casa, envolta do meu carro.
– O que?! – A voz dela soou extremamente irritada e eu a ouvi respirar fundo. – Cristopher... Me desculpa... Eu realmente não... – O tom de culpa tomou sua voz, fazendo meu coração partir em alguns pedaços.
– Billie... Calma ok?
– Ok... Espera só um minuto, minha mãe vai falar com você.
– Ok. Estou esperando.
– Cristopher? – A voz de Maggie se fez presente num leve tom de preocupação. – Você está bem, querido?
– Sim, Maggie. Eu estou bem. Apesar de estar ficando cego com esses flashes na minha cara.
– Certo. Billie já ia convidar você e sua família para almoçar conosco hoje, iremos fazer um churrasco. Com toda essa situação na sua casa acho melhor você vir pra cá, consegue fazer isso despistando esses paparazzis?
– Consigo sim, vou passar para buscar minha mãe e minha tia.
– Certo, querido. Vou passar novamente para Billie.
– Obrigado, Maggie. Até mais. – Buzinei repetidas vezes e ameacei acelerar o carro para que os paparazzis se dispersassem. Felizmente funcionou e eles abriram caminho para que eu saísse com o carro. Eu arranquei com o mesmo, indo em direção ao In N Out para buscar minha mãe.
– Oi, voltei.
– Oi, baby... – Aquela palavra saiu de uma forma totalmente genuína, e eu sequer havia percebido até Billie dar uma leve risadinha do outro lado da ligação. – Por que não me disse que era para eu ir na sua casa hoje? Eu teria me arrumado melhor.
– Melhor? Você está lindo. E também não estava nos meus planos. Esse almoço é para Claudia na verdade, ela chegou hoje de viagem pra ir em tour comigo e Finneas. Meus pais querem conversar com você sobre essa inoportuna exposição de nós dois.
– Entendi... Você ainda não me explicou como isso aconteceu.
– Quando você chegar aqui a gente conversa sobre isso ok?
– Tudo bem. Eu estou ficando sem bateria, vou desligar e você me manda a localização da sua casa ok?
– Ok. Beijos.
– Beijos. Te amo.
– Também te amo. – Um largo sorriso se formou em meus lábios e meu coração deu uma sutil acelerada ao ouvir essas palavras vindo de Billie mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do we go? - Billie Eilish
FanfictionApós um acidente automobilístico a vida de Cristopher Evans, um modelo, fotógrafo e ator estava prestes a mudar. Fruto de muito esforço e sorte ele consegue a oportunidade de trabalho que mudaria sua vida completamente, o que ele não contava era que...