Vinte e dois

477 34 5
                                    

Hinata

Um mês se passou e eu estava me recuperando muito bem. Mas durante esse trajeto eu ainda tive de aguentar algumas coisas desagradáveis, como o fato de o Naruto confessar ter sido assediado pela ex dele, a Sakura. Confesso que fiquei insegura, já que a mesma é muito bonita, mas assim como eu, ele disse que a resistiu e que ela não chegava ao meu dedinho mendinho do pé. Não havia como eu não acreditar, pois disse exatamente o mesmo para o Sasuke.

Também conheci a minha sogra, finalmente. A princípio ela me pareceu um tanto arrogante, mas depois foi me aceitando de bom grado. Uma semana depois de ter recomeçado os tratamentos eu fui convidada a trabalhar no escritório de um amigo do pai do Naruto, o doutor Uchiaki. Ele é uma pessoa muito boa e sabia da minha condição. Passei a frequentar uma academia de dança, mas apenas para treinar, só que um dia a dona veio até mim, dizendo coisas que a senhora Mei lhe havia contado. Fui sincera e contei que havia feito exatamente o que a minha ex professora e patroa havia dito, mas o fiz por causa do meu pai. A mulher entendeu e disse que eu poderia ficar frequentando a academia, porém, fora dos horários mais cheios.

Em um final de semana, Naruto e eu decidimos passar o mesmo no chalé onde nos conhecemos. Uau, já fazia algum tempo que não transávamos, isso porque o meu amor decidiu que eu deveria ficar boa primeiro. Não gostei muito da ideia e passamos a fazer sexo com menos frequência e esse passeio marcaria um reinício.

— Não precisa levar muita coisa, já que vamos passar a maior parte do tempo pelados. — ele falou com uma cara de safado.

— Pode deixar, apenas toalhas, minha camisola preferida, caso faça frio e algumas peças íntimas.

Concordei e logo fomos para o chalé. Incrível como tudo estava do mesmo jeito que da primeira vez. A casa, o quarto, à beira do lago onde a gente nadou e fez amor. Boas lembranças. Naruto confessou que o passeio serviria para nos deixar mais ligados e que aquele lugar seria ótimo para nós dois. Ah, eu também não poderia ter esquecido de modo algum, os remédios. Depois da primeira crise de pânico, eu ainda tive outras três mais, o que foi terrível. Não tanto quanto a primeira, mas eu decidi que não queria mais passar por aquilo de novo e depois de alguns dias, todas cessaram de vez. Shizune advertiu que eu não deveria parar de tomar a medicação por nenhum motivo, caso algum me fizesse mal, eu deveria consulta-la e assim ela receitaria outro componente químico que substituiria o anterior.

— Lembra da nossa primeira vez aqui? — ele perguntou, abraçando-me por trás.

— Como eu poderia esquecer? Foi aqui que conheci o homem mais gostoso do mundo. — eu virei a cabeça e o beijei.

Caminhei um pouco à beira do lago, enquanto o Naruto foi para dentro, arrumar as nossas coisas. Eu ainda não tinha visto aquele lugar direito, da primeira vez eu só transei com ele, sem prestar muita atenção na paisagem. As cadeiras ao redor de uma mesa à beira do lado, os pássaros cantando nas copas das árvores... entendo o porquê de o Naruto ter abandonado tudo e vindo para cá, aqui é realmente uma maravilha. Minha concentração foi quebrada quando ele veio me chamar.

— Vamos?

— Ah, sim.

Segurei em sua mão e entrei para dentro do chalé. Abri a geladeira e estava repleta de guloseimas. Desde tortas de chocolates à carnes nobres.

— Uau, você pensou em tudo, hein.

— Comida para fim de semana inteirinho. A gente não vai se preocupar com nada além de nos amarmos muito. — ele me abraçou e me beijou, enterrando a língua em minha boca. Senti o membro já endurecido através da calça.

— Vem comigo? — ele perguntou.

— Só vou beber um copo de água e já te encontro. Vai tirando a roupa. — sorrio.

Meu presente - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora