Capítulo 14

14K 583 131
                                    

  Acordei com uma baita dor de cabeça e em casa... Como vim parar aqui?

-Bom dia bela adormecida.-disse Matt beijando minha bochecha.

  Matt? Na minha cama? Do meu lado? De cuecea?

-Nós não transamos né?-perguntei na lata.

-Não, eu dormi no quarto de hóspedes.  Você acabou dormindo no sofá da boate, então te trouxe pra casa.-falou calmamente.

-Obrigada.-disse beijando sua bochecha. -Onde está Megan?

-Não sei. Eu já vou indo. Depois passa la no galpão? Tem documentos pra assinar.-disse Matt se vestindo.

-Tudo bem. Atarde passo lá. Pode me dar essa caixa que está na mesinha?-pedi apontando para a mesinha do lado da cama.

  Ele me trouxe a caxa, ajudou-me a abrir. Dentro tinha uma fotografia minha e da minha mãe, uma lágrima caiu do meu olho quando lembrei dela. Minha rainha morreu quando eu inda era pequena, eramos muito próximas, conversavamos todas as noites.

  Dentro da caixa tinha um bilhete,  era da minha tia que morava no Brasil. "Feliz aniversário querida, não posso estar aí mas saiba que rezo por você todas as noite. Felicidades, da sua tia que te ama muito".

  Minha família materna é toda brasileira,  eu morava lá ate meus 7anos, quando meu pai me fez vim morar em Los Angeles com sua mãe. Vovó... Eu realmente a amava, quando faleceu deixou todos seus pertences para mim, inclusive a casa que foi queimada.

  Matt já tinha ido embora.

-Kishan? -gritei.

  Ele veio correndo e pulou nos meus braços me lambendo.

-Onde está Megan?-perguntei, ele ficou sentado me olhando.-Chame ela pra mim, ok?-pedi e ele saiu rapidamente do quarto.

  Uns cinco minutis depois apareceu com com Megan, é.. parece que treinei ele direitinho. Sorri do meu pensamento, e puxei Megan para cama.

-Filha, voce nao esta com saudades da mamae?

-Nao, a titia Lilly me deu uma casa da Barbie mamae!

-Ah titia Lilly deu foi?

  (...)

  Depois de tomar cafe, brincar com Megan, mandar uns e-mails para lojas de armas, fui me arrumar para ir ao galpão como Matt pediu. Coloquei um shots desfiado cos alto e uma blusa branca justa ao corpo por baixo com uma de pano e cruzes dourada na parte da frente, passei protetor solar, rimel e baton vermelho, nos pés uma sandália aberta dourada. Coloquei a arma no cos do short e o celular no bolso, sem bolsas hoje! Peguei a chave da lamborghini amarela e desci.

-Mel me da uma carona até o pet shop?

-Lilly, o que voce vai fazer vai fazer no pet shop? Vai comprar comida pra voce?-perguntei ironica

-Não Palhaça, vai devolver o tigre.-falou simplesmente.

-Não, ele fica!-disse automaticamente.

-Nao foi você que disse "Ele pode nos devorar durante a noite Lilly"?-perguntou tentando imitar minha voz.

-Mas agora quero que ele fique,  to indo la no galpão.  Alguém vai comigo?-perguntei, Lilly abriu a boca para falar, mas fui mais rápida. -Você sabe que não vou devagar...-disse piscando o olho pra ela e indo pra garagem.

-Bom dia ruiva.-falei pra Pilar, estava entrando no seu Camaro.

-Péssimo dia, péssimo...-disse arrancando com tudo.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora