06 | Trabalho de Biologia

4K 378 38
                                    

Amber Heard

Já é outro dia,a conversa de ontem com Evie mexeu muito comigo me deu um aperto no meu coração pensar em todas as vezes que ela foi agredida pelo seu pai simplesmente me desmoronou.

Vi uma ideia muito interessante que é escrever um diário de sentimentos e fazer atividades diferentes embora aqui não possamos fazer tantas coisas irei tentar o máximo que puder ajudar Evie e sei que Samantha irá me ajudar no que for preciso.

Samantha é ranzinza mas, até gosta dela.

Evie e eu descemos para tomar café, fiquei tão orgulhosa, ela conseguiu comer uma maçã é pouco,entretanto, sei que ela está se esforçando.
Infelizmente é tão frequente as pessoas sofrerem com distúrbios que a gente nem percebe e com essa era de redes sociais tudo se torna mais fácil,ofender alguém se torna fácil. O difícil é a empatia pelo outro, espero que sua alma seja curada, a luta não vai ser fácil.

Iríamos agora para a aula de biologia, hoje teríamos educação sexual, muito irônico é aqui ser um convento e ter aula de algo que envolva sexo,entretanto,acredito eu que isso seja algo do governo já que obviamente a Madre nunca permitiria uma coisa dessas.

Ao contrário das outras meninas que estavam achando um absurdo e desrespeitoso, eu achei extremamente necessário somos noviças mas, não deixamos de ser mulheres, temos sim que saber sobre nossos corpos.
Lembro que um pouco depois do falecimento dos meus pais foi anunciado no jornal uma nova lei em toda Dark City, em que todas as escolas teriam que ensinar educação sexual a começar pelas crianças pequenas, teriam que ter um  profissional para ensiná-las onde podem ser ou não tocadas, ensinar quais são as partes de seu corpo para ajudar na prevenção de violência sexual.

Eu confesso que achei uma ideia incrível essa nova lei, não sabia se nas cidades vizinhas como Bella City existia essa lei também mas, fiquei feliz com o progresso da nossa cidade.

A madre entrou na sala e pela sua cara ela não estava nada satisfeita com essa história de aula de sexo.

─Atenção a todas as noviças dessa classe.─ chamou nossa atenção e todas se calaram.─ Algumas já devem saber que foi implantada uma nova lei na cidade de Dark City aprovada pela Prefeita Glenda, todas as escolas têm que ensinar educação sexual então hoje a aula de biologia de vocês será sobre isso. Se comportem!

Após dar o aviso ela saiu junto com minha madrinha da sala deixando apenas a professora conosco, a professora passou a explicar a forma correta de higienizar os órgãos genitais.
Confesso que sempre percebi uma espécie de mal cheiro quando demorava a tomar banho e acabei de descobrir que é porque precisamos puxar " o capô do clitóris" para lavar também.

Ela demonstrou com os genitais de borracha a forma correta de higienizar, ensinou a forma correta de colocar o absorvente e explicou que deveríamos trocar ele a cada quatro horas para não proliferar bactérias e pode causar algum tipo de infecção.

Quando ela pegou a camisinha eu já ouvi os cochichos das outras noviças, Evie e Samantha apenas me olharam negando o comportamento das outras. A professora continuou a explicar e pediu que fizéssemos uma pesquisa sobre infecções sexualmente transmissíveis.

─Irmãs, a pesquisa é algo sério, por mais que algumas achem essa aula desnecessária, eu como professora acho necessária, saiu uma pesquisa que no Brasil apenas 56,6% de jovens entre a idade de vocês até os 24 anos usam camisinha. Esse também foi um dos motivos que fez a nossa prefeita a aprovar essa lei para conscientizar os jovens assim como ajudar na prevenção de violência sexual.─ explicou enquanto guardava seu material.

Com certeza eu faria essa pesquisa,pois é de suma importância esse assunto, porém, teria que passar quase a noite toda na biblioteca já que ela sempre está lotada.

QUENTE COMO O INFERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora