📍irmã?📍

6 1 0
                                    

Quando uma mulher com um bebê nas mãos abre a porta!

Congelo por um momento, incapaz de encontrar uma resposta.

Um milhão de pensamentos passam por minha mente.

— Está tudo bem?

— Qual é o problema, Cássia? — Guillbert aparece na porta. Ele levanta as sobrancelhas quando me ver. — O que você está fazendo aqui, Martha?

— Eu queria fazer uma surpresa para você.

— Isso é gentil da sua parte. Achei que você estivesse trabalhando. Entre e conheça a Cássia.

Entro na sala de estar, sem saber como proceder, eu me sento no sofá.

Guillbert se senta ao meu lado, enquanto a Cássia se joga no outro sofá com o bebê.

— Prazer em conhecê-la, Martha. Guillbert me falou muito sobre você.

— Ele falou?

— Claro! Já era a hora do meu irmão encontrar alguém.

— Irmão?

— Vamos lá, está é minha namorada Martha, e Martha, essa é minha irmã Cássia.

Eles são irmãos.

— É ótimo conhecer você, também. Eu não sabia que Guillbert tinha uma irmã. Então, vocês dois não São muito parecidos. Quem se parece com o pai, quem se parece com a mãe?

Cássia ri, então franzo a testa com confusão.

— Guillbert disse sermos adotados?

— Não achei que fosse grande coisa.

— Não é grande coisa, mas isso é algo que surge quando você fala com sua namorada com frequência, não é?

— Desculpa, Martha. Achei que era muito cedo para mencionar.

— Sei agora. Isso é tudo que importa.

— Enfim, uma vez que Guillbert está supostamente doente. Que tal Martha e eu trazemos para ele tudo que ele precisa do mercado?

— Você só quer um tempo do seu bebê.

— Que absurdo! Amo estar com meu bebê. — Embora isso não impeça de deixar seu filho nos braços de Guillbert. — Certo. Lá vamos nos.

— Já trouxe alguns itens comigo.

— Nunca é demais!

Antes que consigo dizer mais alguma coisa, Cássia me puxa para fora de casa.

Antes que consigo dizer mais alguma coisa, Cássia me puxa para fora de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma carona agitada no carro de Cássia, dirigimos ao supermercado.

Cássia pega um carrinho enorme e o empurra para dentro do supermercado.

A maldição (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora