Espero que ele continue, mas ele permanece silêncio.
— Quando vai?
— Semana que vem. — Concordo com cabeça, os pensamentos indo e voltando. — O que você acha?
— O que você quer dizer?
— Bem, é uma oferta de emprego. Não posso tomar essa decisão sozinho. Eu não posso simplesmente me mudar e deixar você aqui.
— Você está considerando minha opinião?
— Claro que estou! — Fico na ponta dos pés e beijo Guillbert. — O bom da oferta é que eles vão triplicar meu salário. Assim, teremos estabilidade e você poderá se concentrar no crescimento de seu negócio digital.
— E eu posso me mudar para qualquer lugar, porque todo meu trabalho é online.
— A desvantagem é que nos afastaremos de nossas famílias e amigos.
— Sempre podemos visitá-los.
— Isso significa que você está votando para que nós nos mudemos?
— Eu não vejo muitas desvantagens. Claro, é um grande passo, mas acho que seria emocionante começar nossa família em um lugar novo.
Dia do casamento.
A limusine para em frente a igreja, eu desço e a Marina aparece ao meu lado e arruma meu vestido.
A cerimônia começa.
Meu pai aparece ao meu lado e me dá a mão.
Entrelaço meu braço com o do meu pai e caminho em direção ao altar.
A música começa a tocar.
Eu finalmente chego ao altar.
Olho para Guilbert que tem lagrimas nos olhos.
— Nós. — Judite começa. — Nos reunimos aqui hoje... — Enquanto Judite diz seu discurso, eu olho nos olhos de Guilbert. — Guilbert, aceita Martha com sua esposa?
— Sim.
— Martha, aceita Guilbert com seu marido?
— Sim.
Trocamos a aliança.
— Pelo poder investido a mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Guilbert me puxa e me derreto nós lábios dele.
— Conseguimos Martha.
— Nós nos casamos.
Anos depois.
Eu e Guilbert nós mudamos.
Estou tendo sucesso em meu trabalho...
Judite continua trabalhando como advogada de sucesso. Ela finalmente conheceu o homem dos seus sonhos (também advogado) agora está casada e feliz.
Marina se tornou bissexual e foi morar com sua namorada.
Nunca mais tive contatos com meus exs.
Mas ouvir que Drake eventualmente se casou com uma colega de trabalho.
Guilbert traz meu café da manhã na cama, e tomamos juntos.
— Amo você, Martha. Para sempre.
— Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição (CONCLUÍDA)
De TodoDepois de outro noivado fracassado, Martha quase é assaltada na rua, mas um belo desconhecido a salva. Martha se pergunta como conseguiu que dezoito homens a pedissem em casamento, mas nunca conseguiu se casar. Suas amigas sugerem que ela vá até uma...