Capítulo 4

18.4K 720 119
                                    

A semana passou extremamente rápido cheia de comentários sobre minha "relação" com o Chaz (que não passou de UM beijo), um Zá extremamente brincalhão e um Matt extremamente chato.

  A festa na casa do Justin seria hoje a noite. Chaz se ofereceu para me levar, mas disse que preferia ir sozinha e ele disse que estava tudo bem, embora parecesse chateado.

  Falei com Zá e ele passaria aqui as 21:00hrs.

  Embora Justin insistisse que seria apenas uma "reuniãozinha entre amigos" me vesti com um vestido não muito colado, mas que delineava bem minhas curvas, vermelho de paetê fosco. Ele era razoavelmente curto, coloquei também um scarpin com o bico dourado e o resto transparente.

  Optei por não passar muita maquiagem. Só um olho bem marcante de preto e um batom nude.

    Escutei a buzina lá embaixo e desci. Mas não era Zá que estava me esperando. Era Justin.

-Cadê o Zá? -perguntei confusa.

-Eu disse pra ele que não precisava vim. Eu mesmo fazia isso. Entra ai.-ele falou destravando a porta.

  Simples assim.

-Tudo bem...-falei devagar.

  O caminho todo passamos calados, só escutando as músicas que passavam na rádio.

  O interior do carro era simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L. Mas é como se rolasse um clima estranho ali, entende? É, nem eu.

  Paramos na frente da "casa" que ta mais para mansão, que deveria ser dele.

-Sua casa é demais.

-Você ainda não viu nada!

-Imagino que não.

  Ao entrarmos na casa agradeci mentalmente pela roupa que estava usando.

-Não era pra ser só uma reuniãozinha entre amigos?-questionei.

-E é.

-Então me explica o que o David Guetta tá fazendo aqui?

-Amigo da família. - deu de ombros.

  Eu queria ter amigos de familia assim tambem como o Capitão América ou Thor ou até mesmo o Calvin Harris..., enfim, entramos um pouco mais na festa até que avistei Chaz, Matt e Zá em um grupinho. Sem vadias dessa vez.

-Olha quem chegou!- falou Zá me lançando um grande sorriso. Sorri de volta.

-Se tivesse vindo nua chamaria menos atenção! -falou Matt debochado.Pelo menos seu senso de humor havia melhorado.

-Amor! -falou Chaz me abraçando forte por trás.

  Matt saiu pisando fundo.

-Quanto excesso de proteção hein?!-falou Zá.

-Não é como se eu fosse mordela, a não ser que ela queira, é claro.-falou beijando minha orelha.

Empurrei ele na parede um pouco afastada da multidão.

-Você quer me morder? Tá bom, eu deixo!-falei puxando seu lábio inferior.

  Tinha gosto de Vodka e eu gostei daquilo. Ele me puxou para si, colocando minha cintura colada em seu quadril, começou um beijo calmo e depois foi esquentando. A mão dele começou a dançar em meu corpo passando pelas costas, cintura, bumbum... Ele definitivamente não sabia onde pousa-la. Sua boca era ágil, puxava e chupava meus lábios, sua língua explorava cada quanto da minha boca, começou a passar a mão em minhas pernas e tentou coloca-la dentro do meu vestido.

-Era só um beijo, garanhão.

  Ele sorriu dando beijos molhados em meu pescoço. Terminamos com dois selinhos.

-Interrompendo algo?-Justin chega perguntando.

-Na verdade, sim.-respondeu Chaz.

-Não não, já terminei com esse aqui.-disse.

  Justin me puxou para dançar. Chaz me olhou confuso e mandei beijos para ele, sorriu contente.

  Dancei com Justin até cansar e me sentei em um dos pufes que tinha ali perto. Observei as pessoas que estavam ali: Tinha gente de todo tipo. Desde de vadias até pessoas como David Guetta.

Ao passar os olhos pelo local vi de relance a garota da boate. Dessa vez ela estava com um vestido preto na altura das coxas e com mangas segunda pele também pretos. Ela também me viu e me lançou um sorriso.

  Passei o resto da festa dançando, bebendo, sentando, dançando, bebendo, sentando... E assim sucessivamente.

Até que apaguei no sofá.

(...)

  Acordei com uma dor de cabeça enorme, deitada em uma cama que não conheço e uma blusa desconhecida. Quando me espanto Justin sai do banheiro apenas de box preta.

-Ja acordo?!

  Que merda eu fiz?

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora