Quando desci novamente até o térreo do prédio para ir para casa e pisei fora do edifício o ar pareceu se fazer presente novamente, a sensação de sufocamento havia passado e uma indescritível sensação de felicidade e realização percorreu meu corpo, me fazendo sorrir escancaradamente. Me virei para o prédio tentando fazer com que a ficha de que eu havia acabado de estar no mesmo ambiente que Billie caísse, mas antes que eu fosse capaz de declarar minha falha nessa tentativa um carro buzinou, me tirando totalmente dos meus devaneios.
- Cristopher Evans entre nesse carro agora porque eu quero saber exatamente o que aconteceu lá dentro! - Era a voz da minha tia Rebekah, quando me virei para o carro ela e minha mãe estavam nele.
- Estou indo. - Apressado entrei no carro, me sentando no banco traseiro.
- Sem cerimônia, desembucha! - Disse minha tia me encarando. Àquela altura minha mãe só sabia rir e eu também.
- Ok... Ok... Vou contar.≈≈≈
Fomos a um restaurante e foi extremamente divertido contar tudo o que ocorreu na reunião para elas. As duas tinham um senso de humor sensacional e conseguiram aliviar a minha tensão depois daquela reunião. Quando chegamos em casa eu me lembrei de um pequeno detalhe que eu estava ponderando se contava ou não.
- Então... Tem uma coisinha que eu não contei. - Me sentei no sofá e tirei o celular do bolso. - Ela me deu o número dela.
- Mas tinha o número dela no e-mail, filho.
- Não, mãe... É o número dela. Mesmo. Não da acessoria.
- Mas eu sabia! - Disse minha tia. - Encheu o saco falando dessa menina quando a seletiva foi anunciada, não era só trabalho...
- É claro que não era só trabalho! Você já olhou pra ela?
- Ela é linda mesmo... - Disse dona Catherine.
- E é a pessoa mais gentil que eu conheci na minha vida...
- Iiihhh apaixonou... - Minha tia disse num tom debochado e eu me levantei do sofá.
- Apaixonado eu estou tem bastante tempo, agora se me dão licença... Eu preciso de uns momentos para digerir tudo. - E sem esperar resposta, me dirigi ao meu quarto.No whatsapp a foto de Billie me encarava, eu queria mandar mensagem, mas não sabia o que e não tinha coragem. Talvez ela só tivesse me dado o número para casos de emergência ou... "Dane-se".
{Oi.}
Foram os 2 minutos mais agonizantes da minha existência. Eu saía e entrava de aplicativos tentando fazer outra coisa a não ser esperar uma resposta.
{Dude, se eu não tivesse reconhecido sua foto você teria sido bloqueado agora.}
{Desculpa. Eu devia ter avisado que era eu. Você está bem?}
{Sim, estou em casa. Dia sem show, estou conversando com Michael. E você?}
{Estou bem. Também estou em casa, cheguei não tem muito tempo.}
{Posso ajudar em algo? Surgiu alguma duvida sobre o clipe?}"Fodeu. Como eu explico que eu simplesmente só queria conversar com ela?"
{Na verdade não. Só queria que deixasse meu número salvo. Foi muito gentil da sua parte me dar seu número.}
{Vamos trabalhar juntos, precisamos nos aproximar.}
{Concordo. Espero não estar atrapalhando em nada.}
{Não está. Michael está aqui em casa, meus pais, Finneas e eu estamos só na sala conversando. E eu também espero não estar atrapalhando.}
{Com certeza não está.}
{:) Isso é bom de saber. A propósito, foi ótimo que tenha me mandado mensagem. Acabamos de decidir aqui que vamos ter nosso primeiro encontro depois de amanhã.}
{Ótimo! Bem mais breve do que imaginei.}
{Sim. Eu quero ver esse clipe pronto logo.}
{Eu também. É gratificante participar do clipe da minha música favorita.}
{Não sabia que era sua música favorita. É uma música complicada.}
{É uma belíssima música.}
{Obrigada. Odeio cortar o assunto no meio, mas eu preciso ir agora, nos falamos depois?}
{Claro.}
{Ok. Byeee.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do we go? - Billie Eilish
Fiksi PenggemarApós um acidente automobilístico a vida de Cristopher Evans, um modelo, fotógrafo e ator estava prestes a mudar. Fruto de muito esforço e sorte ele consegue a oportunidade de trabalho que mudaria sua vida completamente, o que ele não contava era que...