14| a moto do padre (PARTE 01)

2.1K 187 14
                                    

Oi gente! Eu queria ter trago um capítulo maior pra vocês mas, ultimamente estou tendo muitas crises e isso vem afetando bastante minha escrita. Peço desculpas a todos os leitores vou tentar escrever aos poucos para sempre estar atualizando aqui.

Amo vocês muito obrigada!❤️

///

O dia foi se passando e ficamos focada em pensar na organização do festival, teríamos que sair para comprar toalhas de mesa,enfeites etc…
Já tínhamos combinado tudo até que Amélia me chamou na biblioteca.

─Amber.─ sua voz falou da porta entreaberta.

Me levantei e caminhei até chegar próximo a porta onde pude ver o seu rosto.

─Amanhã quero que vá com o  padre ajudá-lo a comprar velas e outros artigos religiosos para a nossa capela.─ fiquei espantada com seu pedido.

─Por que eu?─ questionei.

─O Padre andou conversando comigo sobre você.

─Sobre mim? O que disse?─ aposto que agora eu estava tão branca quanto o Edward no sol.

─Ele disse que ficou espantado com sua confissão e que acha melhor trabalhar um pouco a sua fé.─ respirei fundo aliviada.─  Tem algo que ele não me contou?─ minha madrinha está desconfiada e não é para menos sua desconfiança.

Parando para analisar eu estou totalmente errada no que estou fazendo e sabia que isso vai decepcionar minha madrinha e meus pais se tivessem vivos. Eu não queria decepcioná-los mas,parece difícil me desligar de um cara e olha que só ficamos uma vez.

Tudo tem se tornado cada vez mais confuso na minha cabeça e as atitudes dele me deixam ainda mais confusa.

─Não, eu só pensei que ele tivesse reclamado da vez que fui ajudá-lo a arrumar a capela e acabei colocando algumas coisas no lugar errado.

─O minha querida.─Amélia, se aproximou e pegou em meus ombros.─ tudo bem errar!─ lhe dei um sorriso meigo.

Ela fechou a porta e sumiu no corredor da biblioteca

A minha cabeça estava cheia de "nós" por causa das atitudes dele, me deixa extremamente confusa que uma hora ele fique agindo de uma maneira e na outra ele muda completamente o comportamento.

Ele com certeza é um ser imprevisível, você nunca sabe qual será o próximo passo dele e definitivamente eu não esperava que ele fosse falar com Amélia sobre mim.

[...]

Já era noite e as nuvens já tinham mudado de lugar muitas vezes no céu mas, ainda não consegui adormecer.
Parecia que um turbilhão de pensamentos atravessava minha mente neste momento e todos eles estão sem resposta, o que me deixa inquieta.

Estou ansiosa para que a noite passe e a manhã chegue para que eu possa conversar com Dean,quero entender ele mas, é cada vez mais complicado.
Por mais que eu me divirta tentando, o sentimento de culpa começa a me consumir ao mesmo tempo que quando estou perto dele esse sentimento desaparece em um passe de mágica.

A noite foi passando e pouco a pouco o céu foi ficando mais claro e cada vez mais azul,eu quase não dormi a noite mas, observei Evie que dormiu tão bem como um "anjinho".

Ela já tinha se levantado e estava se arrumando no banheiro, porém, eu continuava deitada na cama mexendo na corda do short do meu baby Doll enquanto pensava sobre tudo que aconteceu atualmente na minha vida.

─Não vai se arrumar?─ minha colega de quarto me perguntou quando saiu do banheiro.

─Vou só estou um pouco mal hoje.─ levantei um pouco a cabeça olhando em seus olhos.

─Quer que eu chame alguém?─ ela está preocupada comigo.

─Não, é só um mal estar passageiro.─ justifiquei e ela concordou mas, no fundo senti que ela não acreditou cem por cento no que falei.

QUENTE COMO O INFERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora