≈≈≈
Na manhã seguinte...
Cristopher's POV
Acordei com o sol batendo diretamente no meu rosto, geralmente eu fechava as cortinas, mas eu não tive tempo para pensar nisso a noite inteira. Após abrir lentamente os olhos e me acostumar com a luz do sol, olhei para baixo, me deparando com a visão mais linda que eu poderia ter em toda a minha vida. Billie estava dormindo sobre meu peito, enrolada nua em meu cobertor cinza. Acariciei seu cabelo graciosamente bagunçado, enquanto apreciava a perfeição dormindo sobre mim.
Peguei meu celular na mesa de cabeceira para conferir a hora e eram 8:32h da manhã, o horário que eu geralmente acordava. Aproveitei para colocar uma música bem baixa no sistema de som do quarto, apenas para preencher o silêncio. Optei por "Best Part" da H.E.R, no entanto, quando dei play na música, Billie se mexeu.– Bom dia, Srta. Eilish... – Sussurrei para ela.
– And kiss me slowly... It's the sweetest thing... And it don't change... If I had it my way... You would know that you are... You're the coffee that... I need in the morning... You're my sunshine in the rain when it's pouring... Won't you give yourself to me.. Give it all... – Ainda de olhos fechados ela começou a cantar baixinho a música que eu havia colocado enquanto sorria. Coloquei meu celular de volta na mesa de cabeceira e quando me virei de volta para ela, aqueles perfeitos olhos azuis me encaravam acompanhados de um perfeito sorriso. – Bom dia, Capitão.
– Dormiu bem?
– Pra ser sincera, eu duvidava da existência de algum lugar tão confortável quanto o meu quarto, mas eu acabei de encontrar.
– Mesmo? Por que?
– Talvez seja você... Ou seu ótimo gosto para escolher camas...
– Eu acho que é a cama.
– Eu acho que é os dois. – Foram três segundos de silêncio e ambos demos risada.
– Ok... Você não tem que avisar seus pais que está aqui ou algo do tipo?
– Eu avisei... Alguém dormiu uns cinco minutos antes de mim, foi suficiente para eu avisar.
– Ter a melhor noite da minha vida cansa um pouquinho...
– Mentiroso! – Ela disse num tom descontraído.
– Eu nunca mentiria pra você...
– Teríamos um problema grande se você fizesse isso. Mentiras, por menor que sejam, não me agradam nem um pouco.
– Anotado. – Billie se ajeitou na cama, se deitando no travesseiro ao meu lado e ficou apenas em silêncio, me encarando. – O que foi?
– Eu não quero que isso acabe... – Ela respondeu num tom sério.
– Como assim? – Minha expressão se tornou levemente tensa.
– Você sabe como funciona a minha vida, há anos eu perdi completamente a minha privacidade e existem poucas coisas que eu tenho que estão fora das câmeras... Você é uma delas... E eu sei que manter um segredo é nos privar ainda mais, mas tenho medo do que a exposição pode fazer com a gente... Entende? Eu não quero que isso estoure agora. – Assenti com a cabeça e a abracei, puxando para mais perto, colando novamente nossos corpos.
– Eu entendo... Mas você já é a Billie Eilish, a sua vida já é assim, eu já sabia disso, eu só não dou a mínima. Podem ter 30 câmeras ou nenhuma em cima de nós, eu não vou mudar meu comportamento porque vai sair em algum site de fofoca, eu não ligo. Não ligo mesmo, porque isso aqui... Esses momentos ninguém vai tirar de nós... Da porta pra fora a privacidade pode ser quase zero, da porta pra fora você pode ser o fenômeno mundial Billie Eilish e tudo pode me lembrar isso... Mas da porta pra dentro você pode ser outra coisa se quiser...
– Outra coisa...? Como assim?
– Você pode ser só a Billie, minha namorada...
– Sua o que? – Vi o rosto de Billie ruborizar e um sorriso se formar em seus lábios.
– É exatamente o que você ouviu. Billie Eilish, você me daria a honra, prazer e orgulho de ser seu namorado? – Ela levou o polegar a boca, mordendo a ponta do mesmo me encarando, como se esperasse eu dizer que estava brincando.
– É sério isso? – Assenti com a cabeça enquanto sorria. – É óbvio que sim.
– Eu te amo, Billie Eilish...
– Eu te amo, Cristopher Evans. – Foi sincronizadamente automática a forma como nos aproximamos e nos beijamos pela primeira vez como namorados. O momento era perfeito, ela era perfeita, nós dois juntos éramos a união de dois universos. E quando eu achei que nada podia estragar aquele momento, minha mãe entra sem bater. Quando eu ouvi a porta abrir, meu primeiro impulso foi separar o beijo e cobrir Billie.
– Mas meu Deus do céu, tem uma placa na porta escrito "Não entre" e você nem bate!?
– Desculpa, eu não sabia que ela estava aqui! Ouvi o som ligado e vim te chamar pra tomar café. – Ela disse após sair do quarto, deixando a porta levemente aberta para que eu pudesse ouví-la. Olhei para Billie e seu rosto estava completamente vermelho.
– Nós já vamos.
– Ok... – Ao ouvir ela descer as escadas Billie caiu na gargalhada.
– Eu não acredito que isso aconteceu.
– Nem eu. – Me levantei da cama completamente nu e coloquei apenas a calça que eu estava usando na noite passada.
– É uma bela bunda. – Comentou Billie enquanto eu me vestia.
– Obrigado... Eu acho... – Ri do elogio singular que ela havia feito. – Tem dois banheiros na casa, o daqui de cima e um lá no primeiro andar.
– Eu não trouxe roupa, Capitão.
