Amber Heard
Eu vim parar em um convento após a perda dos meus pais,minha madrinha Amélia - freira - virou minha titular achei que vindo morar aqui eu iria ter uma vida mais calma, mas para um convento este lugar está cheio de pecados, e eu me sentia uma das pecadoras mais perigosas.
Poucos sabiam que o nosso padre é um ex-ator pornô e sabiam menos ainda que eu era a noviça que havia descoberto este segredo e que estava transando com ele secretamente.
Eu sei que é um segredo tenebroso e pecaminoso para uma noviça e um padre mas, era inevitável ver Dean e não querer senti-lo mais uma vez.
Eu ficava tensa por estar aqui mais uma vez dentro da missa das 6:00am lembrando-me de quando foi que experimentamos essa adrenalina de prazer, eu o analisava e não conseguia prestar atenção em nenhuma sequer pregação que saia de seus lábios.
Aqueles lindos e doces lábios pecaminosos que me levavam à loucura.
Oh,meu Deus.As noviças logo se entusiasmaram com a presença de Dean, ele era o único homem a qual adolescentes com os hormônios à flor da pele tinham contato e realmente apesar de cobrir todo seu corpo com a batina - e que corpo!- não deixava de ser charmoso com sua barba por fazer, seus olhos amendoados azul metálico, seus cabelos ondulados que são levemente penteados com um gel puxado para trás.
Mordi meu lábio olhando em seus olhos totalmente distraída em cada detalhe que fazia composição em sua face diabólica.
Ah, Deus eu chamei o padre de diabo.─Vejo todas vocês amanhã irmãs na confissão.─ ele se despediu e seguiu saindo pela porta da igreja com a bíblia em suas mãos indo em direção a grande escadaria do "castelo" - convento - certamente iria para o quartinho de orações.
É claro que ele viria falar do dia das confissões, pois foi nesse dia que começamos o nosso caso secreto, eu nunca sequer imaginaria que o padre do convento seria um ex-ator pornô até após a minha chegada em Guadalupe enquanto estudava na biblioteca achei um site de um conteúdo certamente duvidoso e proibido.
Eu nunca havia tido um orgasmo tão intenso como no dia em que assisti aquele vídeo, era cheio de luxúria, era perverso, era tudo que eu queria sentir.
Na última confissão eu contei ao padre que havia pecado vendo conteúdo pornográfico na internet mas, eu nunca poderia imaginar que o dono dessa tatuagem fosse aquele que estava escutando a história de como me toquei pensando em um homem sexy que vi em um site.Abri a grande porta de madeira do refeitório de uma vez só, meu sorriso imediatamente foi desfeito quando vi que todas já estavam aqui inclusive a madre superiora - que ficava sentada em frente a porta - a mesma olhava nos repreendendo pelo atraso e pelo barulho, era nítido que ela queria imediatamente se levantar e dar um sermão mas, como era a hora sagrada da primeira refeição matinal antes das aulas ela simplesmente fez sinal com as mãos para que nos sentássemos à mesa.
Nós duas-Evie e eu- estávamos andando tentando fazer o mínimo de barulho possível naquele piso de madeira que rangia a cada passo que se era dado - parecia até que eu estava na nova versão do filme missão impossível- sentamos junto as outras meninas e começamos a comer normalmente contando uma para as outras coisas que gostaríamos de fazer se saíssemos daqui para um passeio talvez.
[...]
Quando praticamente todas já haviam terminado de tomar café a Madre pediu nossa atenção antes que fossemos nos levantar para ir às aulas.
─Meninas hoje temos a chegada de uma nova irmã aqui no convento Virgem de Guadalupe, peço que a recebam com carinho, pois ela passou por maus bocados antes de vir para cá.
E se alguém puder ajudá-la lhe levando aos quartos para que ela possa se instalar antes de começar as aulas fico agradecida.Ela e as outras freiras foram saindo em uma fila do refeitório, ouvimos cochichos sobre como seria a garota nova e confesso que estava curiosa já que é bem raro a entrada de novas pessoas aqui.
─Você acha que menina nova deve ser bonita?─Evie, perguntou-me e eu já sabia bem o porquê dessa pergunta ridícula.
─Evie, achei que já tínhamos conversado sobre você fazer "aquilo" para tentar se encaixar em um "padrão de beleza".─ a olhei feio, eu sei que para ela é extremamente complicado passar por isso principalmente quando ninguém entende o que se passa em sua cabeça e o que a levou a ser assim mas, sempre tento ajudá-la conforme conversamos sobre como ela se sente.
Infelizmente somos noviças e vivemos em uma realidade onde quem tem problemas como o da Evie são "almas do Diabo" só podemos contar umas com as outras mas, não se engane nem todas aqui são boazinhas como aparentam ser.
Evie, foi andando pelos corredores dançando uma valsa como se estivesse em um baile enquanto andávamos notei a mala no meio da sala de entrada eu reconheceria aquele símbolo em qualquer lugar era o símbolo da banda de Maxine, uma amiga muito antiga e se esse símbolo estava vagando por aqui só significava que…
─Amber!─ escutei a voz rouca e feminina me chamar e apertei as pálpebras sabendo que algo de ruim havia de ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO
RomanceAmber Heard tem uma vida que causa inveja em muitas garotas de Dark City, é a namorada de um jogador e melhor amiga da vocalista de uma banda bem conhecida na sua cidade. No terceiro ano do ensino médio sua vida ia às mil maravilhas até que junto ao...