EAI minha descaradinhas? Como estão?
Acima temos a imagem de como imagino o pai da amber,não vou mentir daria pra ele horrores kkkkkk😝Desculpe mas sou fã da Lana amo homens mais velhos👄
Sigam nas redes amores: @queridadescarada
XoXo
////
Acho que nenhuma de nós dormiu a noite inteira, ficamos conversando e lembrando bons momentos e depois adormecemos ,mas já estava perto de amanhecer.
Quando meus olhos se abriram com as luzes solares infiltrando pela janela a sensação de tristeza tomou-me novamente, eu gostaria de pensar que a morte não existiria,entretanto,eu estava aqui encarando cara a cara depois de mais uma vez perder alguém de forma trágica.
Sem pai nem mãe eu me sentia só no mundo, por mais que tivesse minha madrinha não é a mesma coisa. Nunca será.
Levantei e cumpri minha rotina diária ao sair do banheiro Maxine e Samantha já estavam prontas, amanhã seria o enterro de Evie.
E hoje todas estávamos estagnadas ainda, como iríamos seguir normalmente sabendo que alguém pode ter sido assassinada aqui dentro?
Não era só isso, a questão é que o convento em si já passava dificuldades com o governo,eles já queriam fechar aqui e construir outra coisa nos mandariam para a rua sem pensar duas vezes, imagine agora que isso aconteceu.
Na pior das hipóteses gosto de pensar que apesar de não ser religiosa o senhor irá nos salvar, aqui moram muitas crianças pequenas,adolescentes etc…
Já no refeitório o clima não era um dos melhores, todo mundo continuava a desconfiar uma das outras, o pânico está estampado na cara de quem quiser ver.
O silêncio reinava enquanto todas tomávamos café, até que a porta foi aberta de supetão com um homem mais velho de cabelos grisalhos passando pela porta na velocidade de um carro, todas ficamos observando aquela cena.
E ele parou de prontidão em frente a minha madrinha o que me fez estranhar mais ainda, quem era ele? Não sabia que ela tinha parentes.
Quero dizer um pouco sobre minha madrinha, sempre ouvi dizer pela mamãe que ela perdeu sua família muito nova e que também já foi noviça aqui mesmo e assim continuou a viver a vida toda.
Por ser freira nunca fez sexo e com nunca fazer sexo quer dizer que nunca teve filhos, então quem seria? Talvez um sobrinho?
—Cadê ela?— ecoou a fala do homem pelo salão com uma voz grossa e raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO
RomanceAmber Heard tem uma vida que causa inveja em muitas garotas de Dark City, é a namorada de um jogador e melhor amiga da vocalista de uma banda bem conhecida na sua cidade. No terceiro ano do ensino médio sua vida ia às mil maravilhas até que junto ao...