Mas uma vez eu admiro com entusiasmo um caro anel de noivado em meu dedo anelar.
Meu noivo Hernando não é alguém com quem eu imaginei inicialmente, mas agora eu acredito que ninguém me ama tanto quanto ele.
Hoje, eu deixei meu emprego na agência de marketing digital mais cedo para surpreendê-lo.
Mas ao entrar no apartamento que divido com Hernando, eu percebo que ele que me fez uma surpresa...
Com outra mulher!
- O que está acontecendo aqui?
Embora seja bastante óbvio o que está acontecendo.
Sem camisa, Hernando tem uma mulher em seu colo, ele é a abraça de uma forma muito íntima.
Quando a mulher se vira, eu reconheço a assistente de Hernando, Samantha, que apareceu muitas vezes para entregar a papelada que tende sempre a esquecer seu escritório.
- Martha, eu posso explicar...
- É muito claro que você está me traindo. E com sua assistente.
Hernando suspira em derrota.
- Eu... acho que não há muito que eu posso dizer para mudar sua opinião, não é?
Minha cabeça dói e meu coração está batendo muito rápido.
Não consigo aguentar ficar nem mais um minuto ao lado dos dois, no mesmo lugar.
- Saiam daqui.
- Esse é o meu apartamento.
- Eu disse, saiam!
Hernando e Samantha trocam um olhar, em seguida, pegam suas roupas e sai.
Após a porta se fecha, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas elas desaparece rapidamente quando a raiva toma conta de mim.
Outro casamento para cancelar. O noivado número 18 falhou, como de costume.
Empacotando minhas coisas é quase uma rotina.
Pega o meu telefone e envio uma mensagem de texto rápida para o meu grupo de amigas.
Pelo menos, eu sempre tenho um lugar para ir, mesmo que pareça que o mundo inteiro está contra mim.
Guardo todas as minhas coisas em uma mala espaçosa e uma mochila de tamanho médio.
Ambas estão bastante pesadas e eu luto para puxá-las atrás de mim.
Continua descendo a rua, arrastando lentamente a mala atrás de mim, enquanto uma alça da minha mochila se arrebenta.
Deixo cair a mochila no chão por um momento, para ver se consigo consertá-la quando uma figura aparece em minha visão.
Antes que eu possa reagir, minha mochila é roubada por um homem com capuz preto!
É quando o homem sai de uma cafeteria próxima, com um café na mão.
- SOCORRO! ELE ROUBOU MINHA MOCHILA!
O homem com café tenta parar o ladrão pegando minha mochila, no entanto, o ladrão revida.
Enquanto eles lutam por meus pertencem, a bebida espirra em ambos, ainda, o salvador em roupas casuais consegue segurar minha mochila.
O homem com a máscara foge rapidamente.
Enquanto o ladrão desaparece na esquina, eu caminho até o homem que segura agora minha mochila.
Há uma áurea confiante em torno dele, com uma pitada de mistério - exatamente o meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição (CONCLUÍDA)
RandomDepois de outro noivado fracassado, Martha quase é assaltada na rua, mas um belo desconhecido a salva. Martha se pergunta como conseguiu que dezoito homens a pedissem em casamento, mas nunca conseguiu se casar. Suas amigas sugerem que ela vá até uma...