– Isso não é problema, sua calça está... – Me abaixei pegando a calça de moletom preta que pertencia a própria marca dela. – Perfeitamente limpa. Aquela blusa que me emprestou está lavada ali no meu closet. Quanto a roupa íntima... Você tem duas opções, ou usar uma minha ou ir sem.
– Bem... Vou deixar você na dúvida. Posso usar o banheiro daqui de cima? – Ela se levantou cama e eu tentei não me concentrar completamente naquele corpo de deusa que ela tinha, se não nunca mais sairíamos daquele quarto.
– Uhum... – Eu respondi virando rapidamente o rosto pro lado.
– Algum problema, Capitão?
– Não... Nenhum... As toalhas também ficam ali no closet. – Enquanto ela vestia apenas seu moletom e calcinha, fui até o closet e peguei as roupas que eu levaria para o banheiro do andar de baixo. Selecionei uma camisa e sneakers brancos juntamente com uma jaqueta e calça jeans azul marinho e segui para o andar de baixo.≈≈≈
Billie's POV
Após o banho e me trocar no quarto do Capitão dei uma olhada melhor pelo mesmo, não havia reparado detalhadamente nas coisas, só na alta organização do cômodo, era tudo quase perfeitamente organizado. Uma série de polaroids estavam penduradas num pequeno varal na parede acima da cama fotos dele mais novo com a mãe e diversas outras pessoas que eu não fazia a menor ideia de quem eram. A casa da maioria desses cenários de infância dele era bem precária, o que reafirmava tudo o que eu havia ouvido sobre sua infância.
– Gostando do passeio pela minha história? – Meu coração acelerou de susto ao ouvir a voz dele.
– Que susto! Nunca mais faça isso! – Ouvi a agradável risada dele e quando me virei aquele sorriso lindo estava me encarando. Cristopher era realmente muito bonito.
– Desculpa... Achei curioso você olhando minhas fotos. Falta uma sua aí... Todos os momentos e pessoas que eu julgo importantes pra mim estão nessa parede. – Eu sorri involuntariamente ao ouvir dele que queria uma foto minha ali.
– Em algum momento vamos tirar uma bem foda.
– Tenho certeza disso. – Ele se aproximou alguns passos e juntos começamos a olhar as fotos quando uma em específico me chamou atenção, parecia recente e era a última de todas. Cristopher estava agachado no chão do que parecia ser um aeroporto, com um rapaz ao lado que imitava sua pose.
– Quem é esse cara aqui? – Perguntei apontando para a foto e o encarando em seguida.
– É meu irmão... Não literalmente... É meu melhor amigo na verdade, João. Ele quem me avisou que você estava atrás de mim ontem quando você chegou. É o ser humano mais iluminado que eu conheço, não consigo nem imaginar minha vida sem esse carinha. – Havia muita verdade nas palavras dele e um sorriso genuíno em seu rosto.
– Se é importante pra você eu adoraria conhecê-lo.
– Quem sabe um dia...
– Quem sabe...
– Vamos tomar café?
– Eu estou com muuuita fome.
– Ótimo, eu pedi pra minha mãe preparar alguns burritos pra você antes de sair.
– Ela já foi?
– Sim, tanto ela quanto minha tia. Foram trabalhar.
– Graças a Deus. Seria vergonhoso me verem devorando burritos como se eu não me alimentasse há dias. – Ele deu uma risada e foi andando na frente. – Você vai sair também? – Perguntei enquanto descíamos as escadas, ele estava usando uma roupa que não parecia muito que ficaria em casa.
– Sim! Eu vou finalmente comprar meu carro daqui a pouco. 11h preciso encontrar o vendedor. – Ele parecia animado, o que me fez sorrir.
– Uuuh... Esse assunto me interessa. Qual carro vai comprar? Sem pressão, mas se for um carro merda eu vou ficar bem decepcionada.
– Ok... – Ele puxou a cadeira da mesa para que eu me sentasse. Achei aquilo extremamente antiquado, mas era fofo ao mesmo tempo. Depois que me sentei ele fez o mesmo na cadeira ao lado e me encarou. – Bem, a primeira coisa que pensei quando decidi comprar outro carro foi que eu não queria que ele agredisse o meio ambiente então optei por um carro elétrico...
– Eu gosto de como você pensa e já tenho até uma ideia de qual carro você vai pegar.
– Com o dinheiro que recebi do seguro, mais as minhas economias exatamente para comprar esse carro, mais o emprego ótimo que tive recentemente. – Eu sorri e comecei a comer aqueles burritos que Deus! Como estavam bons! – Optei por um Tesla Model X 100d.
– Uuuhh boy! Isso sim é uma boa escolha! Qual a cor?
– Olha bem pra mim, Srta. Eilish... O que acha?
– Preto.
– Óbvio.
– Posso te dar uma carona se quiser.
– Claro que não, eu vou pra Beverly Hills encontrar esse cara, é muito longe.
– Não sai muito da minha rota, estamos em Canoga certo? Eu te deixo lá e vou pra casa.
– Eu não quero incomodar, Billie...
– Shh... Eu decido o que me incomoda ou não e passar um tempo a mais com meu namorado não está na lista de coisas que me incomodam.
– Fala de novo...
– Eu decido o que me incomoda ou não.
– Depois disso...
– Não está na lista de coisas que me incomodam?
– Antes...
– Passar um tempo a mais com meu namorado?
– Isso... – Ele fechou os olhos e sorriu como se apreciasse o que eu havia dito.
– Idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do we go? - Billie Eilish
FanfictionApós um acidente automobilístico a vida de Cristopher Evans, um modelo, fotógrafo e ator estava prestes a mudar. Fruto de muito esforço e sorte ele consegue a oportunidade de trabalho que mudaria sua vida completamente, o que ele não contava era que...