Capítulo VI - Recompensa

952 68 29
                                    

≈...≈

Uma mulher vestindo roupa social e um tênis esportivo abriu a porta. Imaginei que fosse a produtora do evento, ela falou no ponto em sua orelha por um momento e em seguida se virou para nós.

- Oi, pessoal. Está tudo pronto para vocês saírem, os carros já estão aqui atrás. Está uma movimentação intensa de fãs ali na grade do estacionamento. Billie e Finneas, vocês vão parar lá? - Disse ela.
- Com certeza. Essa noite já não vai ter meet and greet, não quero sair sem dar uma mínima atenção a eles.
- Certo, vou chamar os seguranças. - A produtora disse e saiu em seguida. Eu aproveitei a deixa e me levantei para ir embora.
- Aonde vai, Capitão? - Perguntou Billie.
- Vou chamar um uber para ir pra casa.
- Já vai, Cristopher? Fica mais, cara. A gente vai sair pra jantar agora. - Disse Finneas.
- Eu não quero incomodar. Agradeço o convite, de verdade.
- Você não incomoda, Cristopher. Pode vir jantar com a gente. - Maggie disse com um sorriso gentil no rosto.
- Considere como gratidão, rapaz. - Patrick completou. A essa altura Billie estava me encarando esperando eu aceitar aquele convite. E sejamos sinceros, não daria pra negar.
- Se realmente não for incomodar... Tudo bem. - Eu disse meio sem jeito.
- Ok. Então vamos. Estou com fome. - Disse Finneas e foi caminhando na frente.

Quatro seguranças nos acompanhavam até o estacionamento do auditório. Finneas estava na frente com os pais e Billie estava do meu lado um pouco mais atrás. Quando saímos pela porta os fãs de Billie começaram a gritar e ergueram os celulares. Então ela parou e se aproximou do meu ouvido, tocando meus ombros com as mãos.

- Pode entrar na van junto com meus pais, eu já vou. - Ela disse e um arrepio percorreu minha espinha pela proximidade que estávamos, a sensação do ar rarefeito havia voltado. Era como se não houvesse oxigênio o suficiente para os meus pulmões.
- Ok. - Eu caminhei para a van enquanto Billie e Finneas davam atenção aos fãs na grade.
- Cristopher, está tudo bem? Parece aflito. - Maggie perguntou.
- Não é nada, Sra. O'Connell. É só que... - Procurei uma rápida desculpa para não dizer: Sua filha me deixa extremamente nervoso e tem a habilidade natural de tirar meu oxigênio quando está perto de mim. - Não estou mais vestido adequadamente para jantar fora, aquele rapaz rasgou minha camisa.
- Não tem que se preocupar com isso, não é nada demais, mas pode pedir a Billie um dos casacos dela, sempre tem algum aqui na van.
- Obrigado.
- Disponha, querido.

Me sentei na primeira fileira de cadeiras da van e aproveitei para avisar minha mãe onde eu estava indo.

{Oi, mãe. Estou saindo para jantar com Billie e a família dela.}
{Não quer trocar de família não?}
{Com ciúmes, Dona Catherine?}
{Claro.}
{Não se preocupe, logo terei a oportunidade de apresentar você a eles.}

Enquanto eu estava conversando com minha mãe Billie e Finneas entraram na van.

- Eles são tão fofooos! - Exclamou Billie enquanto se sentava do meu lado. - Acreditam que a primeira coisa que perguntaram foi se eu estava bem? Disseram que se assustaram quando o babaca invadiu o palco. - Ela disse para os pais.
- Eles se importam muito com você. - Respondeu Maggie.

Enquanto a van saía do estacionamento uma nova multidão de fãs e paparazzos se formou ao redor do veículo. Billie abriu a janela pra se despedir do pessoal e diversos flashes invadiram o interior do veículo, me deixando parcialmente cego. Foi muito rápido, com questão de segundos já estávamos na rua.
As luzes dos postes e prédios de Los Angeles iluminavam o rosto de Billie que estava quieta mexendo em seu celular. Eu com meus fones de ouvido ouvindo "Chasing Cars - Sleeping At Last" a observava atentamente, a música fazia eu me perder mais ainda naquela figura angelical do meu lado. Quando a música acabou tirei um dos fones e me virei propriamente para ela.

Where do we go? - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora