EAI? Estou voltando a escrever aos poucos então aqui está um capítulo curtinho pra vcs ❤️
///
O horário do festival se aproximava e se tudo desse certo Samantha, Evie e eu iríamos dar uma fugidinha por Dark City logo após conseguirmos comprar o meu remédio na farmácia.
As freiras estão esperançosas para conseguir arrecadar o dinheiro que precisamos para ajudar os necessitados, confesso que esse festival foi a boa ação mais legal que já participei até hoje.Tudo estava ocorrendo como planejado, escondemos os vestidos debaixo das barraquinhas que ficaríamos e na hora certa iríamos pegá-los e nos vestirmos para sair por Dark City. Samantha disse que conhece um lugar legal onde poderíamos comemorar e eu questionei "comemorar o que?" Ela disse que comemoramos a nossa futura liberdade que chegará quando completarmos dezoito no final do ano.
Não sei se a adrenalina por estar fazendo sexo com alguém que eu não poderia nem imaginar coisas do tipo ou se seria o pensamento de uma futura gravidez que deixava meu corpo totalmente elétrico nesse momento.
Amélia
─Irmã?─ escutei uma das freiras me chamar quando eu estava na cozinha ajudando a terminar o preparo de algumas coisas para o festival.─ A Madre Superiora está lhe esperando na sala dela.Saí às pressas para a sala da Madre, se o seu chamado era por causa do que eu lhe solicitei tinha que ir depressa.
Adentrei a sala da Madre e pedi licença para poder me sentar.─Irmã Amélia, aqui está o histórico do padre.─ entregou em minhas mãos.─ Só não entendo irmã o que faz atrás desse documento.
─É apenas para organizar os arquivos Madre, muitos arquivos foram danificados já é preciso ter o controle de tudo aqui.
Apesar de ainda continuar desconfiada a Madre não questionou mais nada e me dispensou, logo que fechei a porta da sua sala abri logo a pasta amarela que continha o histórico do padre e me surpreendi,não por ter algo errado, mas por seu histórico simplesmente não conter quase nada.
Ele fez normalmente tudo que precisa para se tornar um padre e conseguiu concluir com êxito, no entanto ao ler seu sobrenome tive uma sensação de não ser a primeira vez, mas minha memória fraca não me permitiu lembrar com rapidez o porquê dessa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO
RomansaAmber Heard tem uma vida que causa inveja em muitas garotas de Dark City, é a namorada de um jogador e melhor amiga da vocalista de uma banda bem conhecida na sua cidade. No terceiro ano do ensino médio sua vida ia às mil maravilhas até que junto ao...