Treze

673 43 10
                                    

Hinata

— Sakura!
Aquilo foi tudo o que eu poderia dizer naquele momento. Ah, merda. Lembro-me de ele ter me dito o nome dela, o nome da puta que fodeu com a sua vida e que me fez encontra-lo parecendo um homem das cavernas.
Naruto olhou para mim como quem estivesse devendo algo, ou, alguma coisa. Mas por que ele estaria tão nervoso ao rever aquela Zinha? Teria ele ainda algum sentimento por aquela escrota piranha de merda? Acho que não, acredito que não.
— E você, quem é?
Sou trazida de volta, resgatada de um verdadeiro furacão de pensamentos que sequestrou a minha mente por alguns segundos, minutos... ah, sei lá.
— Oi? Falou comigo? - Olhei para o lado e o belo rapaz de cabelos médio e negros, me olhava. Os olhos dele pareceram penetrar os meus, demonstrando certo interesse.
— Sim. — ele respondeu. — Já que o Naruto não nos apresentou, talvez você mesma se apresente.
Sínico. Eu sei exatamente o que ele está pretendendo. Ladrão de namorada alheia, fura olho do caralho. Vejo o olhar do Naruto, o homem parece que vai soltar fogo pelas ventas a qualquer momento.
— Hinata Hyuuga. — digo apenas isso. Deixo o resto com o meu namorado aqui.
Eu disse que o Naruto estava para soltar fogo pelas ventas, mas a pergunta real era: esse fogo era por mim, ou por causa da vaca sentada e olhando para a minha cara?
— Acredito que seja uma amiga nova do Naruto, não é mesmo? — ele perguntou, olhando para o meu rosto.
— E o de que importa, ela ser amiga do Naruto, amor?
A anta abriu a boca pela primeira vez. Que voz irritante, assim como ela inteira é irritante. Não sei o porquê, mas estou com um excesso de raiva em meu interior. Desejo quebrar a cara de alguém e um desses três será o escolhido, mas enquanto viajo no mundo da imaginação, comigo arrebentando alguns crânios, o Naruto levanta a voz.
— Ela é a minha namorada, Sasuke. Algum problema?
Tanto o moreno quanto a rosada, ficaram boquiabertos com a revelação. Nossa, acredito que ela não esperava que a fila do Naruto tivesse andado tão depressa. Caramba, a garota ficou completamente sem chão, eu pude ver aquilo nos olhos dela, a frustração. Mas porra, ela é bonita pra caralho e aquilo, de veras me incomodou. Ela é magrela que nem essas modelos, aquilo já balançava, uma boca pequena, além uma um par de olhos verdes de dar inveja a qualquer mulher. É, ela é linda, mas de nada adianta, se o coração do Naruto é meu.
— Problema nenhum. — respondeu o tal do Sasuke. Esse não conseguia tirar os olhos de mim. Acho que não sou apenas eu a admirar dotes aqui. — Só gostaria de lhes desejar felicidades e que possam ser um casal de excelência.
— Acho que não quero mais ficar aqui, Sasuke!
Ih, a mulherzinha arregou. Nossa, em pensar que eu havia ficado insegura com essa daí. Mas não foi mesmo, ela sentiu a força da morena aqui, logo sentiu o chão tremer sob seus pés. Quem tem, tem medo, já diz o ditado.
— Por mim, tudo bem. Lembrei que detesto a comida do velho Teuchi. — disse o Sasuke. A Se quiser experimentar algo mais saboroso alguma dia, Hinata, posso indicar um lugar a vocês dois.
Porra, como esse Sasuke é sínico. Até que ele não é feio, mas só de lembrar o que ele fez ao meu Naruto, juntamente com essa coisinha aí, já fico fervendo de raiva desses dois. Mesmo assim eu procurei me conter, não podia estragar a nossa noite por causa desses dois canhões.
Assim que o Sasuke terminou de falar, eles saíram, finalmente nos deixando a sós, meu amor e eu.
— Eu não acredito que esses dois escolheram vir jantar justo aqui e justo hoje! — disse o Naruto, parecendo estar decepcionado.
— O que foi? — eu perguntei, desconfiada. — O que te deixou tão incomodado com eles? Ainda sente ciúme dele com a sua ex namorada?
— O que? Do que está falando, Hinata? — ele entrou logo na defensiva. — Por essa daí eu só consigo sentir nojo, tá legal!
— Por que se defende desse jeito?
— Não estou na defensiva!
— Está sim e eu o conheço tempo o suficiente para perceber que você se sentiu incomodado por ela ter vindo aqui com o atual! — fui objetiva, acho que até demais.
— Tá legal... quer saber? Estou sim, fiquei sim! — ele aumentou o tom de voz. — Porra, Hina, ela foi minha namorada, me traiu com um cara que eu considerava um amigo, trás ele no lugar em que a gente costumava jantar juntos e você quer que eu fique de boa?
— Como é? Você costumava trazê-la aqui? Eu já entendi tudo, Naruto, vou embora!
Joguei o guardanapo sobre a mesa e me levantei sem nada dizer. O Naruto logo me segurou pela mão, dizendo para eu ficar calma e que ele não quis de forma alguma me usar para recordar de momento com a Sakura. Será que eu devo acreditar nele? Será que eu devo pensar que ele só me levou ali apenas para eu provar de um dos seus pratos favoritos? Àquela altura uma confusão enorme já se fazia na minha cabeça e eu já nem sabia mais o que pensar, só não pensar que tudo o que eu vivi ao lado dele tenha sido um sonho que acabou.
