📍suspensa📍

5 1 0
                                    

Eu sonho com a cartomante contando boas notícias... com Guillbert e sua família.

Com a Marina...

Marina!

Acordo com minha amiga próxima do meu rosto, parecendo verdadeiramente desesperada.

Seu cabelo está desgrenhado e o rímel está espalhado em seu rosto.

— O que aconteceu?

— Tenho uma sessão de fotos importante agendada com a marca com a qual estou trabalhando. Mas minha modelo cancelou, no último momento. Não consigo encontrar uma substituta! A agência da qual costumo contratar as modelos está com a agenda lotada. Já liguei para todas que conheço.

Marina cai na minha cama e começa a chorar.

— Sinto muito, Marina... Você pode reagendar a sessão de fotos? Ou posso fazer algo para ajudar?

— É por isso que estou aqui. — Marina fica de joelho e segura as mãos em pose de súplica. — Minha cara amiga, você poderia ser a modelo da minha campanha?

— Eu? Uma modelo? Eu vou arrasar, totalmente!

— Eu sabia que você ajudaria! Você é a melhor! A sessão de fotos é para uma nova marca de perfume de verão, pense em água, na vida marinha, nas vibrações do Oceano!

— Vamos para a praia, então?

— Não exatamente. Em vez disso, quero que você esteja em um reino subaquático simulado.

— O que devo vestir?

— Ainda bem que tenho as roupas perfeitas.

Verifico a variedade de looks que a Marina oferece para mim.

A última vez que estive no quarto da Marina não parecia muito diferente do meu, no entanto, agora eu sinto como se estivesse em um império subaquático.

— Uau! Você organizou tudo para esta sessão de fotos?

— Claro! Já tinha um aquário, e o meu quarto é muito inspirado no mar. Mas eu brinquei com efeito de iluminação, e quando tiramos as fotos, vai parecer que você está em um reino sobre Aquático! Deixe-me mostrar algumas fotos que tenho de referência. — Eu vejo as fotos que Marina me mostra, e memorizo. algumas das poses. — Não sinta a necessidade de copiá-las, você brilhará por conta própria!

Eu passo quase duas horas posando.

Enquanto Marina tira fotos de mim, de diferentes ângulos.

Quando finalmente vejo as fotos...

— Oh, meu Deus!

Elas ficaram ainda melhores do que eu poderia esperar!

— Santos Deus! Todas essas são incríveis, e eu nem editei ainda!

Mudo de roupa rapidamente e vou para o trabalho, temendo outro logo um dia...

Mudo de roupa rapidamente e vou para o trabalho, temendo outro logo um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A jornada de trabalho parece mais longo do que nunca.

A única coisa boa é que meu chefe enviou Hernando para uma tarefa fora do escritório.

É uma vitória para todos.

Como de costume, eu estou focada em minhas tarefas diárias até...

— Martha!

Meu chefe está sempre com raiva, mas agora, ele está indignado.

Eu não tenho certeza do porque, mas eu estou em apuros.

— O que é?

— Você pode me dizer o que é isso?

Meu chefe mostra uma foto impressa minha, durante a sessão de fotos da Marina, para a marca de perfume!

— Receio não está entendendo. Se minha amiga encaminhou acidentalmente para você. Mais, como ela saber o e-mail do meu chefe?

— Você intencionalmente participou de uma sessão de fotos para nossa agência rival! — Meu chefe deixa cair um jornal na minha frente. Eu verifico a manchete - Top 20 agência de marketing digital - encontro a nossa listada em segundo lugar. — Nossa rival número 1 organizou aquela sessão de fotos, e você participou dela, de bom grado!

— Sejamos razoável... Não havia como eu saber disso.

— Você poderia ter perguntado! Você está suspensa do trabalho. Só não lhe demito, porque ainda preciso de você, e temos um contrato. Arrume suas coisas.

 Arrume suas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A maldição (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora