📍Doente📍

8 1 0
                                    

No dia seguinte, eu ainda estou exaustante com sucesso do meu contrato com a marca de maquiagem, então lembro que ainda tenho que voltar para meu trabalho real.

Assim que entro no escritório, Hernando aparece, mais nada pode afetar meu humor hoje.

— Ei, Martha. — Caminho até minha mesa, ignorando Hernando. — Fiz algo de errado?

— Dar para me deixar em paz?

— Você não tem ideia do que aconteceu ontem quando você não estava aqui.

— Martha!

Meu chefe caminha em minha direção, fazendo com que os assistentes saiam do seu caminho.

Hernando dá um passo para o lado também, enquanto meu chefe me encara.

— O que é?

— Sei o que você fez. E se você ainda quer seu trabalho aqui e seu segredo seguro, você fará o que eu digo.

Fico na frente do meu chefe.

— Em minha defesa, foi depois que você entregou meu projeto original ao Hernando por nenhuma outra razão, além dele não ter sido noivo 18 vezes.

— Essa decisão não foi minha! Eu já te disse isso. Mas você decidiu ir diretamente até a marca, sozinha.

— O que eu deveria fazer? Este projeto é tudo para mim. E então, você entregou para outra pessoa!

Meu chefe joga as mãos para o alto e se vira para encarar Hernando.

— Não importa. O que está feito está feito. Hernando, você não está mais no comando.

— Mas eu pensei…

— Não podemos retirar a Martha agora, ou a marca vai parar de trabalhar conosco.

— Como eles contactaram você? Escrevi para ele diretamente em meu nome, não em nome da empresa.

— Eles sabem o que você estava trabalhando para mim. Eles devem ter presumindo que você os procurou em meu nome. E a menos que você tem a sua própria agência, você não pode mais fazer coisas assim. Agora, há algo mais que você tenha a dizer?

— O que fiz foi o melhor para todos. Você, eu, a agência e a empresa deles.

Meu chefe fica em silêncio.

Seu olhar, vai de mim sobre Hernando, até os assistentes curiosos no corredor.

— De volta ao trabalho.

Enquanto ele se retira para o escritório, eu me irrito com Hernando, que ainda está ao meu lado.

— O quê?

— Precisa de alguma coisa?

— Eu não sabia que você era assim.

— Por que todo mundo está agindo como se eu tivesse feito algo errado? Eu não trai ninguém. Fui retirada do meu próprio projeto por um motivo estúpido.

— Preciso voltar ao trabalho.

Quando Hernando me deixa em paz, eu suspiro e penso sobre a discussão que acabou de acontecer.

Foi uma maneira bastante desagradável de começar a minha manhã.

Embora haja uma pergunta que não sai da minha mente.

Se voltei ao que queria fazer inicialmente, por que ainda sinto que eu não estou usando todo o meu potencial aqui na agência?

O dia de trabalho se arrasta e, na hora do almoço, eu estou exausta e irritada com a tensão no escritório.

Estou animada para finalmente chegar aos meus dias de folga, e no sábado, tenho um encontro marcado com o Guillbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou animada para finalmente chegar aos meus dias de folga, e no sábado, tenho um encontro marcado com o Guillbert.

Ao pegar o telefone para ligar para ele, percebo que já tem uma mensagem dele.

No entanto, a mensagem dele me preocupa.

Guillbert❤️: Desculpa, Martha, eu tive uma intoxicação alimentar. Eu não tô nada legal. Eu não acho que possa fazer nada divertido hoje. Eu me sinto mal por não poder sair normalmente. Eu estava ansioso para vê-la.

Resolvo fazer uma visita a ele.

Chego em frente a uma casa simples, mas cara.

Guillbert deixa eu entrar, olho para ele, e parece que ele não dorme há dias.

— Oi, Martha. É bom te ver. — Coloco a cesta na mesa de jantar dele, já que resolvi passar no mercado e trazer as coisas para fazer uma sopa para ele. — Isso é para mim?

— Claro. É uma cesta de bem-estar! Alguns alimentos leve para o estômago.

— Você é, oficialmente, a melhor namorada de todas. Eu gostaria de poder beijar você, mas estou com medo de vomitar.

Rio e abraço Guillbert com força, enquanto ele retribui.

— Você quer comer alguma coisa agora?

— Claro. — Faço a sopa para nós dois, e ambos comemos. — Estou surpreso de que você tenha me visitado hoje.

— Como assim?

— Nenhuma das minhas namoradas anteriores fariam algo semelhante por mim.

— Você namorou algumas mulheres sem consideração, então.

— Nenhumas delas era como você.

— Agora tenho você, e você tem a mim, e podemos cuidar um do outro.

— E está tudo bem no universo.

— Eu vou vir amanhã, para ver como você está.

— Eu vou vir amanhã, para ver como você está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A maldição (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora