📍A resposta📍

4 1 0
                                    

Algum tempo passa e os meus pensamentos voltam ao tratamento injusto que recebi no trabalho. 

— Ei!

Em vez de responder Guillbert, eu caio nos braços dele.

Pressiono meus lábios nos dele, e ele responde. Compartilhamos um beijo que me faz ansiar por mais.

Repasso tudo que aconteceu no trabalho para Guillbert. E ele ouve, sem interrupções.

Após ter desabafado, olho para ele com tristeza.

— Sinto muito por trazer meu trabalho à tona repetido às vezes.

— Isso é bom, e você não deve se preocupar por isso. Isso é o que bons namorados e namorados fazem, eles estão lá um pelo outro quando a situação piora — Me aninho nele, enquanto ele continua me abraçando. — Mas não sei se você vai gostar do que eu penso.

— Surpreenda-me.

Guillbert suspira e se vira para mim.

— Acho que você deve entrar em contato com a marca diretamente, e oferecer a ela sua campanha de marketing.

— Eu?

— Sua agência tirou você do projeto por causa de uma discriminação ridícula. Você pode entrar em contato com a marca abertamente, diga-lhe a sua ideia é sugira que trabalhe diretamente com eles.

— Você está certo. — Bato os dedos na mesma, pensando os prós e os contras da sugestão de Guillbert. — Só existe um problema. Não sou boa em construção de sites. Não consigo fazer rapidamente uma apresentação para minha campanha de marketing. 

— Você está se esquecendo de quem está namorando? Meu trabalho é construir sites. Vou te ajudar em um segundo.

— Você sempre me ajuda.

— E fico feliz em fazer isso.

Conto ao Guillbert meu discurso e ele me dá algumas opções para escolher.

Faço isso e observo Guillbert digitar em seu teclado super rápido. 

— Você é tão rápido. 

— Depende. Amo dedicar meu tempo a certas coisas.

Ele me dá um olhar travesso e eu dou uma risadinha.

Em pouco tempo, o site promocional estará no ar.

— Ninguém pode visualizar agora, ao menos que tenha um link. Você pode enviá-lo diretamente para o seu cliente e, se ele aprovar, nós o lançaremos.

Faça o que ele diz, mas, a resposta da marca não vem imediato!

— Ugh, esperar por uma resposta é o pior. 

Eu e Guillbert caminhamos pelo parque, de mãos dadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Guillbert caminhamos pelo parque, de mãos dadas.

Reflito sobre como estou feliz e como me sinto segura com ele.

Mas… E a cartomante, e a maldição? Algum dia encontrarei resposta ou a solução para o que ela viu nas linhas das minhas mãos?

— Você está fazendo isso de novo.

Pisco para ele e desacelero os passos.

— O que estou fazendo?

— Análise excessiva. Tendo milhões de pensamentos por sua mente e se preocupando constantemente com tudo. Você sabe o que estou certo. 

— Como você me conhece tão bem?

— Estou apenas tentando ser um bom namorado. — A gente senta e Guillbert beija minha testa. — E, porque eu me importo com você. Como você se sente no momento como este?

Ele me segura mais perto.

— Você já se sentiu sem direção na vida?

Guillbert pensa sobre minha pergunta por um longo momento. 

— Às vezes. Por exemplo, tenho me saído tão bem no meu trabalho, que sinto que posso ser ainda melhor. Quando comecei, tinha muito aprender. Não consigo decidir se devo pedir demissão e procurar outro emprego, ou relaxar e continuar no mesmo emprego.

— Você já pensou em abrir sua própria empresa?

— Nunca pensei nisso. — Guillbert mergulha em pensamentos. — Talvez. No entanto, não posso desistir agora, pois só posso sair do meu contrato atual depois de um ano.

Meu telefone toca e eu pego para verificar.

Dois novos e-mails.

O primeiro e-mail é realmente um spam, que excluo com raiva.

Mas o segundo…

— Guillbert! — Ele olha por cima dos meus ombros enquanto leio o e-mail em voz alta. — É da marca! Eles concordaram em trabalhar comigo diretamente!

Guillbert me abraça e me beija com ternura.

— Eu sabia que você teria sucesso.

— Eu ainda não consigo acreditar! Eles me escolheram, um indivíduo, em vez de uma agência de marketing inteira!

— Porque você vale mais do que todos os outros.

Digita o e-mail de volta com as mãos trêmulas e olho para Guillbert. 

— Obrigada. Eu nunca teria conseguido fazer isso sem você.

Ele me beija.

Ele me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A maldição (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora