Capítulo 22

12.9K 463 59
                                    

O barulho do celular tocando me despertou, olhei no relógio na cabeceira do lado da cama e me assunto por ter dormido tanto em plena sexta-feira, 10 horas. Peguei o telefone atordoada e a carta que estava do lado, sai cambaleando do quarto e atendi rapidamente o celular para não acordar Matt, que dormia feito criança.

-Pois não?-falei descendo as escadas.

- Mellanie, minha querida. Estava com saudades da sua voz.

- Titia, como vai? Quanto tempo...

Tia Alice me ligando? Deve ta querendo alguma coisa.

- Realmente querida, muito tempo. Tava pensando esses dias e resolvi que queria le fazer uma visita. Ando tão solitária esses dias, por que não, ne?

- Claro tia, seria ótimo. Onde eu poderia busca lá?

- Não, não. Seria muito incomodo, só me mande seu endereço.

- Tia, minha querida, você não está me entendendo, me mande seu endereço que eu mando busca lá.

-Elizabeth, eu estou no México. Estou longe de Los Angeles.

-Ótimo, mande Richard me mandar os endereços por mensagem. Tchau, beijos. Amo vocês.

Desliguei, se deixar essa velha passa o dia todo falando. Tia Alice era irmã de vovó que morreu, mãe do meu pai. Ela tinha um filho, Richard, ele tinha se não me engano uns 24 anos e ainda vivia debaixo das assas da mamaezinha queria. Eles eram bem distante de mim, não sei o que deu pra me ligar, e ainda mais como ela conseguiu meu número.

- Bom dia Elizabeth.-disse Lilly, que provavelmente escutou Alice me chamando assim. Titia falava quase gritando.

-"Tia queria, você não está entendendo"-gargalhou Pilar imitando minha voz.

-Calem a boca.-disse sentando na cadeira do balcão.-Ely minha amada, você poderia por favor, fazer um suco de laranja sem açúcar pra mim?

-Claro criança.-Ah Ely, tão doce.

-Criança que faz criança não é criança.-disse Pilar, colocando a louça na pia.

- Afinal você está muito alegre hoje. O que foi que te deu?

- Lilly minha queria, acordei de bom humor.

- Matt fez um ótimo trabalho não é mesmo?-Pilar arqueou a sobrancelha.

- Matt?-perguntei confusa, como ela sabe?

Elas pareceram adivinhar meu pensamento apontando para a blusa que eu vestia, que por acaso era de Matt. Corei na hora.

Ely me entregou o copo de suco, que bebi em dois goles. Subi as escadas saltitante.

"Não sei como Mel se cura tão rápido de seus ferimentos" Escutei Pilar comentar com Ely e Lilly.

Pra falar a verdade nem eu sei, abri a porta do meu quarto de uma vez. Matt ainda dormia. Pulei da cama fazendo Matt pular de susto.

- Bom dia!

- O que foi que te deu hein Hyler? Ta muito feliz.-disse rebolando aquela bunda gostosa até o banheiro, não me contive e corri pra apertar sua bunda.-Mellanie!-me repreendeu.

Gargalhei alto e segui ele até o banheiro. Beijei toda a extensão de suas costas enquanto enquanto ele escovava os dentes.

Eu sabia que Matt estava se excitando por isso esperei ele terminar o que estava fazendo e fique na sua frente, Beijei todos os seus gominhos da barriga e fui descendo. Matt não se aguentou e me puxou para um beijo que não dava nem pra descrever de tão quente que era, me empreensava na parede com tanta força que se não fosse pela roupa ele já teria me estuprado.

Arranquei seu calção rapidamente jogando ele pra dentro do box e fechei. Tirei a blusa e exprimi meus seios deixando bem a mostra para ele. Tirei a calcinha vagarosamente e Rebolei. Matt estava extremamente excitando e era bem visível ver isso. Mas não, não vou dar esse prazer pra ele. Recolhi todas as toalhas do banheiro e seu calção que estava no chão. Matt me observava atenciosamente, mandei Beijos no ar pra ele enquanto fechava a porta.

- Hyler!-Matt gritou furioso.

Gargalhei me enrolando na toalha e indo pro banheiro do querto de Megan.

Tomei um banho rápido. Meu corte, graças a pomada milagrosa de Matt, estava sarado.

Voltei pro quarto e Matt arrumava o cabelo na penteadeira do meu quarto, escolhi uma saia justa até os joelhos e uma regata, coloquei um casaquinho básico por cima, um salto nude e alguns acessórios.

Sequei o cabelo e fiz uma make básica.

Fui até o quarto de Matt e abri a porta devagar, me surpreendi ao ver o mesmo fazendo caras e bocas olhando o espelho.

- Que biquinho mais lindo modeuso.-falei com voz fina.

- Mel, da próxima vez bate na porta.- disse um Matt ligeiramente corado.

- Só passei pra avisar que to indo no galpão, vai comigo?

-Sim, só terminar de me aprontar. Te espero la em baixo no carro.

Assenti e fui até o quarto de Megan. Que saudade da minha filha. Fiquei brincando com ela até Matt me gritar...

(...)

Olhava minhas anotações no celular enquanto conversava sobre tia Alice para Matt em caminho para o galpão. Tinha um tal de Taylor que morava no México que estava naquela linda listrinha.

Richard já tinha me mandado com o endereço de onde eles estavam. Embarco hoje a noite.

Quando cheguei no galpão me empelotei de trabalho. Passei a manhã assinando vários papéis, resolvendo problemas e recebendo cargas. Ja eram 12 horas e pedi pra Matt arrumar um jatinho novo para 19:00, antes de irmos para casa.

-Cheguei família!-gritei assim que abri a porta de casa.

Kishan correu ao meu encontro e teria me derrubado se não fosse por Matt ter me segurado.

Megan logo chegou e me mostrou desenhos que tinha feito de Kishan.

Lilly e Pilar também chegaram em casa e todos nós nos reunimos e conversamos sobre coisas paralelas.

Almoçando uma lasanha divina que só Ely sabia fazer. Depois dei banho em Megan com Kishan ao meus pés e fomos tirar um cochilo.

Despertei com Matt me chamando dizendo que ja tinha preparado o jatinho e tinha que arrumar minhas malas.

Tomei um bom banho e coloquei na mala tudo que precisava. Matt tratou logo de arrumar as suas também ao saber que la estava rolando um grande festival na praia e ficou com ciumes por eu ter que usar biquíni.

Marco Maria me ligou dizendo que o serviço estava devagar, então expliquei tudo pra ele e disse que ja estava em direção ao México.

Embarcamos na hora marcada. Só acordei quando avisaram que iríamos embarcar.

- Mel minha querida-Tia Alice me abraçava, me forçando a sentir seu cheiro de perfume barato.

-----------

COMENTEM**

VOTEM**

Deixem no privado o número, quem quiser participar do grupo.

→Lilly Evans ( a da foto)

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora