Naruto
Felicidade era o meu nome. Ao lado dos meus amigos eu aguardava a solene cerimônia que se desenrolaria no altar, dentro de poucos minutos, admirando a confortável e belamente decorada, área dos convidados. No altar, em ao lado dos meus pais, do Shikamaru e da Tema, meus padrinhos e da Shizune, que aguardava o senhor . Eles seriam os padrinhos da Hina. Foi quando o meu coração acelerou ao ver entrando naquele salão, a mais bela de todas as visões. Hinata sendo conduzida pelo senhor Teuchi, toda vestida de noiva, enquanto a marcha nupcial tocava, tornando-se a trilha sonora da minha felicidade.
Cada convidado ali se emocionava ao serem testemunhas de um amor que estava prestes a ser consumado, depois de ter passado por tantas turbulências. Um filme passou pela minha cabeça naquele momento, desde a primeira vez que eu a vi chegando naquele chalé, nós dois completamente nus, amando-nos feito um casal selvagem naquela pequena floresta. Foi uma mescla de excitação e euforia, uma explosão de emoções tomou conta do meu corpo. Acredito que se fosse mais velho, teria tido um troço.
Ela caminhou a passos lentos, sempre oferecendo um sorriso a cada passo dado, a cada um dos convidados. Era ela, a minha Hina, a mulher que o Universo havia destinado a mim desde o começo e que eu passaria o resto da minha vida ao lado dela. Até que por fim ela chegou até mim, sendo-me entregue pelo senhor Teuchi.
— Você está recebendo uma joia. — disse ele, ao meu ouvido.
— Eu sei! — respondi, cheio de empolgação.
Nos posicionamos diante do juiz de paz, que era um grande amigo do meu pai. Ele veio especialmente da capital para realizar a cerimônia do meu casamento e o discurso dele foi incrível.
— Bem, meus amigos, embora as cerimônias de casamentos sejam consideradas todas iguais, eu lhes afirmo que não são. Há exatos vinte e dois anos eu segurei nos braços um garotinho quem ainda nem possuía cabelos na cabeça, de tão novinho que era. — todos começaram a rir. Descobriram que eu já fui careca um dia. — E hoje eu estou aqui, realizando a cerimônia de casamento deste mesmo garotinho. Podem dizer, eu estou ficando velho. Mas me sinto feliz.
Todos aplaudiram, então ele fez as perguntas de praxe e ambos respondemos que sim.
— Se existe alguém que tenha algo que possa impedir essa união, fale agora, ou, cale-se para sempre. — um lúgubre silêncio se fez, mas em seguida, o juiz retomou a cerimônia. — Sendo assim, pelos poderes a mim investidos pelas leis deste país, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
No beijamos e logo em seguida ele nos apresentou como um casal.
— Senhoras e senhores, eu lhes apresento o senhor e a senhora, Naruto Uzumaki!
Após cumprimentarmos os convidados, seguimos para o outro lado do espaço, onde seria realizada a recepção. Os meninos fizeram questão de cantarem para a gente e o meu pai estava que era uma emoção só. Hinata ainda convidou a senhora Mei, mas ela alegou que estaria viajando naquele dito dia, o que era uma inverdade. Ela não foi por despeito e inveja.
Antes de sairmos para a nossa lua de mal, a Hinata jogou o buquê, que foi parar nas mãos da Temari. Será que finalmente aqueles dois iriam sair da enrolação e se casarem? Sim, porque a Hinata e eu nos conhecemos bem antes e já estávamos casados.
Saímos antes da festa acabar. Como era tradição, deixamos os convidados na festa e seguimos direto para o aeroporto, nossa lua de mel seria em uma ilha paradisíaca que ficava ao Norte do país e eu fiz questão de que o nosso chalé ficasse um pouco mais afastado dos demais. Vocês fazem ideia do porquê?
***
Depois e algumas horas dentro do avião, eu estava pra não me aguentar de tanto tesão, ainda mais agora, que eu terei essa gostosa pelo resto da minha vida. Eu a olhava, enquanto a mesma observava a paisagem celeste através da janela, mas o que eu queria mesmo era estar em um local isolado, somente ela e eu, completamente nus. Caralho, meu pau estava tão duro que eu tive de pôr um travesseiro por cima, para não chamar a atenção. O meu pai ainda sugeriu que eu viajasse em uma companhia onde os aviões dispunham de cabines reservadas, mas o apressado aqui não quis esperar até o dia seguinte. Perdi a chance de ir transando com ela até chegar ao nosso destino. Mas, fazer o que? Nada nessa vida é perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente - Naruhina
FanfictionNaruto estava se curando de uma traição e recebeu um presente inesperado