11| noite da purificação (parte 01)

5.6K 443 144
                                    

Suas mãos tomaram minha toalha atirando ela ao chão do quarto e senti suas mãos delicadas já em meu membro.

Amber Heard

Minhas mãos estavam deslizando pelo seu membro em movimentos devagar enquanto nos beijávamos e eu queria muito colocá-lo em minha boca mas, sua mão firme em meu queixo me impediu de sair do beijo. Ele estava me dominando e sabia que eu queria ser dominada.

Interrompeu o nosso beijo me ordenando a continuar de joelhos para ele e andando em direção ao enorme guarda-roupa que tinha em seu quarto, abriu a porta e começou a mexer nele procurando algo até que virou-se e anunciou para mim:

─ Já que você gosta de assistir vídeos impróprios vou gravar enquanto estou te fudendo para que você possa assistir sempre que desejar sentir prazer se tocando de novo.─ ele trouxe com ele uma câmera e a posicionou em cima da penteadeira que fica em frente a enorme cama de casal.

Meus lábios estavam secos,meu coração acelerado,meu corpo estava elétrico e tudo que eu queria era sentir seu toque.

Esperava ansiosamente pelo seu próximo passo, o seu próximo gesto, ansiava para que ele deixasse eu chupa-lo mas, ele era um enigma, uma droga de um cubo mágico.

Queria algo mas, nunca deixava que soubessem seu próximo passo, ele estava me dominando e me hipnotizando.

Dean Williams

Eu não me sentia tão no controle da situação,me sentia como o marido da viúva-negra aquele que segue o que ela manda no ato sexual e depois acaba sendo devorado pela mesma.

Eu já me sentia devorado pela Amber e totalmente consumido pelo desejo de tê-la, ver ela ali de joelhos me obedecendo era como um fetiche que até então só havia sido realizado na minha cabeça.

Eu queria muito sentir sua boca em meu pau mas, o desejo de tê-la totalmente submissa a mim era como um espírito obsessor que ficava a me perseguir o tempo todo.

Não que eu seja um homem altamente praticante do BDSM,entretanto, sempre tive uma curiosidade imensa sobre a prática e quando mais novo li muitos livros, eu até pesquisei como surgiu os termos sadismo e masoquismo.

Eles vieram a partir de uma homenagem a dois escritores: o filósofo francês Marquês de Sade e o jornalista austríaco Leopold von Sacher-Masoch.O primeiro por conta de suas obras eróticas com histórias de mulheres torturadas por prazer,passou a maior parte de sua vida preso. O segundo teve entre alguns de seus livros um personagem que atingiu o orgasmo após ser espancado e humilhado pelo amante de sua esposa.

Eu não diria que sou um praticante do BDSM mas, diria que sempre tive um fascínio,uma curiosidade e um desejo absurdo sobre a prática tanto que quando comecei a estuda-la cheguei a comprar vários itens de tortura para o prazer.
Fiquei absurdamente fascinado em escutar de "amigos"  meus praticantes do BDSM como era a tal prática.

Mas, apesar de toda a repercussão desse "surgimento" eles não são os precursores do BDSM. Não há nenhum consenso exato sobre a origem exata das práticas que compõem a sigla.
Só o que se sabe é que atividades semelhantes já existiam há muitos séculos. Da Grécia antiga até o Kama Sutra.

Das práticas do BDSM a que mais tive uma certa curiosidade é a "Pony Play" quando o submisso assume o papel de um cavalo ou pônei.
Eu não sabia se algum dia realizaria este desejo insano que nunca saiu da minha cabeça, tudo o que eu sabia é que hoje depois de oito anos eu tocaria em uma mulher de novo e isso era como uma perdição para mim.

Eu estava entrando de novo no meu inferno, agora o meu inferno pessoal era Amber, e eu cometeria loucuras para mantê-la em minhas mãos.

A câmera estava ligada piscando sua luz vermelha indicando que estava gravando cada segundo do que estava acontecendo naquele quarto, a nossa sorte é que o meu quarto é afastado do alojamento das freiras,pois se não fosse os gemidos de Amber seriam escutados por todos.

Me aproximei dela e a levantei segurando em seu pescoço levando-a até a cama e amarrando seus braços com as cordas grossas de cor amarronzada que antes era usada para segurar o sino, agora tínhamos cordas novas e por algum motivo que eu desconheço resolvi guardar as velhas.

─O que você vai fazer comigo?─ sua voz continha um tom de medo e o que mais me fascinava em Amber era isso, é como se ao mesmo tempo que ela estivesse com medo e quisesse ir embora daqui como qualquer garota ou pessoa em sã consciência faria, ela no fundo escondia uma excitação que eu conseguia captar conforme o seu corpo reagia.

─Quer saber o que vou fazer?- perguntei deslizando meus dedos que pareciam estar ásperos pela pele da barriga dela. ─ Vou beijar seu pescoço.─ aproximei dando selinhos e mordisquei a carne do seu pescoço. ─ Vou chupar seus peitos assim.─ lambi seu peito apertando o outro enquanto pressionava meu membro na sua entrada, a respiração dela não se acalmava de forma alguma.

Amber Heard

Seus olhos olhavam nos meus enquanto ele circulava o bico do meu peito - eu adorava isso e ele havia descoberto - desceu lambendo minha barriga.

─Vou te beijar em todo os lugares...- ele deu selares em meu clitóris pressionando sempre seus lábios de maneira forte me dando uma falsa sensação de "orgasmo", senti ele dar um beijo agora puxando um pouco da carne do meu clitóris com seus lábios e tentei me virar para prender o gemido.─ E te chupar.─ antes que terminasse de falar me virou me deixando de quatro com a bunda empinada para ele e meu rosto encostado no colchão.─ De quatro mergulhando nessa visão do seu ânus.─ senti ele lamber toda minha extensão.

As cordas não estavam extremamente apertadas mas, estavam frouxas o suficiente para que permitisse ele me virar em diversas posições e apertada o suficiente para que meus pulsos começassem a ficar vermelhos.

Sua língua não era mole e sim rígida, pressionando sempre meu clitóris me dando leves espasmos.
Quando eu estava perto de ter um orgasmo ele me virou de novo me deixando de frente para ele segurou minha perna para cima e deixou seu pau roçar em mim por breves segundos até entrar de uma vez só me rasgando em prazer.

Dean, estava quente, quente como o inferno e eu queria me queimar no seu calor, queria ser a sua mulher infernal.

QUENTE COMO O INFERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora