Oiii meus queridos!! Como estão! Tudo bem?
Vamos de mais um capítulo?
Segue na redes sociais: @madameperversa 💋Xoxo madame
////
Amélia
O telefone estava chamando e minha agonia estava me corroendo, desde que retornei a virgem de Guadalupe recebi a notícia que uma noviça foi morta dentro do convento e isso só piorava o que Levi e eu ficamos tentando descobrir durante todos esses dias.
Ele pediu que eu retornasse para ficar de olho nos passos do padre,mas não imaginei que por aqui as coisas estariam dessa maneira.
Já havia deixado 10 recados para Levi para que ele retornasse o quanto antes, agora mais do que nunca precisávamos tentar parar Dean,mas como? Um homem tão bem visto pela sociedade,não dava para acusá-lo de maneira fútil e achar que daria tudo certo.Precisávamos de coisas concretas ou que ele saísse de perto de Amber, e prometesse se afastar,mas Levi duvidava muito que ele aceitaria essa ideia.
Então teríamos que apelar para algo maior.Finalmente meu celular tocou e Levi dando o retorno dos meus 10 recados desesperados.
—Oi Amélia! O que houve? Seus recados estão como se um apocalipse estivesse perto.— perguntou em tom de brincadeira, mas minha voz séria quebrou o clima brincalhão.
—Você não imagina o que ocorreu enquanto estive fora Levi, uma noviça foi morta dentro do convento. —informei,mas logo me apressei em explicar.— fique tranquilo, não foi a Amber, mas uma colega muito próxima a ela.
—Amélia, estou indo para dark city. Não dá mais para ficar longe, preciso proteger a minha filha e ficar por perto das ações de Dean.— respondeu-me com preocupação em sua voz.
—Não sabemos se realmente foi ele.— eu tinha esperança que não fosse,não queria acreditar que ele realmente fosse um monstro.—Como você vai aparecer aqui assim é muita coisa para a Amber.
—Não sei Amélia, só sei que não posso ficar aqui sem fazer nada esperando para vê se é ele mesmo fazendo todas essas maldades ou não. Você mesmo ouviu da boca de Eli o que Dean contou a ele,preciso desligar vou arrumar as coisas e amanhã cedo chego aí.— e logo em seguida desligou sem nem esperar o que eu tinha para falar.
Respirei fundo pensando no que ele havia dito, Eli era um amigo de Dean dono de um barzinho beira de estrada que servia de refúgio para muitas pessoas inclusive Dean que passou bastante tempo morando e trabalhando lá.
Eli, contou a nós depois de muitas ameaças de Levi que Dean havia ficado revoltado com o que havia acontecido com sua família por culpa de Levi, e que jurou se vingar custe o que custasse no entanto começou a ter desejos estranhos pela minha afilhada, desejos de homem.Eli, disse que depois disso ele passou a sumir foi quando ele descobriu que Dean havia começado o seminário para virar padre, passou- se anos e a menina Amber estava crescendo, quando Dean terminou o seminário e se candidatou a vaga de padre para o convento virgem de Guadalupe onde algumas jovens perdidas eram encaminhadas. Meses depois Dean, apareceu no bar pedindo ajuda de Eli, disse que precisava de homens para ajudá-lo em uma coisa.
Ele conheceu alguns homens e pagou para fazerem um certo serviço,mas não sei qual nem ele e nem os homens me contaram. Só o que sei é isso.- nós informou- mas acrescentou que não fazia ideia que tinha algo haver com a família de Amber.
Me doía pensar que pode ter sido tudo premeditado, me dói pensar que talvez ele faça crueldades com minha afilhada e como eu protegeria ela? Sou apenas uma senhora. Minhas mãos são tão trêmulas que mal conseguiria segurar uma arma para atirar.
Mas, o que sei é que farei o que consigo para tentar tirar ele de perto de Amber. Não quero que tudo se repita com ela também.
Apesar de Levi, não ter sido o melhor para a mãe de Amber e ter abandonado ela grávida, ele não é tão cruel ao ponto de fazer isso.
Minha comadre deu sorte de um homem ser tão apaixonado por ela ao ponto de se casar com ela e assumir o filho de outro.Que minha afilhada tenha sorte de não passar por nada ruim e nem por algo igual a mãe dela passou. Meu coração se apertava com a preocupação e estava começando a sentir minha pressão ficar alta, resolvi tomar meus remédios e esperar até amanhã para conversar pessoalmente com Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUENTE COMO O INFERNO
Roman d'amourAmber Heard tem uma vida que causa inveja em muitas garotas de Dark City, é a namorada de um jogador e melhor amiga da vocalista de uma banda bem conhecida na sua cidade. No terceiro ano do ensino médio sua vida ia às mil maravilhas até que junto ao...