Oi pimentinhas! Consegui escrever apenas a parte 01, então estou publicando aqui porque como disse minhas férias estão acabando e quando voltar as aulas não vou conseguir postar com frequência porque tenho que dar prioridade aos estudos!
IG/tiktok: queridadescarada
Boa leitura a todos!
///
Amber Heard
Que coisa! Pega no flagra logo pela Samantha, enquanto andava pelos corredores refletia a todo momento se eu tinha fechado realmente a janela do vídeo ou se ela já tinha descoberto tudo e iria me entregar para a madre.
Com certeza ela iria me colocar ajoelhada no milho, rezando dez pai nosso e dez ave Maria.Subi rapidamente as escadas até meu quarto com cautela para não ser pega pela supervisora,abri e fechei a porta do quarto devagar para não acordar Evie.
Ela que dormia com seu ursinho de pelúcia que me contou ter ganhado de presente de Samantha, acho que as coisas entre elas podem começar a ficar sérias.Peguei o pijama na cômoda e fui para o banheiro,me trocar, tirando todo o hábito, escovei meus dentes e trancei meus cabelos castanhos para que na manhã seguinte continuem macios e sedosos.
Enquanto trançava me olhei no espelho mas, me perdi em meio a meu reflexo, minhas vistas se embaçam e foi como se eu tivesse ido a outro lugar pensando nele…Suas mãos grandes e seus dedos mais ainda que conseguiam captar cada parte do corpo, sua tatuagem enorme de leão tinha uma cruz na parte de cima da cabeça do leão que para mim significava o quanto ele estava repreendido.
Como se ele tivesse feito um pacto com o diabo ou fosse o próprio diabo.
Sai dos meus devaneios assustada com as batidas na porta do banheiro, no convento nós tínhamos o banheiro de uso coletivo que tomamos banho e o banheiro com o colega de quarto, um pequeno banheiro que só dá para escovar os dentes e fazer as necessidades básicas. Evie, não tem o costume de usar esse banheiro apenas eu o uso mas, se estava batendo na porta deveria estar muito apertada para fazer xixi.
Destranque a porta e abri, ela logo empurrou a porta e subiu a tampa do vaso tirando seus shorts de pijama e fazendo seu xixi.
─Caramba,Amber!─ vociferou ─ Estou batendo na porta à meia hora,acho que as garotas comeram muito a sobremesa de hoje e estão quase todas com dor de barriga.─ contou.
─Desculpe! Estava fazendo minhas necessidades também.─ retorqui.
─Está preparada para o dia de amanhã?─demandou pegando o papel higiênico e secando sua região íntima. Puxa nós temos muita intimidade já.
─Preparada? Para que?─ inquiri.
─Amanhã é o dia das noviças se confessarem, sempre fazemos confissões para que nossos pecados sejam perdoados e nos aproximarmos de Deus─ explicou-me e deu descarga.
Saímos juntas do banheiro e eu não a respondi ainda, apenas fiquei calada enquanto ajeitava a cama para me deitar mesmo sabendo que não dormiria nada, meus pensamentos sempre me levam lá novamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO
RomanceAmber Heard tem uma vida que causa inveja em muitas garotas de Dark City, é a namorada de um jogador e melhor amiga da vocalista de uma banda bem conhecida na sua cidade. No terceiro ano do ensino médio sua vida ia às mil maravilhas até que junto ao...