Hinata
Olhei-me no espelho. Meus olhos estavam inchados e meu rosto apresentavam grandes olheiras. Fiquei por longos segundos fitando a minha própria face, sem que eu mesma notasse o meu olhar perdido divagando. Sentia-me anestesiada e vazia, como se existisse um enorme rombo em meu peito. Era o dia do julgamento no caso em que eu quase fui violentada pelo Sasuke e na minha cabeça repetiam-se as palavras do Naruto, replicando cada palavra da Sakura. Não dormi com o Naruto, aliás, saí do apartamento bem antes de ele me dar a boa notícia e fiquei sem falar com ele até então. Seria essa a nossa primeira crise?
Coloquei uma roupa esportiva, nada muito formal. Calça jeans, jaqueta, touca na cabeça e tênis. Fui direto para o fórum e chagando lá, avistei o Naruto parado e conversando com o Shikamaru. Assim que ele me viu, disse alguma coisa para o colega e veio ao meu encontro. Ah, ele estava tão lindo, com aquele terno e gravata na cor cinza. Eu sempre adorei vê-lo vestido em roupas cor de cinza.
— Oi? — ele me cumprimentou.
Olhei em seus olhos azuis. A vontade que me deu foi pular em seus braços e beijá-lo muito.
— Oi. Você está bonito. — falei, dando um sorriso amarelo.
— E você parece que não dormiu bem. Está nervosa? — perguntou, acariciando o meu rosto com delicadeza.
— Um pouco, mas eu pensei bastante em tudo o que você me falou e cheguei a uma decisão. Eu— Que decisão? Amor eu apenas falei pra você o que conversei com a Sakura pois não queria segredos entre a gente, mas jamais eu pediria pra você fazer algo pelo o qual não se sente confortável, eu estarei com você em qualquer decisão minha sereia.
— Será que a gente pode conversar num lugar mais tranquilo?
— Claro. Ainda temos algum tempo antes da audiência. Vamos!
Fomos até a lanchonete que ficava num local anexado ao prédio do Fórum. Sentamos à uma mesa que ficava no canto superior, bem ao lado da vidraça. Escolhemos ali por ser mais reservado, então comecei a falar.
— Olha, em primeiro lugar eu peço desculpas pelo meu comportamento infantil. Na verdade eu fiquei com mais raiva pelo o fato de você ter andado de papo com a tua ex.— Hina eu...
— Não, me deixe falar. — o interrompo. — Eu não deveria ter saído do apartamento daquele jeito, principalmente depois de termos feito amor tão gostoso. Me sinto péssima.
— Não tem porque se desculpar. Você se sentiu ofendida com toda a razão, me perdoa por isso amor, eu só não queria esconder isso por mais tempo de você.
— Que bom que me entende, mas o que eu quero te dizer é que... eu pensei muito e eu quero esses dois bem longe da gente.
— Como assim? Hina?
— Olha. Do que iria adiantar eu levar essa acusação adiante e ir para a cama todas as noites sabendo que o Sasuke poderia sair da cadeia e tentar se vingar da gente?
— Você tem certeza de que é isso mesmo o que quer fazer? — ele indagou, olhando-me de forma séria.
— Tenho. Eu acredito que o amor tem o poder de mudar as pessoas, Naruto, assim como mudou a mim e a você. Você me disse que a Sakura confessou estar mesmo apaixonada pelo Sasuke. Quem sabe eles não estejam realmente dizendo a verdade? Que querem uma nova chance para mudarem?
— Você tem razão, mas acontece que não foi o Sasuke a pedir isso e sim, a Sakura. Isso faz com que essa iniciativa tenha partido unicamente dela e que o próprio Sasuke não esteja deveras interessado nessa mudança. E que a Sakura esteja amando por dois.
— Então, só existe uma maneira de saber se essa pode ser uma decisão certeira... — enfatizei.
— E qual seria?
— Vamos falar com o Sasuke. Perguntar a ele se deseja realmente uma vida melhor, então nós apresentamos a nossa proposta a ele. Se ele aceitar, eu retiro a queixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente - Naruhina
FanficNaruto estava se curando de uma traição e recebeu um presente inesperado