Amber Heard
A noite passou praticamente correndo depois dos últimos acontecimentos, eu havia apagado depois daquilo tudo mas, quando me revirava na cama via Dean acordado fumando um cigarro olhando para a janela que dava visão as luzes do centro de Dark city.
Pela manhã quando o galo cantou eu logo me levantei e Dean estava no chuveiro na hora que sai de seu quarto, corri antes que alguém me visse ao entrar notei que Evie não estava em sua cama.
Não passei muito tempo com ela ultimamente mas,agora também não podia pensar nela tinha que me arrumar rapidamente para o café da manhã.
Depois de ter me arrumado eu me olhava no espelho alisando bem o hábito, desci as escadarias e o refeitório já estava parcialmente cheio.
Hoje a Madre irá fazer um comunicado e ao que parece queria que todas estivessem aqui, peguei minha bandeja de café e sentei-me na mesa ao lado de uma outra noviça. Ainda não tinha visto nem Evie e muito menos Samantha.
─ Irmãs, por favor prestem atenção!─ A Madre chamou nossa atenção para ela que estava parada no meio do refeitório junto às outras freiras.─ Como sabem nós como seguidoras de Cristo sempre participamos de obras de caridade e recentemente tem nos chegado muitos pedidos de ajuda para aqueles que não tem o que comer ou beber e decidimos fazer um festival de caridade junto aos comerciantes. Será na avenida dos comércios e metade do dinheiro das vendas será arrecadado para cestas básicas que iremos distribuir. Eu conto com a ajuda de vocês noviças e irmãs aqui presentes, vocês sabem que a fome é triste e que os países vizinhos estão sofrendo com isso, as pessoas pobres e carentes infelizmente não tem o que comer ou como alimentar seus filhos por isso devemos ajudá-los e jamais julgar ou perguntar seus motivos para chegar nessa situação pois, algum dia poderá ser um de nós. Bom café da manhã a todos que Deus jamais deixe faltar na mesa de vocês amém!─ e assim a Madre se sentou com as freiras em uma das mesas e começou a tomar seu café.
Eu fiquei bem pensativa depois das palavras da Madre, sei que não posso fazer muito por essas pessoas mas, eu vou me empenhar em ajudar esse festival infelizmente é bem triste essa realidade.
Depois do café da manhã não se falava em outra coisa a não ser o que iríamos fazer no festival, qual barraquinha cada uma de nós ficaria responsável e etc… as aulas praticamente foram "canceladas" para que pudéssemos decidir isso.
E depois de muita discussão decidimos pelo o menos a decoração seria como fazem no Brasil uma "festa junina" é uma ótima ideia pois, muitas pessoas gostam de experimentar comidas típicas de outros lugares.
Eu ainda não sei qual barraquinha ficarei responsável ainda estamos decidindo as comidas típicas que iremos fazer então todas estávamos na biblioteca pesquisando e sugerindo ideias e apesar da minha cabeça estar focada aqui ao mesmo tempo eu pensava em como seria minha relação com Dean agora.
Parecia que ele estava me evitando depois de ontem ao mesmo tempo que parecia que ele não queria me evitar nenhum pouco.É como se ele estivesse me manipulando e brincando com meu cérebro para pensar nele o dia todo, uma hora ele me dava muita atenção e me fazia sentir "sua garotinha" e no outro nem ligava para minha existência e me fazia questionar o tempo todo se eu havia feito algo que houvesse o chateado , se eu tinha falado algo que teria o deixado irritado etc…
Ele estava me enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO
RomanceAmber Heard tem uma vida que causa inveja em muitas garotas de Dark City, é a namorada de um jogador e melhor amiga da vocalista de uma banda bem conhecida na sua cidade. No terceiro ano do ensino médio sua vida ia às mil maravilhas até que junto ao...