Acordei assustada. A sala ainda rodava ao meu redor. Tentei levantar, mas meu corpo estava pesado demais. Senti um pontada forte na cabeça, rodei de um lado para o outro.
O ar sumiu de meus pulmões quando vi Pilar esparramada do meu lado. Seus machucados pareciam mais intensos agora. Seus lábios estão sagrados, os dois olhos roxos e... Ai meu Deus! Parecia que alguém tinha pisado em sua cocha e puxado a panturrilha para o lado oposto, quebrando sua perna.
Engatinhei até ela e vi seu osso exposto. Ver tanto sangue que tive ansia de vômito. Olhei ao redor e pelo visto ela lutou bastante antes de ficar assim, as paredes estavam manchadas de sangue e com marcas de mãos ensanguentadas, vários móveis estavam quebrados. A grande sala estava destruída.
Preciso chamar ajuda. Corri para as escadas e quase tive um ataque ao ver Matt jogado no canto da sala. Seu calção de algodão estava aos farrapos. Por sorte ele não estava tão machucado. Tinha algumas injeções ao lado dele. Com sorte, seriam sedativos.
Subi as escadas desesperada, não tive tempo para demarrar lágrimas. O desespero tomava conta do meu corpo. Isso já ta passando dos limites. Michael não pode simplesmente chegar e tirar tudo que tenho!
Achei o telefone e procurei pelo contato do Dr.Dixon. Graças a Lilly, que tinha salvo lá.
Ah meu Deus! Lilly! Lilly também corre perigo.
Pronto! Ele consegiu me deixar sozinha e desamparada.
Kishan! Onde esta Kishan? Meu tigre, não!
-Alô? Alô! Dixon?
"Quem fala?"
-Dixon! Dixon, é a Mellanie. É uma emergência, eu preciso que você venha até minha casa. Pilar e Matt estão feridos.
"Senhorita, fui informado que sua casa foi queimada. Pode mandar o novo endereço? "
-Tudo bem. Venha rápido! É urgente.
Desliguei e digitei uma mensagem com o nome da rua e o número da casa.
Não aguentei descer e olhar eles daquele estado.
Abri a porta do quarto e vi Kishan escondido no cantinho do closet. Meu tigre tinha um olhar assustado, respirava rápido, seu coração batia com muita força e de longe era possível ver o tremor em seu pelo.
Já era de se esperar, ninguém está preparado pra passar por tantas coisas de uma vez só. Nem mesmo os animais.
Entrei no banheiro,tirei minhas roupas e as deixei jogadas ali mesmo, entrei no box e liguei o chuveiro na água gelada, no meu rosto as lágrimas quentes se misturavam a água gelada. Terminei o banho e vesti uma calça de couro,uma blusa preta e uma jaqueta por cima; nos pés uma bota de couro com salto. Esperei o Dr. Dixon chegar e o ajudei a levar os dois para cima, mal conseguia olha-los daquele jeito. Deixei ele com suas enfermeiras lá em cima.
-Se precisar de alguma coisa pode me ligar. Vou precisar sair agora.
Peguei um dos carros e passei em todas as boates, peguei algumas armas. As lágrimas ainda escorriam, mas só isso. Não havia choro, gritos ou berros, apenas lágrimas silenciosas. Eu não tinha mais pra onde ir, só havia pessoa que talvez me entendesse, uma que também tinha uma filha e dívidas com Michael. Estacionei na garagem de Asheley. A chuva estava fina. O silêncio da noite invadia o lugar,era 19:24.
Alguém atendeu a porta falando aos berros no telefone. Bieber. Ele me olhou assustado. Só agora me dei conta que devo ta parecendo um zumbi.
Ele fez um gesto com a mão para eu entrar.
-Senta ai. Já falo com você.- disse afastando o celular do ouvido.
Ele estava comentando com algum sobre o roubo no banco. As notícias correm devagar aqui.
Sentei no sofá e observei ele. Ele estava sem camisa, só com um calção com o cós da cueca aparecendo. Como antigamente.
Ele me observava com curiosidade.
Seu braço estava com mais tatuagens do que antes, já estava pintado por completo. Tinha duas abaixo dos seus ombros: um diamante e um número em romano.
Ele desligou o telefone e colocou no bolso.
-Pode me dizer o que aconteceu?
Neguei com a cabeça e fiz uma careta para começar a chorar novamente.
Esqueci meus problemas com Justin por um momento e o abracei. O pai da minha filha. De início ele ficou em choque, me afastou segurando meus ombros e olhou nos meus olhos. Mas logo me puxou pros seus braços e me deu um abraço apertado. Quase me esmagando.
-Senti sua falta.-sussurrou.
Não sabia como reagir com esse comentário.
Justin segurou meu queixo para me beijar, mas me afastei.
-Ashley. Eu preciso falar com Asheley.
Era possível ver que ele ficou desapontado. Mas eu não o amo. É, definitivamente meus problemas com ele invadiram minha mente.
Subi as escadas correndo, quase caiu por causa dos saltos.
Gritava o nome dela pelo corredor, ate ela abrir a porta de seu quarto assustada.
-O que acontece... Oh, Mellanie. O que aconteceu querida?-me puxou para um abraço.
-Preciso de sua ajuda. Minha fi...
Bieber apareceu na escada. Continuei:
-Minha filha esta em perigo.
-Desde quando você tem filha?
-Desde quando eu pari ela, Ashley. Vamos, você precisa me ajudar.
-Calma! Me explica essa historia direito.
Ela me puxou para seu quarto e contei tudo para ela. Vi Justin pegar uma peça de roupa e levar pro banheiro consigo.
-Então, espera... Sua tia matou sua filha?-perguntou Asheley.
-É o que parece. Mas Michael vem ne dando pistas de que ela está viva e com ele.-disse.
-E sua amiga?-estava claro que ela estava confusa.
-Hoje a tarde eu fui caminhar com Kishan, e um garoto apareceu me entregando um telefone, uma menina chorava e um barulho de furadeira no fundo, eu me desesperei e fui para casa. Quando cheguei demorou pouco Pilar aparece cheia de machucados e disse que ela estava em perigo.
-Quem é Kishan?- perguntou Justin saindo do banheiro já vestido.
-E foi Michael que pegou ela?
-Kishan é meu animal de estimação, e nós só temos problemas com ele. Então... provavelmente.
-E cadê Pilar?-perguntou Asheley.
-Eu desmaiei quando Pilar me deu a notícia que Lilly tinha sido pega.-isso foi uma coisa tão tosca de se dizer- E quando acordei ela estava deitada do meu lado machucada e de perna quebrada.
Preferi não falar nada sobre Matt, até porque eu estava morando com um homem sendo que meu parceiro morreu recentemente. Pelo menos é isso que Asheley acha.
-Tem alguma pista de Michael esteja?-perguntou Justin.
Neguei com a cabeça.
-Mas eu sei.-disse Asheley.-Ele está em uma mansão na parte leste.
-Como você sabe disso?
-Ele é meu alvo, Hyler.
Por essa eu nao esperava.
-Você vai precisar de algum armamento? Posso pegar no arsenal.- perguntou Justin.
-Não, já peguei tudo nas boates.
Coloquei tudo na van de Justin. Asheley sabia o caminho direitinho.
-Já estamos perto. Aconselho você a mandar seus homens para lá. Ele é bem "guardado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por culpa de uma aposta-Justin bieber
FanfictionEla começou do zero, depois dele, um sonho de verão, destruiu tudo com suas próprias mãos. Por que? E ela? Que segredos esconde? Tudo por amor? Ou por ódio? Tudo começou com uma aposta, até aonde ela pode levar?