Dica Básica: Pro capítulo ficar mais emocionante leiam escutando a música My love-Sia
******
Desci do carro desesperada e fiquei parada olhando minha casa ser engolida pelo fogo pela segunda vez. Parada ali senti minhas pernas fraquejarem quando me dei conta do que aquilo significava.
Sem aguentar ficar em pé me encostei no carro pensando em meu maior tesouro. Megan.
Megan. Minha filha.
Não. Não. Não. Não.
Não posso perdê-la.
Sem pensar saí correndo em direção a casa em chamas sem me importar.
-MEGAN!
Eu estava correndo quando senti mãos na minha cintura. Lutei para me soltar mas foi em vão.
-MEGAN! MEGAN!
Eu gritava desesperadamente.
-Não Mel. Venha.
Escutei Matt falar no meu ouvido, mas só processei a frase depois de alguns segundos.
-MEGAN ESTA LÁ MATT. MEGAN. MINHA FILHA. ELA É TUDO QUE EU TENHO.
Gritei tentando o fazer entender.
-Eu sei.
Ele sussurrou com a voz fraca e percebi que ele realmente sabia. Ele amava Megan tanto quanto eu.
Sem forças deixei ele me arrastar. Percebi que lágrimas escorriam dos meus olhos. Eu podia ver tudo em câmera lenta como se aquela fosse a vida de outra pessoa e não a minha. Eu daria tudo para que não fosse.
Matt me soltou e me puxou para um abraço.
-Megan... - sussurrei e ele apenas assentiu.
Virei e olhei para a casa. Ainda podia escutar a risada de Megan. Uma risada doce e inocente. A risada que me salvava de mim mesma quando pensava em desisti. A risada que me salvou dois anos atrás. E agora. Como eu ficaria quando quem me mantinha de pé havia partido.
Para sempre.
-Matt. Eu não posso mais.
-Pode sim Mel. Eu vou te ajudar. Eu prometo.
Então me agarrei a única coisa boa que eu tinha agora.
Abracei Matt com força.
-Eu não aguento perder mais ninguém. Eu não aguento te perder.
-Você não vai Mel.
Então eu fechei os olhos e tentei acreditar. E a última coisa que eu vi antes de adormecer foi o sorriso de meu anjo e seus olhinhos inocentes brilhando.
*******
Segunda parte a caminho. Beijo
COMENTEM *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por culpa de uma aposta-Justin bieber
FanfictionEla começou do zero, depois dele, um sonho de verão, destruiu tudo com suas próprias mãos. Por que? E ela? Que segredos esconde? Tudo por amor? Ou por ódio? Tudo começou com uma aposta, até aonde ela pode levar?