Capítulo 32

10.9K 649 470
                                    

Aqui estou eu, depois de 2 meses desde a tragédia.

Tive uma chance de matar Michael, mas ainda não estava com minha filha. E não o matei por motivos óbvios, pelo menos pra mim, ou até mesmo para Justin.

Definitivamente estes 2 meses foram os meses que mais trabalhei para descobrir o paradeiro de Megan, e pelo o que achei me parece que ela está no Brasil. Pedi ajuda de amigos pelo mundo todo, até que um dia me aparece uma filmagem da câmera de segurança do banco.

Hoje é sábado e estou adiantando algumas coisa o galpão antes de viajar, pretendo ir para o Brasil segunda feira. Lilly está na boate selecionando alguns capangas para tomares de conta das coisas enquanto estivermos fora. Ah, Lilly... Graças a Deus não ficou com nenhum trauma emocional, foi torturada de todas as maneiras possíveis, Michael é um monstro. Mas ele vai pagar por tudo que fez. Pilar ainda não consegue andar, por isso passa o dia em casa comprando móveis novos e bugigangas para a mansão, que falta só um mês para ficar pronta. Matt está caminhando com Kishan ao redor do galpão, meu tigre está lindo, cresceu tanto.

Já esta quase na hora do almoço e já terminei por aqui. Sai do escritório e entreguei uma folha com todas as cargas que iam chegar e as pra despachar em duas semanas para os desocupados que estavam jogando conversa fora, não quero passar muito tempo fora.

-Qualquer coisa que acontecer de errado, me liguem! Tem uma carga pra receber daqui a duas horas na zona leste, confiram se estar tudo certo e despachem para a Alemanha. Ta tudo no papel, não façam besteira!- disse e sai a procura de Matt, estava na lateral no galpão fazendo abdominais, gostoso!

-Matthew, tô indo pra casa tomar e banho e pegar Pilar pra almoçar, não to afim de cozinhar hoje, vai comigo?

-Vou com você, já pegou minha arma e meu celular na mesa de controle?-perguntou.

-Não peguei nada, e nem vou pegar. Não sou sua empregada, sou sua namorada...

-Ei? Fica calma, ta? Sei que ta tensa por causa da viajem e seu período menstrual ta chegando. Mas eu não fiz nada, então relaxa.

Ah, Matt... Me conhece tão bem. Ele entrou pra pegar e eu fui pro carro, abri a porta de trás pra Kishan e entrei no banco de carona, esses dias não tô com saco nem pra dirigir. Estou uma chata mesmo!

Quando liguei o ar Kishan voou pra meu colo, que animalzinho mais folgado.

-Fiz reserva naquele restaurante que você adora hoje a noite.- disse Matt entrando no carro.

-Alguma comemoração importante?

-Não, só queria passar um tempo com você. Não mereço nem um beijo por isso?

-Não.

As vezes acho que sou muito dura com Matt, mas sou assim com todo mundo. Minha mãe sempre dizia que homem gosta de mulher ruim, e pelo que parece até agora essa técnica vem dando certo par ambas.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora