📍Hernando📍

10 4 0
                                    

— Você está dizendo que ainda posso encontrar meu verdadeiro amor, contanto que eu tenho o que for preciso para mantê-lo?

— Sim. Eu sei que você deve ter muitas perguntas, mas, infelizmente, não tenho todas as respostas.

— Você não tem?

— Você tem marcação exclusivas em suas palmas. Nunca vi nada semelhante em meus clientes antes. Sua mão esquerda mostra mais de 25 apegos românticos diferentes ao longo da sua vida, no entanto, sua mão direita tem apenas um invisível.

— Qual está correto?

— A mão esquerda geralmente mostra como o que você nasceu e o potencial que você tem. Sua mão direita mostra como você está mudando sua própria vida com base nesse potencial.

— Se for o caso...

— Seus apegos românticos não equivalem a pedidos de noivado. Eles podem ser qualquer relacionamento ou paixão de longa data que você desenvolveu. Sua linha de destino, também é diferente de tudo que eu já vi. Está dividida em tantas partes... e, geralmente, estas são as mãos de uma pessoa que foi amaldiçoada.

— Quem me amaldiçoou?

— Foi alguém que você conhece...

— O que eu faço agora?

— Até eu encontrar a solução, aconselho você não tomar decisões rápidas em seus relacionamentos. E não tente muito o destino.

— Sem namoro para mim, então?

— Oh, você pode namorar. Beijez faça sexo. Faça o que seu coração desejar. Mas não se envolva em nada super sério. Não busque casamento, por enquanto. 

— Isso até que é fácil. Obrigada pela ajuda!

— Estamos apenas começando, minha querida.

— Estamos apenas começando, minha querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Judite nos levou para casa. 

Mais tarde, no apartamento, eu e minhas amigas não paramos de falar.

— Ainda acho que ela é uma fraude.

Judite revira os olhos.

— A cartomante nos forneceu informações tão valiosas!

Rebate Marina.

— Mais parecidas com informações incompletas. Ela ainda não nos disse como se livrar da maldição que Martha, supostamente, tem.

— Porque leva tempo! Judite. Você não pode apressar o gênio!

Eu não posso acreditar que elas ainda estão discutindo isso.

— OK, chega. Qualquer que sejam seus pensamentos sobre minha visita a cartomante, não há nada que possamos fazer agora, a não ser esperar. Eu preciso continuar minha vida. Agora, vamos todas tentar dormir, pelo menos um pouco. 

A maldição (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora