(Cristopher's POV)
06:45AM - 07/11/19
A noite na casa de Billie havia sido uma das melhores experiências de toda a minha vida, todos sempre me recebiam muito bem, mas estar ali como namorado dela tornava tudo diferente e melhor. Jogamos uno, jenga, ensinei eles a como jogar truco, o que foi uma experiência extremamente divertida pois dividimos entre cinco duplas: Eu e Billie, Elijah e Isaac, Duck e Drew, Zoe e Kat, Finneas e Claudia, Maggie e Patrick. Fizemos a regra básica de que a dupla que perdesse sairia da mesa e outra dupla entraria para jogar com os vencedores. Acabou que Maggie e Patrick foram a dupla com maior vitória, seguidos de Eu e Billie e Zoe e Kat.
Eu havia acordado mais cedo do que o comum pois havia dito a Billie que iria até o aeroporto me despedir dela, a saudade chegava a doer toda vez que eu pensava que ficaria um mês sem vê-la.- Bom dia, celebridade. - Minha tia disse ao entrar no meu quarto enquanto eu fazia uma sequência de abdominais e flexões para despertar melhor.
- Bom dia, tia. - Respondi me levantando do chão e a encarando.
- Como foi a noite ontem?
- Foi bem divertido para falar a verdade, ao contrário de hoje.
- Mas o dia nem começou ainda, menino!
- É, mas Billie está saindo em turnê, vou ficar praticamente um mês sem vê-la.
- Não é como se você tivesse entrado no barco sem saber da tempestade. É o preço a se pagar por estar com alguém com uma visibilidade mundial.
- É... Eu sabia que isso faria parte, mas não deu nem pra curtir o começo do meu relacionamento pô.
- Você que lute, playboy. - Dei uma sutil risada.
- O que tem de café da manhã? - Perguntei enquanto ia caminhando até o closet.
- Tem você colocando esse abdômenzinho trincado no fogão e preparando algo. - Ela respondeu com um típico fora matinal enquanto eu retirava dos cabides uma calça jeans e um casaco de moletom liso, ambos pretos.
- Autch! Logo de manhã assim? - Disse num tom descontraído finalizando a seleção de roupas com um boot Timberland Classic, também preto.
- Agora sim seu dia começou. Estou saindo.
- Beleza, tia. Bom dia de trabalho aí.
- Boa despedida. - Coloquei meu colar de asas no pescoço e me dirigi ao banheiro.≈≈≈
07:52AM
Após sair de casa conferi meus pertences batendo as mãos em ambos os bolsos verificando a presença de minha carteira, celular, airpods e chaves de casa. Encarei por alguns longos segundos o meu carro novo e sorri imaginando tudo o que me trouxe a ter esse carro, logo sendo retirado de meus devaneios pelo meu celular tocando. Ao pegá-lo em mãos vi a foto de Billie na tela.
- Oi, meu amor.
- {Droga, perdi a aposta!} - Ela disse num tom frustrado do outro lado da linha.
- Aposta? Que aposta? - Perguntei confuso enquanto entrava no carro.
- {Apostei com Finneas que você estaria dormindo ainda.}
- Por que eu estaria? - Dei a partida no carro e automaticamente meu celular se conectou ao sistema de som do mesmo, fazendo a voz de Billie ecoar pelos alto-falantes.
- {Depois do horário que você saiu de lá de casa e dos litros de cerveja que você ingeriu, eu esperava um mínimo atraso.}
- Desculpe te decepcionar, babe, mas eu nunca me atraso. - Afirmei com um tom convencido na voz.
- {Estou ouvindo sons de carros, está indo para o aeroporto ou vai passar em algum local antes?}
- Então, eu queria falar disso mesmo. Quer que eu passe aí pra te buscar? Posso ir seguindo o carro que vai levar sua família.
- {Eu não vejo porque não na verdade.} - Senti que ela estava sorrindo e acabei por retribuir o gesto, por mais que ela não estivesse vendo.
- Certo. Chego aí em uns dez minutos.
- {Dez minutos? Você vem de Tesla ou de helicóptero?}
- Duvidando de minhas capacidades, Srta. Eilish?
- {Longe de mim. Eu só quero continuar tendo um namorado.}
- Vou tomar cuidado.
- {Bom mesmo. Estou te esperando. Te amo.}
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do we go? - Billie Eilish
FanfictionApós um acidente automobilístico a vida de Cristopher Evans, um modelo, fotógrafo e ator estava prestes a mudar. Fruto de muito esforço e sorte ele consegue a oportunidade de trabalho que mudaria sua vida completamente, o que ele não contava era que...