Billie's POV
07:12PMCristopher estava no banho, eu havia lhe emprestado uma das minhas calças de moletom porque sabia que ele gostava de usar esse tipo de tecido. Aproveitei sua ausência para preparar algo para ele comer. Desde que havia chegado ele não comeu nada, apenas bebeu algumas garrafas de cerveja junto com meu pai, Finneas, Duck e Zoe, disse que beber cerveja e comer o fazia passar mal. Na cozinha estávamos eu, Zoe, Drew e Duck, meu humor obviamente não estava dos melhores e eu tinha certeza de que isso estava estampado no meu rosto.
– Eu odeio te ver assim. – Zoe disse enquanto eu mexia nas panelas, não tinha nada fresco de fato o que só me fez fechar a tampa da última panela com um pouco mais de força.
– Somos dois. – Complementou Duck.
– Somos três. – Disse Drew. Soltei uma leve e forçada risada.
– Sei que odeiam me ver com essa cara de merda, mas é muito difícil não ficar assim depois do que aconteceu. – Me encostei no balcão e encarei Drew.
– Alguém lembra se o Jeremy estava bêbado ou algo assim? – Perguntou Zoe.
– Não, ele não estava. Eu até ofereci uma cerveja pra ele, mas ele negou e ficou tomando refrigerante.
– Isso só deixa as coisas bem piores, porque se ele tivesse bebido ao menos daria pra responsabilizar um pouco a bebida. – Olhei para Drew com uma clara expressão de quem dizia: Sério? – Óbvio que o álcool não justifica você estrangular alguém, mas ele ao menos não estaria totalmente são de suas faculdades mentais né? – Ela se explicou após olhar para mim. Nesse exato momento Finneas adentrou a cozinha.
– Esse celular é de algum de vocês aqui? Ele já tocou umas cinco vezes seguidas ali na sala. – Ele trazia em mãos um iPhone XS Max com uma capa que imitava uma madeira alaranjada, reconheci de imediato como do Cristopher. Eu havia colocado para carregar na sala já que ele não havia trazido seu carregador.
– É do Cristopher. – No instante em que eu disse o celular tocou novamente, por alguma razão eu reconheci de imediato a foto da pessoa que estava ligando. Era a mesma menina, que se não estou em engano, ligou para ele uma vez dentro da van indo para o estúdio e também havia uma foto dos dois juntos no quarto dele.
– Eu não quis atender... Mas essa pessoa parece querer muito falar com ele. Acho que seria menos estranho se você atendesse, Billie.
– Eu não... – Eu não sabia se era algo correto a se fazer, mas pelo que Finneas disse ela já havia ligado várias vezes, devia estar preocupada. – Ok... – Ele estendeu o aparelho a mim e eu o atendi.
– {Finalmente! Estou tentando falar com você há horas!} – Eu não havia entendido sequer uma palavra que ela havia dito.
– Oi...? Cristopher está no banho agora... – Eu disse devagar na esperança de que ela fosse me entender.
– {Oh... Tudo bem. Com quem eu falo?} – Respirei aliviada ao ouví-la falar meu idioma.
– É a namorada dele Billie.
– {Como é?} – Pelo tom de incredulidade, acho que depois de eu ter dito meu nome ela acabou por reconhecer a voz. – {Billie? Que Billie?}
– Eilish...
– {O QU...} – Ela interrompeu o grito no meio e eu dei uma leve risada. – {Eu quero surtar, mas eu não vou. Eu sou Thaís, a melhor amiga do Cristopher. Pode deixar dois recados para ele por favor?} – O jeito que ela falava era bem divertido, quando menos reparei estava com um leve sorriso nos lábios.
– Claro, pode falar.
– {Primeiro: diga a ele que vou matá-lo por não ter me dito que estava namorando
E segundo: Para ele me ligar assim que possível, tenho boas notícias.}
– Eu aviso a ele sim.
– {Obrigada, Billie. Desculpa atrapalhar.}
– Não... Tudo bem. – Ela era bastante simpática, de um bom humor até que contagiante. Nos despedimos normalmente e eu desliguei a ligação.
– Então...? – Drew perguntou.
– Era uma amiga dele. Nada demais. – Coloquei o celular dele no bolso e olhei mais uma vez o fogão, desistindo completamente de preparar qualquer coisa. – Vamos pra sala?
– Com certeza. – Todos responderam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do we go? - Billie Eilish
FanfictionApós um acidente automobilístico a vida de Cristopher Evans, um modelo, fotógrafo e ator estava prestes a mudar. Fruto de muito esforço e sorte ele consegue a oportunidade de trabalho que mudaria sua vida completamente, o que ele não contava era que...