— Hina quando eu pensei nesse lugar eu nem lembrava de Sakura nenhuma, eu apenas queria te trazer pra comer algo que você gosta. Olha, vamos pra casa e eu te explico tudo, tá legal! — disse ele, abraçado a mim. — Aqui a gente em vai poder conversar, mas eu preciso te contar tudo. Por favor, amor, confia em mim, minha princesa.
Assenti e fomos para o carro, assim que ele pagou a conta. Durante o trajeto, nenhuma palavra foi trocada, eu estava arrasada em pensar que ele iria confessar que ainda gostava daquela piranha. Nossa, acho que eu não estava preparada para aquilo não, seria mais um golpe duro da vida. Será que esse seria o golpe fatal?
Entramos dentro de casa, estava tudo escuro e ele acendeu as luzes, sentou-se no sofá e começou a chorar. Aproximei-me e sentei-me ao seu lado. Ele olhou para mim e mesmo em lágrimas, sorriu. Droga, ele queria sim me dizer alguma coisa, só não tinha coragem o suficiente para o fazer, então eu decidi tomar a frente.
— Eu já sei exatamente o que esses seus olhos querem me dizer, mas a sua boca não tem coragem para confirmar. — falei.
— E o que seria? Por acaso você virou vidente agora? — perguntou com certo sarcasmo.
— Vai me dizer que sente muito, que eu fui um lindo acontecimento para você...
— E é verdade. Tudo o que disse é verdade. — ele confirmou. — Só peço desculpas por...
Nessa hora o meu coração congelou, eu senti como se o meu mundo tivesse desabado. Eu estava preparada para sentir aquela dor, mas não poderia deixa-lo terminar, seria doloroso demais para mim.
— Está bem, Naruto, eu entendi.
— Entendeu o que?
— Que você não me quer mais. Que eu terei de aprender a conviver com mais essa dor, só não sei se vou dar conta!
Comecei a chorar copiosamente, caminhando devagar em direção ao quarto. O Naruto ficou paralisado, sentado no sofá, então se levantou rapidamente e foi em minha direção, abraçando-me.
— Me solta, Naruto. Eu sei que você ainda ama a Sakura e olha, eu te dou um conselho, lute por ela, tá. - Foi então que o Naruto arregalou os olhos, parecendo espantado.
— Eu? Apaixonado pela Sakura? Tá doida, Hinata?!
— E não é isso? — gritei. — Você mesmo me disse que ficou incomodado com a presença dela ali no Ichiraku com o Sasuke!
— E fiquei, mas peço desculpas a você por isso. Eu sou sincero Hina, eu não quero mentir pra você, quero construir algo com você na base da confiança, eu te amo e não quero te perder. — ele falou, me encarando com aqueles olhos brilhantes. — Acho que houve um mal entendido aqui. Eu tive medo de você querer me deixar por isso. Por favor, Hina, não me deixe por causa dessa bobagem.
— Então você não é apaixonado pela Sakura?
— Claro que não. Depois que eu conheci você, Hina, eu percebi que nunca a amei. Foi só paixão, desejo, sexo. Tá certo, com você é isso também, mas eu sinto algo mais... algo que nem eu mesmo sei explicar, eu te amo, Hinata, meu presente mais lindo!
Meu coração sentiu um grande alívio naquele momento e eu me atirei em seus braços, beijando e acariciando seus cabelos loiros e arrepiados. Era tudo muito bom, saber que ele não amava mais aquela cretina e sim a mim. Como eu o amo, como eu o desejo. Nem bem fechamos nossas bocas e já estávamos nos entregando à um desejo avassalador, me senti molhada quando em seus braços. Ali mesmo, na porta entre o quarto e a sala, tirei a minha calça e com as mãos apoiadas na parede, empinei meu bumbum para ele e logo senti seu membro ereto me preencher. Sentia escorrer por entre as minhas pernas, foi um sexo selvagem. Não queria saber de mais nada, só sentir seu pau entrando e saindo de dentro de mim, uma loucura sem tamanho.
Naruto também gemia, agarrado aos meus quadris, levantei uma das pernas para ficar ainda melhor, ele urrava de tanto tesão. Foi o que ele mesmo havia dito minutos antes. Era paixão, desejo, sexo, mas havia algo mais, havia nós dois. Um homem e uma mulher que se desejavam e se amavam acima de tudo. Foi quando senti todos os músculos se contraírem, da cintura para baixo e eu gozei maravilhosamente. Não demorou muito e o Naruto também gozou, senti o membro dele pulsar no meu interior. Ele retirou o membro de mim e gozou no meu bumbum, que delícia., quentinho e escorrendo.
— Nossa, a gente é muito foguento, não é mesmo? — ele perguntou, com a respiração ofegante.
— E como somos. Mas é a prova de que nos amamos, amor. Desejamos avassaladoramente um ao outro. — concordei.
Minhas pernas ficaram bambas, caminhei com elas tremendo até o quarto, onde tirei a parte de cima das minhas roupas e fui para o banheiro. Eu fiquei tão molhada que tive de tomar um banho, Naruto aproveitou e tomou banho junto comigo, ali eu ainda fiz um delicioso oral no meu amor, enquanto a água caía sobre nossos corpos. Foi quando ouvimos o celular dele tocar. Não demos ouvidos, ele até pensou que fosse a dita cuja. Transamos novamente e saímos do banho cerca de uma hora depois, foi muito gostoso, mas quando o Naruto foi ver de quem era as chamadas, sua pele mudou de cor.
— O que foi, amor? Quem estava te ligando? — perguntei e ele ficou apenas me olhando, então correu para se vestir. — Naruto, o que foi? — havia apenas uma mensagem no celular.

"Seu pai sofreu um infarto, está no hospital. Onde você está?"

Meu presente - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora