Hinata
A Temari era noiva de um advogado, que por sinal conhecia o Naruto, inclusive foi ele que juntamente com o irmão da minha amiga me contrataram para dançar para o Naruto. Que mundo pequeno. Minha amiga me contou em como a senhora Mei ficou irritada comigo quando soube dos meus"serviços" e mandou me avisar para nunca chegar mais perto da academia dela. Sem falar que minha reputação não seria mais a mesma. Droga, acho que nunca mais iria dançar profissionalmente na minha vida.
— Mas ela não sabia do problema do meu pai? Eu tinha de fazer aquilo, Temari, ou ele morreria, como de fato, ele morreu. — chorei discretamente, eu tinha prometido a mim mesma que não iria mais me torturar por causa da morte do meu pai.
— Eu entendi você, Hina, mas a senhora Mei, você sabe como ela tem um coração meio duro.
— Duro, Tema? Está com pena dela? Pelo que eu vi, o coração dela é a pura rocha, de tão insensível que é. — falei, sentindo-me muito magoada com o que aconteceu.
— Mas me conta. Soube que está namorando...
— Por quem?
Nossa, como as notícias aqui correm depressa.
— Esqueceu que o meu noivo é amigo do Naruto? E que ele presta serviços no escritório do pai dele? — ela explicou. — Fico muito feliz que tenha arranjado alguém Hina. Você merece. Mas aconteceu... lá no tal chalé? — ela riu, fazendo uma cara de safada.
— Não! — afirmei.
Naruto e eu já havíamos combinado de não dizer que passamos dois dias transando como se não houvesse amanhã, naquele chalé e que ele e eu passamos o tempo todo pelados, um de frente para o outro. Modo de dizer, menos a parte do "pelados".
— Ficamos lá por dois dias, eu dancei para ele, conforme o combinado e pescamos, conversamos, bebemos, sorrimos...
A cada palavra minha, Temari arregalava mais ainda os olhos.
— Nada mais? Vocês só conversaram? — ela perguntou. Nossa, como era curiosa.
— Sim. Deveria ter tido algo mais? Temari, eu não fui lá para fazer programa não, sua doida. Fui para dançar e convencer o cara a sair da era das cavernas, só isso.
— Mas e aquele papo de que ele estava peladão lá? Aquilo foi verdade?
— Em partes...
Como assim, em partes? — insistia ela.
Suspirei antes de responder.
— Ele usava uma tanguinha, tipo aquela do Tarzan, mesmo. — respondi. — Mas não nego que na hora em que vi aquele corpo, quase desmaiei.
— Uhh, minha amiga aqui sabe o que é bom. — com cara de safada, ela falou. — E agora vocês estão aproveitando o namoro?
— Ah, agora sim. E como ele é gostoso. — falei sorrindo. Foi muito bom passar aqueles momentos com ela. A Temari sempre foi minha amiga lá na academia e mesmo depois de a senhora Mei ter feito aquilo comigo, ela seguiu me mandando mensagens, só que que nem fazia emprenho em visualizar, mas agora isso mudou. Vou seguir com a minha vida e tentar ser feliz, certamente era isso o que meu amado pai iria querer.
Conversei muito com a Tema, tanto que até perdi a hora.
— Bom, amiga, tenho que ir embora.
— E onde você está morando, Hina? Para eu poder te visitar qualquer hora dessas. — ela perguntou. Eu dei o meu endereço antigo, não queria que soubessem que eu estava morando com o Naru, pelo menos, não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente - Naruhina
FanfictionNaruto estava se curando de uma traição e recebeu um presente inesperado